O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ATUALIZAÇÕES E DOWNLOADS DA TERRA E DO SOL”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “ATUALIZAÇÕES E DOWNLOADS DA TERRA E DO SOL”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Temos estado assistindo, esperando e sentindo o momento certo para lhe trazer esta transmissão, e agora esse momento está chegando. Estamos empolgados em dizer que o modo como você tem processado as energias vindas do seu Sol e da Terra está mudando.


Você finalmente se tornou o ser que seu planeta estava esperando. Muitos podem se sentir há algum tempo como peixes fora d’água porque são sementes estelares e mostradores do caminho, mas isso está mudando agora que todos fizeram tanto trabalho por si mesmos e limparam seus chacras a tal ponto que estão recebendo e se carregando com essa energia que seu Sol e a Terra estão fornecendo com uma precisão nunca antes experimentada por você e através de você.


Isso significa que você se alinhou com a intenção da Terra de ascender à quinta dimensão e demonstrara que é um ser perfeito para ter a experiência de ascensão junto com seu planeta.


Você está surfando as ondas das energias da Terra tão bem que tudo se encaixou no lugar para você receber as atualizações que vinham do Sol sem precisar de muita exposição solar para se beneficiar.


Você não precisa ficar olhando o Sol ou passar horas por dia na bela luz solar que vem do céu. Apenas um pouco de Sol é suficiente para receber as atualizações que você está recebendo e que facilitam sua permanência em um corpo mais leve.


Você tornou mais fácil para si ser o seu Eu Superior na carne. Agora, sabemos que alguns estão se perguntando como isso é possível, quando você ainda tem muito mais compensação e processamentos para fazer, mas apenas o fato de saber sobre essa compensação e o processamento fala muito sobre o desempenho de todos vocês na abertura até as frequências mais altas oferecidas pela Terra e pelo Sol neste momento.


Agora, você também está pronto para aceitar que você é um terráqueo nesta vida, mesmo que carregue toda essa história galáctica em seu DNA, mesmo que sinta essa conexão com Sirius, as Plêiades, com nosso sistema estelar ou um dos muitos outros sistemas estelares da galáxia.


Você também tem uma linhagem da Terra. Você queria que a Terra fosse seu lar para a ascensão, e ela está muito feliz e orgulhosa de ter a população despertada e que você está a bordo da nave-mãe para o empurrão final para a quinta dimensão que você está criando.


Este é um momento maravilhoso para estar vivo na Terra, e experimentar a harmonização de todas as energias divergentes, e também estamos muito orgulhosos de todos.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author