MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo

Só precisam saber sobre as mudanças pendentes no mundo para perceberem que algo grande está acontecendo, pois, ao contrário das mudanças sazonais, interrupções e agitação estão acontecendo numa escala nunca vista nos últimos tempos. 


A Mãe Terra está quase gritando com vocês, que os preparativos devem ir adiante, para se prepararem para mudanças ainda maiores que estão chegando com o Evento. Quanto mais tempo a humanidade  demorar em reconhecer a necessidade das mudanças, mais difícil será lidar com elas e evitar eventos traumáticos que, inevitavelmente, se seguirão. 


Antecipando o que for necessário em prontidão para o futuro, pode-se seguir uma via que prepare o caminho com um efeito menor sobre as pessoas. Uma decisão mundial deve ser tomada para unir forças e compartilhar a responsabilidade de garantir que o progresso seja feito com o menor dano possível à própria Terra.


As energias da mudança estão sendo sentidas em todos os lugares e, embora, o resultado geralmente não seja conhecido, as pessoas sentem que algo grande está por vir. Muitos já têm algum conhecimento do Evento, todavia, não se sabe exatamente quando ele acontecerá. No entanto, existe um sentimento de que a humanidade precisa lidar com os possíveis acontecimentos, com a finalidade de minimizar os danos ao homem e aos animais. 


Sem incitar medo, o potencial de mudança está se tornando mais óbvio com as mudanças climáticas já cobrando seu preço. Levando a sério essas advertências, por sua vez, faremos o melhor para guiá-los. Todavia, o ônus é que deem os primeiros passos porque, mesmo nos dias atuais seus livres-arbítrios continuam sendo importantes e honrados.


Agora, a ênfase está em ações pacíficas e no uso de suas riquezas para fortalecerem as mãos daqueles que estão liderando o caminho. Ouça o que eles têm a dizer, dando-lhes o apoio de que precisam, sob qualquer forma. Não existe razão para continuarem investindo dinheiro em empreendimentos mortos. Em vez disso, usem-no para pavimentar o caminho para um mundo muito melhor que está por vir. 


O ritmo da mudança está acelerando e os povos procurarão as principais potências para se unirem, liderando o caminho em ações pacíficas em todo o mundo. Poderão ignorar por suas contas e riscos, todavia, esperamos que um chamado ao “Despertar” leve muitos a agir, colocando a Humanidade num caminho que antecipe o que for necessário. 


As demandas por seus recursos se tornarão gradualmente maiores e mais água potável será necessária para evitar catástrofes em áreas onde já esteja em falta. Talvez tratem a água do mar para transformá-la em água potável, no entanto, não pelos métodos atuais de dessalinização, uma vez que métodos mais eficientes e muito mais baratos são conhecidos.


Será difícil convencer os “grandes negócios” que, também, precisam mudar para ajudarem a Humanidade a passar pelo período seguinte, pois, ninguém estará isento dos efeitos associados às mudanças. No entanto, com boa vontade e uma abordagem sensata dos problemas que surgirem, um menor dano será sentido. 


De nossa parte, como sempre, tentaremos energizar as organizações e as pessoas que estiverem em posição de ajudá-los diretamente nos momentos em que precisarem. Obviamente, existem maneiras de calcular suas necessidades com antecedência e, em alguns casos, economizando para um “dia chuvoso”. Afinal, agora possuem tecnologias para anteciparem seus requisitos, independentemente da forma que possam assumir. 


Estão na encruzilhada da mudança em que uma via leva ao caos, enquanto a outra leva ao sucesso. Poderá não ser fácil, todavia, com determinação e boa vontade, na verdade não há nada que não possam alcançar.


Obviamente, os efeitos da mudança diferem de um país para outro e, até de uma cidade para outra; portanto, terão que procurar os sinais de atividade que os afetam e agirem de acordo. As previsões meteorológicas estão bem avançadas, portanto, podem se preparar para momentos incomuns e tomarem medidas para garantir que estejam preparados. O suprimento de alimentos sempre será vulnerável e um pequeno apoio para cobrir a escassez seria sábio.


Já devem ter notado que pequenas comunidades parecem lidar melhor com os momentos de necessidade e isso pode se tornar normal nos próximos anos. De fato, existem tantas mudanças em potencial pela frente que poderão decidir que, de qualquer maneira, o pequeno é belo. Não existem regras que possam ser estabelecidas para cobrir o inesperado, no entanto, o bom senso deve prevalecer. Afinal, a maioria de vocês já passou por períodos difíceis e até guerras e sabe como antecipar suas necessidades e provê-las.


Não percam de vista o fato de que existem entidades galácticas de vasta experiência que supervisionam suas evoluções. Elas conhecem o plano para a Humanidade e suas presenças  garante, que estejam protegidos e tenham todas as oportunidades de obterem sucesso. 


Elas têm autoridade para tomar as medidas necessárias para garantir que, na medida do possível, cumpram o plano, garantam o progresso e não permitam que ele fique estagnado ou, pior ainda, que cesse. Portanto, quando a vida parecer aleatória e sem sentido, percebam que ainda existe um plano em funcionamento e, então, voltarão a ele o mais rápido possível.


Cada um de vocês tem muitos Guias onde, alguns são especialmente selecionados pela sabedoria e conhecimento que possuem. Portanto, não estão sozinhos em suas buscas pelo progresso espiritual. Dessa forma, observe os sussurros que recebem quando está em momentos de silêncio, como em meditação.


Não permitam que a negatividade as suas voltas influencie suas vidas uma vez que possuem um plano e, mesmo que não tenham consciência disso e os eventos em suas vidas são pré-arranjados para que tenham todas as oportunidades para evoluírem. Entendam que toda vez que não alcançarem um nível que os levem à ascensão, as mesmas oportunidades surgirão novamente, todavia, isso estenderá o número de anos em que permanecerão no nível de vibração mais baixo. 


O progresso está na elevação de suas vibrações e mantê-las num nível superior quando, então, a ascensão se torna automática e esse é o objetivo de cada um de vocês. Obterão a vida e a liberdade mais maravilhosas da negatividade que está atualmente está aos seus redores.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.
No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)