background

domingo, 2 de fevereiro de 2020

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR - "UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR"


Se duvidam que as mudanças na Terra estão se acelerando, adiantamos que a região do Ártico está atraindo muita atenção por esse motivo. Os aumentos potenciais do nível do mar são conhecidos e, quando se tornarem realidade, poderão assistir as inundações permanentes de terras baixas. 

Felizmente, há tempo suficiente para os preparativos para tais acontecimentos, garantindo que as pessoas possam ser transferidas para áreas mais seguras. Obviamente, para evitar o pânico, é sensato a elaboração de planos adequados com bastante antecedência, uma vez que, quanto mais cedo forem iniciados, mais suave será a recolocação das populações. No compasso com os avanços modernos, esses problemas não representam nenhuma  ameaça como agora, embora, naturalmente o aviso deve ser antecipado. 

Longe de qualquer alarmismo, o fato é que seus representantes no Espaço estão sempre cientes do que está acontecendo e que, de várias maneiras, os ajudarão. E, pelo fato de vocês nem sempre perceberem e, como possuem livres-arbítrios, pouco poderemos fazer se ignorarem a ajuda ou o conselho que está sendo dado. 

Nossa ajuda se estende a ações em seus nomes, quando existem ameaças em potencial que possam destruir grandes áreas da sua Terra. São eventos que podem ocorrer, através, de eventos naturais ou resultantes do uso, pelo homem, de tecnologias perigosas. Sempre há um ponto em que estaremos autorizados a intervir em seus nomes, bem como proteger aqueles que vivem fora deste mundo. 

Enquanto isso, em todo o mundo, as pessoas estão despertando suas capacidades de chamar a atenção para suas necessidades e confrontando as autoridades para agirem. Estão saindo da prisão em que sua Terra se tornou, onde sua liberdade foi gradualmente erodida. A liberdade de expressão está consagrada nas Leis Universais que os protegem e nós os ajudaremos a recuperá-la. 

Os velhos modos de governar pela força não são mais aceitáveis e muito precisa mudar para, realmente, permitir que a Nova Era se manifeste. Com o passar do tempo, mais almas despertarão para a verdade e aqueles que os mantiveram cativos devem permitir que as mudanças necessárias aconteçam. 

Não é de admirar que exista confusão na Terra, uma vez que a maioria das pessoas tem pouca ideia do que realmente está acontecendo. Dizemos para que permaneçam elevados e saibam que, apesar das aparências, tudo vai bem. Descobrirão que os eventos que ocorrem, anunciam o início de mudanças óbvias que pretendem levá-los mais longe, no caminho da liberdade e restauração de seus direitos. 

Este é o momento em que pessoas com a mesma mentalidade precisam se unir para fortalecer suas demandas. As autoridades reconhecem os tempos de mudança, no entanto, demoram a responder. Todavia, o clamor de mudar para o melhor continuará inabalável e que virá. A supressão não é mais a ordem do dia e as pessoas querem a verdade e líderes que realmente representem suas aspirações. 

Chocará muitas pessoas que normalmente não buscam mudanças, saber que a vida poderia ter sido muito melhor, já há muitos e muitos anos, com os avanços e melhorias retidos pelos obscuros, apenas para “mantê-los em seus status”. Bem, essa atitude não pode mais ser mantida e as pessoas têm o direito de conhecer a verdade e se beneficiarem dos avanços desfrutados pelas trevas, mas que se afastaram de vocês. 

É compreensível que muitos de vocês se perguntem: O que o futuro reserva para vocês e suas famílias? Já abordamos esse assunto anteriormente e nossa resposta é que as famílias geralmente progridem juntas, embora alguma alma que apenas tenha se unido a elas para uma experiência possa desejar seguir em frente. 

Nos níveis astrais, quando passam algum tempo entre vidas, é provável que encontrem muitos velhos amigos, principalmente aqueles com quem tiveram fortes relacionamentos. Só precisam “pensar” no nome deles, algo muito parecido como tentar falar-lhes por telefone, de forma que, se receberem a “ligação” e estiverem livres para responder-lhes, eles o farão. 

Entendam que, no nível envolvido, o pensamento é todo-poderoso. É nesse nível que  discutirão suas próximas encarnações com seus Guias. As exceções, são aquelas almas que caíram tão baixo em suas vibrações que praticamente existem nas trevas com pouca luz e precisam de ajuda para progredirem. 

Aquele que está bem adiantado no seu caminho espiritual e se sente seguro de que ascenderá, sem dúvida, suas vibrações serão muito mais altas. Está num nível em que pode controlar suas emoções e será uma pessoa extrovertida o tempo todo, em todas as circunstâncias. Ser tão confiante de si mesmo significa que se elevou e não é mais controlado pelo seu ego. 

No entanto, sempre devem estar atentos a algum desafio inesperado, embora seja improvável que abaixem a guarda. A última coisa que podem fazer é perderem o controle, uma vez que isso pode levá-los a um longo processo e tempo para restauração de suas vibrações ao nível anterior.

Queridos, nunca pararei de lembrá-lo de que sempre têm ajuda as suas voltas e podem nos chamar, caso as circunstâncias justificarem. Os avisos são dados apenas porque os humanos tendem a se acostumar a dar vazão a seus sentimentos sem pensarem nas consequências. A negatividade extrema pode levar à doença, uma vez que a queda de suas vibrações deixa-os abertos a ela. 

Podem sempre se afastar de um confronto sem se envolverem. Afinal, não precisam provar a si mesmos para ninguém. O que as outras pessoas podem pensar de você é irrelevante, uma vez que suas evoluções é mais importante do que qualquer outra coisa. Mantenham-se calmos e compostos da melhor forma possível em todos os momentos e se sentirão melhor por isso. 

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão  interior com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui