MENSAGEM DE PAI JOÃO DE ARUANDA NA RODA DO ANO BRASÍLIA

MENSAGEM DE PAI JOÃO DE ARUANDA NA RODA DO ANO BRASÍLIA

Compartilhe esse artigo

VÍDEO ORIGINAL: 


Mensagem entregue por Pai João de Aruanda na Roda do Ano de Brasilia, que ocorreu no dia 09.02.2020 (Canalização de Neva/Gabriel RL)
O QUE É A RODA DO ANO? 

A Roda do Ano é um trabalho que conecta o praticante com seus próprios objetivos pessoais, de trabalho, relacionamento e espirituais. Realizado no início de cada ano, visa dar foco, compreensão e mais clareza a respeito daquilo que se pretende realizar e experimentar.  

Além disso, é um trabalho com o Tarot em que é feito um mapa com as principais energias dos meses do ano, e que nos é revelado aquilo que podemos que temos capacidade de compreender no momento. 

O participante leva consigo um mapa tarológico para o seu ano de 2020. Será um norte para entender os acontecimentos que virão. 

O Luís Fernando é o instrutor da Roda. Parceiro de trabalho de Neva (Gabriel RL) desde o início do Sementes das Estrelas. 

SOBRE O INSTRUTOR: 

Luís Fernando Rostworowski está envolvido com a espiritualidade desde a infância. Na adolescência, buscando compreender melhor o significado da vida, iniciou a investigação de meios que possam tornar a consciência humana mais clara, harmoniosa e feliz. Atualmente é positive coach, terapeuta holístico, tarólogo, professor de Yoga e meditação e leitor akashico. Trabalha com Neva (Gabriel RL) no blog Sementes das Estrelas desde 2012, ministra aulas de yoga e meditação e realiza atendimentos individuais e coletivos. (Mais sobre o Luís: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/luis-fernando.html)

CANALIZAÇÕES, TECNOLOGIAS, CONSAGRAÇÕES, PALESTRAS E ATENDIMENTOS COM NEVA (GABRIEL RL): CLICANDO AQUI

Canal: Neva (Gabriel RL) 
Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais Pretos Velhos Aqui
Veja mais mensagens em áudio Aqui ou Aqui

———————————————————————————–

Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL) 
Compartilhe esse artigo

About Author