MÃE MARIA – “2020, O ANO DA VERDADE E AS ESTRADAS DE CADA UM” (NEVA/GABRIEL RL)

MÃE MARIA – “2020, O ANO DA VERDADE E AS ESTRADAS DE CADA UM” (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 



Franz Schubert – Ave Maria (Instrumental)


—————————————————————————————————–

Amados Filhos!


Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amados, é tempo de finalizar as disputas de poder, tempo de acessar em vós o que há de mais sublime, pois a Nova Terra solicitará comportamentos sutis e amistosos. As velhas táticas para se conseguir poder e atenção não mais terão lugar na Nova Era que nasce tendo a vós como pioneiros destes Novos Tempos. Deixai, pois, que os vossos medos sejam envolvidos na chama ardente e elevadora dos vossos corações, consumindo os impulsos que, por muito tempo, vos levaram a entrardes nesses jogos de poder e dominação.

É tempo de confraternizar, tempo de manter essa energia fraternal viva em vossos corações, para que possais ver o vosso semelhante como irmão e amigo, não mais como um adversário e alguém de que precisais defender-vos, ou alguém que tenha algo que possais tirar. Sim, amados, não podeis negar que vossos medos vos levaram a esquecerdes de quem sois e que o vosso semelhante passou, por muito tempo, a ser uma caça. Um jogo duro e exaustivo, quando vos víeis uns aos outros como uma ameaça.

As disputas, amados, vêm do medo, do velho instinto de sobrevivência, da sede de poder e autoridade sobre os demais, mas que agora essas experiências não se fazem mais necessárias, pois sabeis já que sois mais fortes juntos do que separados, e que a união é a garantia de que todos vós subireis para ambientes mais iluminados. Não deveis também vos punir e tentar esconder essas verdades que fizeram parte das vossas experiências, verdades que vêm à tona agora com muito mais clareza, pois precisais olhar para elas com humildade, reconhecendo as vossas fraquezas diante de tantas situações, reconhecendo também a vossa Luz e capacidade de recomeçar.


Por muito tempo, recebestes dos céus as chaves para o vosso despertar. Por muitas vezes, essas chaves foram ignoradas pelos instintos primitivos ainda latentes em vós, pedindo “mais tempo” de jogo para que pudésseis alcançar as experiências necessárias às vossas almas. Eis que o tempo acabou, queridos! Eis que o tempo acabou, e o chamado agora é para reconectar com a unidade, com o Amor e com cooperação mútua. Não tenhais medo de olhar para os vossos medos que agora emergem para serem realmente olhados de frente, com a nova consciência elevada em vós.

Este ano, amados, este ano que já vibra em vós como uma nova oportunidade para o recomeço. Podereis perceber mais claramente a virtude da verdade crescer em vossos corações e esta virtude será, a princípio, aplicada a vós próprios ao aceitardes as verdades das vossas limitações como humanos. Vossas limitações como almas que escolheram participar de um jogo que, por mais que tenha suprimido muito de vós como seres expandidos, serviu para um grande aprendizado. Este ano é o ano da Verdade, amados! O ano em que tudo o que estiver oculto virá para ser visto. Ano que tereis de abraçar com Amor, e reconhecer realmente quem sois e porque participastes desta experiência.


As energias neste ano, queridos, estarão mais ativas e “os dois lados da moeda” estarão bem evidenciados, levando todas as almas a estarem nos seus ambientes compatíveis, pois as vibrações não serão mais escondidas por detrás de uma máscara qualquer. A verdade será exposta e cada vibração estará em seu lugar com aqueles que a representam. Deixai, pois, que a Luz que vem do Criador Supremo banhe cada um de vós, permitindo às vossas sombras emergirem para serem olhadas e reconhecidas, na humildade que a Terra clama que tenhais para que possais dar os saltos rumo a mais experiência e sabedoria.

Honrai as escolhas dos vossos irmãos e irmãs, sejam quais forem, permitindo-lhes seguirem suas jornadas compatíveis com as vibrações deles. É um tempo onde os caminhos serão abertos e as estradas estarão reluzentes, apontando qual o melhor a ser seguido, conforme a vibração. Não podereis forçar quem quer que seja a seguir uma reta, pois cada alma segue um plano particular. Ainda que muitas se desviem de algo que elas mesmas programaram, por desejarem um pouco mais do jogo, serão honradas em suas escolhas. Os programas de alma existem e se ajustam, à medida que o ser entra no jogo, para honrar o livre-arbítrio desse sistema.

No fim, todas as almas são únicas e responsáveis por suas escolhas, assumindo as responsabilidades de possíveis transtornos, ou não, em meio aos caminhos que escolheram e reajustaram. É um jogo, e é necessário ter muita sabedoria e discernimento para que não pegueis as estradas ilusórias próprias do jogo que tenderão a levar-vos ao ponto de partida, novamente. No fim, tudo é uma grande experiência, amados e, crede, eu mesma tive muitas oportunidades de recomeçar, muitas tentações e inquietações que me tiraram o sono por várias noites. Então, posso dizer que não é fácil manterdes-vos focados no coração em meio a todas as pressões desta dimensão, mas não é impossível quando se tem disciplina e fé. Não estais sozinhos, amados, lembrai-vos disso! Pedi a ajuda da sua família espiritual.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição, esperando vosso chamado. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e vos envolvendo em meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.


ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Compartilhe esse artigo

About Author