O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “SUAS JORNADAS PARA AS 4ª e 5ª DIMENSÕES”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “SUAS JORNADAS PARA AS 4ª e 5ª DIMENSÕES”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos muito interessados ​​nas jornadas que todos fizeram para chegar à quarta dimensão saindo da terceira. Temos explorado e investigado sobre o que cada um tinha que fazer para dar esse salto com sua consciência, e o que notamos em nossa investigação foi a quantidade de Amor e compaixão que sentiam um pelo outro na sequência dos ataques terroristas ocorridos nos anos que antecederam 2012.


Vocês deram um salto adiante na consciência, porque havia mais de vocês que estavam sentindo compaixão por todas as pessoas afetadas por esses ataques do que as que estavam sentindo raiva e exigindo vingança.


Isso é algo que vocês continuam demonstrando nos eventos cataclísmicos que ocorreram desde 21 de dezembro de 2012. A data de 21 de dezembro de 2012 foi quando vocês mudaram para uma faixa de frequência da quarta dimensão. E agora, nesses sete anos que se seguiram, mais desastres naturais, agregados aos esforços contínuos de guerra e ataques terroristas, vimos que o amor e a compaixão continuam a aumentar para todas as pessoas afetadas.


Isso é enorme. É muito importante que vocês se vejam como uma raça humana, e não como pessoas que vivem sob uma bandeira ou uma religião, e é muito importante que vocês não usem fronteiras e crenças para traçar as linhas para onde vocês estão dispostos a enviar seu Amor, sua compaixão e sua Luz curativa.


E assim, quando vocês veem um desastre natural ocorrendo, sim, é certo se perguntar sobre como isso aconteceu, mas essa pergunta pode ser um retrocesso para o que vocês sentem em resposta ao desastre natural.


Perguntar-se como vocês podem ajudar é a resposta importante. É a resposta necessária para se tornar mais quem vocês realmente são.


Lutar com outras pessoas sobre o que causou o desastre, o tiroteio em massa ou o ataque terrorista não serve a ninguém.


E assim, gostamos de testemunhar o crescimento e a evolução que ocorreu.


E, à medida que isto continua ocorrendo, permanecemos esperançosos. Mas a esperança nem é a palavra certa para o que sentimos sobre a humanidade. Temos certeza de que vocês estão evoluindo e se tornando seus Eu’s Superiores da quinta dimensão.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author