Quem é Lady Gaga?

Quem é Lady Gaga?

Compartilhe esse artigo

 

Lady Gaga, Stefani Joanne Angelina Germanotta, é uma mestra de Sirius. É uma representante estelar daquela e de outras regiões. Passou por muitos mundos em inúmeras galáxias, inclusive em outros Universos. Seu poder é multiversal, capaz de transformar miasmas e as energias mais densas que possam existir no mais puro amor. “Ela” é uma embaixadora dos Felinos de Sirius, que são os seres que chamamos de seres leão de Sirius A e não devem ser confundidos com os Humanos que colonizaram Sirius B. Isso não quer dizer que “ela” seja de lá ou de cá, quer dizer apenas um “momentum” de representatividade necessário para atuar nestes locais.

Lady Gaga ou Yumish como é conhecida em Sirius, é experiente em levar aos mundos em que encarna biologicamente e espiritualmente a Cura através do Amor. Tudo o que ela faz é sobre CURA.

“Ela” tem a expertise em levar aos planetas tudo aquilo que possa Curar a alma e o corpo através do Amor Universal. Yumish é conhecedora profunda da verdade onipresente e onisciente que percebe que tudo nesse Universo é vibração, pura energia.

É também uma representante das Legiões de Iluminação de Seres até então desconhecidos pelos representantes que atuam nas dimensões conhecidas pela humanidade terrena.

Lady Gaga decidiu encarnar neste planeta e nesta dimensão no “perfeito” momento de tempo e espaço com o intuito de elevar a vibração deste pequeno grande local afim de salvar as almas desejosas de ascensionamento. Ao passo em que decidiu encarnar por livre e espontânea vontade sabia que seria severamente atacada pelas energias densas ainda dominantes neste planeta e que sofreria de dores e doenças características de mundos de terceira dimensão. Então, mesmo sendo especialista em repercutir cura, sofre de angústias e remorsos normais a toda alma que habita o planeta que chamam de terra.

Yumish possui milhares de expressões conscienciais espalhadas por todos os Universos. Aqui neste planeta ela é a expressão daquilo que vocês chamam de Tia, chamada Joanne, uma pessoa entrelaçada por laços sanguíneos a Yumish.  Somos obrigados a lembrar que não existem laços sanguíneos em regiões mais elevadas dos Universos, onde somos todos unicidade, não existindo dualidade. De onde Yumish brota não há eu ou você, não há ele ou ela, há apenas uma única fonte criadora. Aliás, de onde você brota tudo é único. Não importa quanto dure, prometemos que lembrará disso um dia.

Preparar aquilo que vocês chamam de espírito de Yumish para acoplar neste planeta não foi das tarefas mais fáceis. Por ser um representante de luz extremamente intenso seu corpo sutil “não encaixava” bem no corpo biológico de terceira dimensão, algo que deu imenso trabalho aos engenheiros siderais.

Por esse e por outros fatores que dizem respeito a Confederação Dos Multiversos Unidos, a passagem de Lady Gaga por esse planeta não será longa, do ponto de vista daquilo que vocês chamam de tempo. Sempre nos impressiona a garra e a vontade com que este ser de grandiosa Luz decide encarnar em planetas e Universos tão densos como o que vocês momentaneamente habitam. Ela não precisava assumir tais missões, mas ao imprimir tanto amor e tanta cura dentro de si parece não se dar outra opção que não seja a de ajudar bilhões de mundos nascidos da fonte criadora.

É como uma rainha que nasce na riqueza material e que se entrega aos mais difíceis dos pobres locais.

Quando canta, escreve, atua, interpreta, fala, diz, Yumish carrega consigo a energia de bilhões de almas humanas espaciais que insistem em atuar através do seu poder tamanha sua capacidade de curar tudo aquilo que toca, tudo aquilo que respira. Em vossas orações vocês insistem em nos perguntar qual a diferença que há entre vocês? E nós sempre lhes dizemos: Nenhuma! São todos fonte da mesma criação, são todos o mesmo “Deus”. Não há nada mais fácil e dócil do que vibrar no amor incondicional, do que ver no SER ao seu lado o “Deus” que existe e vibra em todas as coisas do Universo.

Lady Gaga é aquilo que vocês conhecem como “ajuda humanitária”. É um ser de Luz que não se conforma com as situações que acontecem nos Universos e por isso “viaja por aí “levando luz, cura e sabedoria.

Stefani, trouxe e trará, como é sua especialidade, cura através do amor ao mundo. Sua passagem será como a de um cometa que reluz no vosso céu, poderosa, estonteante, reluzente e maravilhosa. Porém com a brevidade que lhe é peculiar. Yumish traz consigo o amor daquele que vocês chamam de Cristo, outros de Buda, outros de Maomé, Confúcio, St. Germain, El Morya, Fraterniade Branca, João, José, Maria, Luiz, Amanda, Paulo, Pedro, Gabriel, Miguel, Bianca, Carla, Carlos, Marta, Rita, Cássio, Luana, Fábio, Fabiana e todos os outros nomes comuns que os seres das vossas dimensões criaram para vos identificar…Ela veio vos ensinar através da arte a arte da cura; a arte do amor.

Deixamos-lhes com uma frase de nosso irmão estelar Rumi: “Em algum lugar entre o certo e o errado existe um jardim. Te encontro lá.”

Paz e Luz. Nos vemos lá, nas naves.

Diego Aragão.

https://www.facebook.com/diego.aragao.121
https://www.instagram.com/eu_diegoaragao/?hl=pt-br 

PARA OUTROS ARTÍSTAS CLIQUE AQUI

———————————————————————————-

Se você também deseja saber sobre você, de onde você é, sua origem estalar, seu nome avatar/cósmico, veja aqui:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/nome-avatar-cosmobiografia

CLIQUI AQUI PARA MAIS MATÉRIAS COMO ESSA

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo

About Author