BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “IMPLANTES E CHIPS (MENSAGEM ENTREGUE DURANTE LIVE DE NEVA NO INSTAGRAM)”

BOLETIM DOS PLEIADIANOS – “IMPLANTES E CHIPS (MENSAGEM ENTREGUE DURANTE LIVE DE NEVA NO INSTAGRAM)”

Compartilhe esse artigo

Durante uma Live realizada em 09.02.2020 no Instagram, Neva (GabrielRL) e seus ouvintes foram surpreendidos com uma importante mensagem dos Pleiadianos. Ninguém contava nem esperava que a mensagem fosse entregue daquela forma. Neva conversava com os presentes e, repentinamente, mudou de assunto dizendo: “Vocês devem estar sentindo (o Pai – Arcanjo Miguel – está me falando aqui…) muita vibração nos chacras de vocês, formigamento nas mãos e no topo da cabeça. Vocês estão recebendo transmissões de Energia Pleiadiana, em especial. Vocês que têm dúvida e medo em relação a chips, a implantes negativos, é o momento para se tranquilizarem mais, se harmonizarem e não se preocuparem mais com isso. Um trabalho grandioso está sendo feito em todo o planeta na sua parte física e astral para que haja a remoção completa de todo e qualquer implante que venha a prejudicá-los, nesse momento especial da sua caminhada. Considerem também que as suas vibrações – suas altas vibrações – queimam naturalmente esses chips plásmicos negativos. Então, não se preocupem quanto a esses implantes negativos, porque eles não podem mais ter influência sobre vocês.”


E Neva continuou: “Essas são informações dos Pleiadianos que estou só retransmitindo, neste momento, e eles pediram para repassar. E eles dizem: ‘Nós estamos ajustando e realinhando o seu campo energético, energizando os pequenos buracos negros que se formaram a partir desses microchips de plasma negativos, substituindo-os por energia pura e cristalina, especialmente os chips que foram colocados em vocês na região umbilical, terceiro olho e chacra básico. Todos eles estão sendo dissolvidos e substituídos por energias cristalinas. (Essas são informações Pleiadianas que estou só retransmitindo.) Em consequência disso, eles falam que vocês vão estar sentindo essas vibrações em seus corpos agora, durante a Live, depois da Live e por pelo menos uns quatorze dias. Por favor, levem essa informação a quem vocês puderem. ’”


Depois disso, Neva comentou: “Eu não sabia que eles iriam trazer essa informação agora. Acho que vou ter que escrever alguma coisa para publicar depois. Eles ‘me pegaram’ de surpresa aqui. Tem um grupo de Pleiadianos aqui comigo. Há muita informação sobre isso, sobre chips… Tem muita gente que tem medo, acha que está chipado… Realmente, houve muito implante negativo por muitas gerações, mas isso está sendo completamente dissolvido, considerando também que a vibração do planeta em si destrói esses chips de plasma. Eles não se sustentam. Eles se mantêm só até uma certa vibração. Quando se passa daquele certo nível, eles não se sustentam.”


Prosseguindo, Neva ainda explicou: “Então, vocês vão ter esses efeitos colaterais positivos de vibração em seus corpos. Talvez tenham algum sonho hoje, dessa natureza. (Agora que estou me lembrando… Eu estive com os Pleiadianos ontem quando saí do corpo e eles me falaram alguma coisa sobre isso.)”


Quase ao final da Live, Neva acrescentou mais uma informação muito importante: “Ah… O Pai João está me lembrando aqui: sem contar que a *Consagração de Neva elimina qualquer chip negativo.” E também mais uma vez pediu esse favor: “Se vocês puderem – como eu falei – levar essa informação dos chips dissolvidos para quem vocês puderem… E pedir para ficarem atentos ao blog, porque, provavelmente, vou trazer mais informação sobre isso.”


Enfim, essa mensagem representa um alívio. Só de saber a verdade sobre isso, nossa vibração já se eleva pela alegria do livramento. Eleva-se também pela gratidão aos amados irmãos Pleiadianos e à Neva, por toda assistência proporcionada.

Instagram: @gabrielraiolunar e @sementesdasestrelas

Outros instagrans/redes oficiais do Sementes das Estrelas: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2014/06/grupo-sementes-das-estrelas-no-facebook.html


*Consagração “Ordem de Neva”: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html



Transcrição e compilação de Solange Yabushita
Revisão: Natália Faria

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM GABRIEL RL (NEVA) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI
———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author