MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR”

Compartilhe esse artigo

Na medida em que o tempo passa e as vibrações continuam aumentando, gradualmente, o grau de negatividade na Terra diminui. De fato, chegará um ponto em que somente as energias positivas existirão e, isso, significa o fim das trevas, pois elas não podem existir nos níveis mais altos.


A essa altura, “O Evento”, provavelmente, terá ocorrido e as almas cujas vibrações foram suficientemente elevadas terão ascendido. Muitas almas já estão sentindo que as mudanças pelas quais estão passando são uma indicação de algo “grande” que vai acontecer.


Muitas sabem que o fim dos tempos estava previsto, no entanto, não havia certeza dele, exceto que o ano de 2012 foi encarado como um momento muito importante em que algo especial deveria acontecer. Desde aquele ano, muitas profecias estão ligadas a ela e as numerosas mudanças na Terra que ocorrem, são vistas como um sinal de que as principais estão em andamento.


Alguns temem que seja o fim do mundo, mas não é apenas o fim e, sim, uma mudança em que vê a terceira dimensão atual dando lugar à quarta dimensão e a razão pela qual, somente, os seres que se prepararam para ela se encontrarão entrando nesse nível.


Toda alma seguirá em frente e tudo se encaixará num nível que corresponda às suas próprias vibrações. Será o começo de uma nova era de beleza e paz, nunca experimentada em suas vidas. Toda alma continuará sua evolução para continuar evoluindo e que, naturalmente, alcançará outro final de tempo quando, novamente, terão a oportunidade de ascender. Como anteriormente, serão ajudadas a progredir e, em vez de iniciarem tudo de novo, recomeçarão com a vantagem do que ganharam em vidas anteriores.


Muitas almas estão despertando por causa das vibrações mais altas e começando a entender o verdadeiro propósito da vida. Também, percebem que toda alma está ligada uma à outra e começam a entender o conceito de toda a vida ser Una. Isso vem do entendimento de que todas as formas de vida inteligentes contêm dentro de si a Centelha do Criador.


É por isso que, no esquema das coisas, se retorna periodicamente à Deidade, apenas, para ser novamente enviado para mais experiências. Isso está sendo colocado de uma maneira simplista para facilitar a compreensão, uma vez que estão nos estágios iniciais da evolução. No entanto, tiveram experiências suficientes para evoluírem até o ponto de Ascensão.


Com as dificuldades atuais existentes na Terra, progredir não é fácil. No entanto, é um teste de suas determinações de permanecerem em paz e amarem todas as almas. Estando no estado de espírito certo, não acharão difícil alcançá-lo e, isso, ajuda a verem todas as almas iguais a si mesmas e na mesma jornada.
Com seus exemplos, podem ajudar outras almas a entender o que elas precisam fazer para continuarem evoluindo. É compreensível que muitos tenham o desejo de ascender, pois, com toda a negatividade que ocorre, nas vibrações mais baixas, já não se sintam “em casa”. Este é o desafio e, se puderem manter uma atitude calma, pacífica e amorosa, em relação às outras pessoas, terão sucesso.


Percorreram um longo caminho para chegar a esse ponto da evolução e, é por isso que estão recebendo muita ajuda, para garantir que tenham todas as oportunidades de Ascensão. Se pudessem vislumbrar o que está por vir, não hesitariam em envidar todos os esforços em suas vidas para alcançarem suas metas. Se sentirem que falharam, não se desesperem e mantenham o foco em seus objetivos, uma vez que podem não ter criado algum problema como podem imaginar. Nunca desistam, pois toda a experiência é valiosa em suas buscas para se elevarem.


É bom que, tanto quanto possível se preparem para as mudanças que estão por vir, embora, possam estar distantes deste momento. Muitos avanços estão apenas esperando para serem introduzidos, mas, como sempre, deve ser no momento apropriado. Como já devem saber, os Illuminati fizeram o possível para impedi-los e foram bem-sucedidos. No entanto, pouco a pouco alguns avanços foram introduzidos que os ajudaram a entrar na Nova Era. Algumas mudanças que chegarão os levarão tão longe que a forma como vivem agora parecerá muito antiquada.


A sociedade mudará para muito além de qualquer coisa que, atualmente, possam imaginar. Portanto, há muito que esperar, quando, finalmente, se beneficiarem dos surpreendentes avanços que reduzirão muitos esforços de suas vidas. Mantenham uma visão do futuro, uma vez que, em parte, cada um de vocês é responsável por quais mudanças se manifestarão.


Pairando, em segundo plano, está “O Evento”. Todavia, independentemente disso, a vida continuará como de costume. Afinal, ainda, estão crescendo, através de suas experiências e, muitos de vocês têm um papel a desempenhar nelas. Finalmente, todos  encontrarão seus lugares certos, de modo que, neste momento, as mudanças resultarão em todas as almas se deslocando para um nível que reflita seus estágios de evolução.


Agora, muitas pessoas precisam de muita ajuda, ainda sofrendo os estragos da guerra que, em alguns casos, significa que nunca tiveram um lar permanente. É claro que está ligado ao desenvolvimento do karma, ao mesmo tempo em que oferece a outras pessoas oportunidades de mostrar suas bondade e simpatia pelos outros necessitados.


Um grande número de pessoas foi desalojado por guerras ou ameaças de guerras e, suas necessidades permitem que outras pessoas demonstrem simpatia e ajuda em seus momentos de necessidade. As pessoas olham para seus líderes em busca de orientação e incentivo, todavia, nem sempre estão acordadas ou dispostas a agirem, por falta de preocupação ou compreensão de sua situação.


Obviamente, a maior ajuda virá dos ETs que, pacientemente, esperaram que a Humanidade começasse a colocar sua Terra num estado restaurado, desfazendo os danos e prejuízos que causaram com o solo e oceanos poluídos e envenenados. Aguardam para que comecem e mostram uma intenção positiva de corrigirem os erros que ocorreram.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.


No Amor e na Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author