RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO, VERDADES EXPOSTAS E O JOGO DE XADREZ” (NEVA/GABRIEL RL)

RELATÓRIO DA FROTA PRATEADA – “CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO, VERDADES EXPOSTAS E O JOGO DE XADREZ” (NEVA/GABRIEL RL)

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


———————————————————————————–


Saudações, Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!

Voltamos com mais um pacote sobre o que tem acontecido em seu planeta, enquanto os sapecas trapalhões, de forma inescrupulosa e vergonhosa, tentaram desencadear uma nova guerra global, depois de termos avisado tantas vezes que isso está completamente fora de cogitação. Estiveram provocando incidentes, manipulando, chantageando, sequestrando e iludindo as partes envolvidas como puderam para desencadear um conflito. Estiveram plantando desconfiança e criando ameaças sem fundamento, para que o conflito começasse. Também provocaram sequestros de civis em aeronave levando-a a ambiente “perigoso” para que revides acontecessem como provocação clara e tentativa de “trazer mais participantes” para o joguinho sem escrúpulos deles.

Obviamente, tudo em vão, pois não conseguiram e não conseguirão o que desejam. As partes envolvidas de todos os lados estão, constantemente, sendo notificadas e os nossos diplomatas em solo estão instruindo mais diretamente, quando recebemos o aval direto dos nossos Mestres Anciões, Guardiões dos Planos Divinos para esta realidade mais iluminada a qual este reino está entrando, para intervirmos mais de perto, e temos feito. Nossas frotas estão mais ativas do que nunca.

E antes que os nossos camaradas aliados na Terra – que leem nossa mensagem agora – perguntem por que não intervimos antes, novamente nos apressamos em dizer que existem coisas que estão além da sua compreensão, camaradas, e o jogo em seu quadro é muito mais alargado, o qual muitos de vocês ainda não veem. A menos que se voltem mais para dentro, pois enquanto ficam na revolta e insegurança, vocês caem nos jogos que eles, os sapecas trapalhões, desejam. Enquanto vocês dão foco temeroso a esses eventos que eles orquestram, muitas vezes, aliás, em sua quase totalidade das vezes, eles conseguem duas coisas em uma mesma jogada. Primeiro: eles conseguem suas atenções de medo, desespero e um reforço à energia que eles querem, aproveitando-se dos seus pensamentos… “Pelo que estou vendo, vai haver terceira guerra!” (Alguns de vocês pensam isso e dão energia para isso, ao menor sinal do que veem no jornal que vocês chamam de JN…). Segundo: enquanto estão dando atenção temerosa demais a esses eventos, desviam o foco de outra coisa em outro lugar que talvez esteja ocorrendo, como, por exemplo, uma tentativa de, sutilmente, desviarem fundos financeiros das suas contas bancárias (aquelas que eles têm acesso devido à justamente ainda terem acesso ao seu medo…). Muitos estão tão ocupados reforçando a energia de medo que “nem vão perceber alguns reais (dólar, euro, etc…) saindo da conta…” – É o que eles dizem. Ou provocando incêndios para também desviarem a atenção…

Camaradas, parem de dar o que eles querem! Nós já reforçamos que eles não terão uma nova guerra. Eles não terão o massacre da humanidade da Terra como desejam. Eles não terão seu Armagedom. Eles não terão. Isto está decretado no Livro dos Céus e nós mesmos vimos este livro, e está lá! Nada poderá mudar isso. Confiem, Camaradas! Temos de dizer também que, muitas vezes, eles usam ainda as últimas gotas das energias geradas por medos anteriores que lhes foram dadas pela própria humanidade, então, eles “rapam o tacho” em suas últimas tentativas. Saibam, queridos Camaradas, que nossa intenção é trazer a verdade. E saibam também que vocês são os criadores desta realidade. Tudo depende de vocês, e nós agimos de acordo com vocês! Uma guerra nesse nível global não será permitida porque, em níveis superiores, vocês também já decretaram a paz e não a guerra, mas precisam olhar de frente as curas necessárias das velhas energias que ainda restam, em sua “rapa do tacho”. Nos entendem?

Vocês não são vistos por nós como crianças em aprendizado. Vocês são vistos por nós como parte de nós, como integrantes desta Frota e de tantas outras da Grande Confederação dos Planetas Unidos! Aleluia! Aleluia! Os Céus cantam Hosana por esta verdade sendo reconhecida por vocês, queridos Camaradas! Saibam que vocês têm muitos Camaradas aliados dentro dessas áreas de conflitos e que eles estão também dando o máximo para resoluções pacíficas. Enquanto isso, enquanto vocês que leem essa mensagem agora e, por força de programa de alma, não estão fisicamente envolvidos nos acontecimentos, emitam suas mais puras intenções de Amor, luz e verdade, para que a soberania do Amor prevaleça! Saibam que nem mesmo os exércitos dos envolvidos querem mais se envolver em guerras, ainda que sob intensa pressão dos seus líderes, em alguns casos. Muitos que vocês veem “atirando para todo lado” são mercenários com fardas de exército, muito bem pagos e ainda mais, muitos controlados mentalmente! E vamos além: alguns são velhos clones adormecidos por muito tempo para essas últimas cartadas. Oh! Camaradas! Há muitos mais acontecendo nos bastidores do que possam imaginar. E nós estamos aqui dando o nosso melhor para ajudá-los a se reconhecerem e saberem do seu próprio poder. Saberem que vocês podem parar uma guerra, e vocês podem! E ainda que exista medo em alguns de vocês, o Amor é maior! Lembrem-se disso, Camaradas!

Lembrem-se também que, como os velhos ditados dos sábios deste Reino dizem: “Se a sua natureza é amar, cabe a você amar; se a natureza do escorpião é picar, cabe a ele picar”. Não se pode forçar um a fazer o que o outro faz, e vice e versa. Um ama, e o outro pica. Se ainda existe caos em zonas deste reino e vocês estão com as chaves da paz nas mãos através do seu Amor e intenções positivas – que pode ser agindo diretamente nos conflitos para acalmá-los ou intencionando de onde estão – então, se os agentes dos conflitos continuam tentando causar guerra, vocês continuam intencionando a paz. Há dúvida de qual força é mais intensa e poderosa? Posicionem com confiança do lado que estão, Camaradas! Se você está do lado da paz por que teme a guerra? Compreende!?

Antes de iniciarmos a fase final da nossa mensagem de hoje, temos de dizer também que este conflito no Oriente é de eras, eras galácticas… Muita coisa em jogo sendo curada, enquanto muitos da humanidade assistem e têm a oportunidade de emanar as mais puras e amorosas intenções ali, enquanto os mais diretamente envolvidos (draconianos de Draco, riguelianos de Rigel, capelinos de tempos de guerra de Alpha Aurigae, annunakis, harmitianos (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/04/fragmentos-de-nova-aurora-chegam-ao.html) e outros se reajustam e se equilibram. Camaradas, saibam, a justiça cósmica não falha! Essa guerra entre eles está no fim, e não vão mais envolver ninguém e destruir uma era como aconteceu no passado… (Atlântida, Lemúria…). Só saibam que está tudo sob controle. Deixem conosco! (Risos amorosos.) Estamos determinadamente animados para limpar o que precisa ser limpo!

Camaradas! Estamos também animados e felizes, pois muitos dos sequestros de crianças para fins macabros estão acabando, graças às sustentações amorosas de vocês! Esses sapecas trapalhões, realmente sem escrúpulos, estão sendo desmascarados, e vocês verão muitos deles – que nem imaginavam serem “adoradores de crianças” – sendo expostos nos próximos meses… Maio está bem aí! Aleluia! (Ou antes! Risos amorosos!).

Delta! Delta 1! Atenção, Camaradas! Estamos recebendo instruções da nossa Base de Comando sobre uma nova informação que pode ser passada! Neva, Neva! Realinhando-se para decodificação de pacote “extra!”

Vocês verão o jogo praticamente “virar”. Quando em ambientes que nunca imaginaram ver paz, verão. Verão países onde não se tem “internet” terem novos líderes mais calmos e mais amorosos, libertando-se das prisões institucionalizadas… Aleluia! Aleluia! Este reino está celebrando a paz e a libertação das correntes plásmicas dos “velhos senhores” que os prenderam por eras, alimentando-se do seu medo, falta de auto-estima e confiança! Aleluia! Os Decretos dos Céus estão sendo cumpridos e as armadilhas estão sendo desmanteladas e nós, da Frota Prateada, estamos aqui celebrando e brindando (com suco de energia – risos – rsrs) essa Nova Era!

É o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam prontos! Nós iremos informando mais e mais, à medida que nossos Mestres Instrutores Anciões autorizarem! Continuamos com nossos relatórios importantes acerca de certas movimentações! Voltaremos quando formos autorizados e obtivermos mais, precisamente, para trazer-lhes! Camaradas, saibam: quando os Céus confiam a vocês um Protocolo, eles confiam, seriamente, na sua inviolabilidade para o cumprirem! Nós sabemos que vocês passam por dificuldades, às vezes, quando tentam cumprir os seus planos superiores. Sabemos que há muitas armadilhas que são montadas para desestabilizá-los. Sim, nós sabemos! Mas, Camaradas, sabemos também que vocês nos representam e não há qualquer ameaça que não se torne inofensiva diante da Luz emitida por vocês, quando confiantes nessa Verdade! Vocês são a Luz restauradora deste Reino! Oh, Céus! Creiam nisso! Os Céus cantam Hosana, quando vocês admitem a sua própria grandeza! Esta realidade continuamente está mudando, ainda que, para alguns, não aparente isso! Escutem a voz do coração! Ela está gritando a Verdade maior para seguirem em Felicidade! Nós, os seus parceiros que sobrevoam seus céus, estamos com vocês e um chamado de vocês será prontamente atendido porque vocês têm moral de sobra para isso! (Risos.)

A cada dia, um novo dominó cai e empurra outro para o movimento seguinte! Dizemos isso sempre baseados na Certeza dos Céus! Nós enxergamos o quadro alargado e isso nos inspira a falar com tanta certeza! Um novo mundo está nascendo e, mesmo que todas as cortinas ainda não tenham sido completamente erguidas, quando o forem, será espetacularmente fantástico! Acreditem em nós, queridos Camaradas! Nós estamos vendo tudo do lado de dentro das cortinas! Sabemos o quê de maravilhoso está surgindo! Hosana! Hosana! Os Céus verdadeiramente estão em festa! Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, são uma ÚNICA. Sejam aqueles em quem os outros se inspiram, Mestres! Vocês são MESTRES! GRAVEM ISSO EM VOCÊS! As estruturas do seu mundo estão realmente sendo abaladas, desmanteladas! Sim, isso não importa! Importa que os novos construtores mais inspirados, mais renovadores, mais especialistas estejam prontos para recomeçarem! Que banhem as águas da renovação! Que queime o fogo transformador! Que soprem os ventos purificadores! Eis que a Nova Terra nasce no brilho dos Galácticos já manifestos em Terra, com toda a sua bagagem e herança de éons! Hosana! Hosana!

– Alô, alô, Brasil!! Alguém por aí? Seria um prazer parar no ar para uma selfie (risos)! Queremos nossos vídeos no YouTube! Amamos nos ver ali (risos)! Estamos em grande atividade sobre este país que nos últimos dias tem aberto lindos portais para recepcionar as almas “estrela” que tem descido para lindas encarnações! Novos líderes para novas gerações! Enquanto vocês agora limpam o terreno, eles se preparam para a descida! Ah! E antes que vocês digam… “Oh… até lá já terei morrido…” Oh… Que pensamento desempoderador! (risos…)! Vocês são Um! E eles são vocês e vocês são eles e eles somos nós e nós somos eles, e todos são vocês! Uhu! (Risos!)

As fronteiras estão sendo desmanchadas! A unificação está próxima! O Amor prevalecerá! Os Céus decretaram, e assim será! Isso não é uma simples vontade nossa. Isso é UM DECRETO! Saibam disso, Camaradas!

Oh, queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade, são suas! Retornaremos quando for apropriado! É bom falar com vocês, novamente! Sempre é! Vemo-nos por aí!

Aloha!

Neva (Gabriel RL): Grato, amados Camaradas de Luz!

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

REVISÃO DE TEXTO: SOLANGE YABUSHITA E MARILENE P. COSTA

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL )
Compartilhe esse artigo

About Author