MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo

Mensagem do Mike.


Novamente, aqui estamos olhando para mais um ano que parece ter passado tão rapidamente e, esse tem sido o padrão há muitos anos. É uma prova de que o tempo ainda está acelerando e, se comprovar que as profecias para esse período estão corretas, continuaremos experimentando muitas mudanças.


Algumas, indubitavelmente, provocadas pelas ações da humanidade em que nem todas são necessariamente benéficas. No entanto, existem grandes movimentos em andamento que dificilmente podem ser contidos, de forma que acredito que o ano 2020, finalmente, verá algumas mudanças positivas que nos afastarão dos conflitos e lutas para um momento mais pacífico.


As mudanças reais que beneficiarão a humanidade terão que começar em breve, uma vez que está se tornando cada vez mais difícil de segurá-las. Obviamente, os obscuros não querem que saibam o quanto avançados eles são, mas acabarão por terem de esclarecer a situação e anunciarem suas intenções de revelarem muito mais da verdade sobre as grandes possíveis mudanças e que já estão sendo desfrutadas por eles.


Com a aceleração óbvia das mudanças climáticas e os problemas resultantes previstos, maneiras de superar as ameaças que representam devem ser encontradas e adotadas, caso contrário, a humanidade sofrerá os resultados por muitos anos vindouros. No entanto, secretamente tantos avanços já feitos em tecnologias ajudariam a aliviar os problemas que elas representam.


Não há dúvida de que, em muitos casos, temos pessoas erradas liderando o caminho a seguir. Elas reconhecem que grandes mudanças estão ocorrendo, todavia, não dedicam seus trabalhos em ajudar as pessoas a estarem totalmente preparadas para os extremos climáticos que já estão começando a serem sentidos.


Do lado positivo, muitas pessoas estão se unindo para agirem, antes que seja tarde demais para ter um impacto real para lidarem com as mudanças. Mudanças que já estão as nossas voltas, algumas ameaçando o próprio tecido da sociedade, de modo que claramente torna-se necessária uma ação urgente e quanto antes melhor.


Sinto que estamos olhando para um Ano Novo muito movimentado e que, 2020 será um ponto de virada, quando muitas das pessoas “certas”, que sabem como lidar com as mudanças vindouras surgirão na vida pública. Já é perceptível que as gerações mais jovens estão se adiantando para se encarregarem de muitos assuntos, porque têm uma melhor compreensão do que é necessário para lidar com eles.


Acredito que, se algumas pessoas tentarem impedir que elas obtenham destaque, serão removidas por maiores poderes do que os da Terra. Desde a Nova Era, não somos mais obrigados por decretos, que impediam que ajuda nos fosse dada. Algo que nunca nos foi completamente negado, dependendo das circunstâncias em que o resultado impedisse o Homem de seguir o caminho que lhe fora ordenado.


Gostaria de agradecer à nossa equipe por sua dedicação à causa e ao trabalho incansável da Humanidade que, acredito ser para as almas terem sua liberdade devolvida. Está chegando, mas não plenamente, até que a influência das trevas seja totalmente removida. É o nosso destino e a palavra do Criador Supremo que não pode ser contestada. Concluirei desejando a todos um tempo maravilhoso para o período de Natal e um Ano Novo emocionante e gratificante.


Muitas felicidades para um Feliz Ano Novo a todos e gratidão por seu apoio interminável. 


Mike Quinsey.


Enviarei a primeira mensagem do Ano Novo na Sexta-feira, 10 de Janeiro de 2020.

Mensagem do Meu Eu Superior.


Se pudessem ver a bela energia que está vibrando no momento de suas celebrações. Cores claras e lindas surgem e os elevam, para que o final do ano se torne um exemplo glorioso do que o Amor de cada um de vocês pode alcançar. Os problemas familiares podem ser reservados para reuni-los em sua ocasião especial, independentemente do nome que derem, é um ótimo momento para superar suas diferenças e começarem de novo.


Certamente, seus Guias estarão bem atrás de vocês, incentivando-os a trazerem paz e boa vontade. Às vezes, grandes problemas estão envolvidos, todavia, a qualquer momento é bom superá-los. Pode ser difícil encontrar perdão, entretanto, com boa vontade e determinação tudo pode ser alcançado.


Pensar nos problemas negativos reduz suas próprias vibrações e, em última análise, provavelmente resultará em doença. O perdão é como estar na Luz do Amor e ajuda a todos os envolvidos e,  a felicidade logo substitui a tristeza e o desespero.


Algumas almas se sentem tão magoadas com suas experiências que acham difícil perdoar, no entanto, não podem continuar vivendo para sempre, com menos do que seus verdadeiros potenciais. Tenham certeza de que, assim que decidir enfrentar seus problemas de frente, não receberão todo incentivo e ajuda para terem sucesso. Percebem que, ao se apegarem às vibrações mais baixas, provavelmente sentirão alguma forma de doença, uma vez que elas tendem a envenenar seus corpos. Numa época de “boa vontade”, vejam como se sentirão bem ao espalharem Amor e Bondade.


Agora, como devem estar conscientes, as vibrações continuam a se elevar e darão força àqueles que procuram fazer um bom trabalho em nome do Amor por seus irmãos e irmãs que, também, estarão experimentando a vida em seu universo material. Vejam os que estão às suas voltas, seguindo os passos um do outro e aprendendo pelo exemplo, considerando que todos têm algo a oferecer, que melhorará as experiências de outras almas.


Cada um de vocês tem uma riqueza de experiência em suas muitas vidas na Terra, embora, tenha pouca ou nenhuma lembrança delas, elas influenciam seus pensamentos e ações. Individualmente nesta encarnação, são a soma total de todas as suas vidas e, isso, influencia seus pensamentos e ações. Portanto, compreendam as outras almas quando elas puderem ter uma visão e resposta à vidas totalmente diferentes das suas. Vocês têm um ditado que diz que “a variedade é o tempero da vida”, algo que não poderia ser mais verdadeiro.


Deixo a todos com as bênçãos do Amor e da boa vontade derramadas eternamente da Deidade. Que consigam os desejos de suas vidas e cumpram seus planos de desenvolvimento.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author