ARCANJO GABRIEL – “LINHAS DE TEMPO”

ARCANJO GABRIEL – “LINHAS DE TEMPO”

Compartilhe esse artigo
A mensagem diária de hoje voltou à minha consciência graças a Mary Josephine Hession. Eu sinto que assim foi, porque é uma informação importante que deveria ser compartilhada novamente, então aqui está. 


Queridos, existem várias linhas do tempo com uma infinidade de experiências que você pode acessar a qualquer momento.

Se você tem um profundo desejo ou anseio por uma experiência, sempre há uma linha do tempo correspondente que mantém essa experiência. O fato de você ter um desejo permite que você saiba que o potencial existe.


Você muda para as linhas do tempo através do seu foco, intenção, entrega e fluxo. É por isso que você não pode criar o que deseja através de foco ou medo negativos. Seu envolvimento energético com o que era indesejado o manteria firmemente plantado na linha do tempo que retém essa energia.


Sua alma sabe exatamente como avançar para a linha do tempo que o levará ao que você pretende experimentar.


Sua intenção é como definir seu GPS interno com sua rendição, fluxo, fé e confiança, permitindo que sua energia se mova para o fluxo energético que o leva à sua próxima maior experiência. É simples assim.


A beleza de tudo isso é que tudo está disponível para você, basta escolher.


E se você escolher algo que não deseja mais, poderá escolher novamente, movendo-se sem cessar e fluindo para as combinações que melhor refletem suas preferências e sua próxima expressão mais elevada de si.


Tudo existe para você, se você puder simplesmente decidir e permitir que seu coração conduza o caminho para o reino do potencial infinito.


Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author