background

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D - "MERGULHE PROFUNDAMENTE NOS REGISTROS AKÁSHICOS"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos felizes em oferecer a você esta transmissão, porque estamos animados em sentir como você a receberá.

Percebemos que você tem conseguido acessar muito mais de seus registros akáshicos, tanto como indivíduo ou como um coletivo.

E queremos encorajá-lo a se aprofundar em suas histórias passadas, porque, ao fazê-lo, despertará aspectos de si mesmo que estão adormecidos há algum tempo.

Sabemos que você tem uma sincera curiosidade sobre quem você foi e o que fez, porque isto ajuda a contar uma história mais completa de quem você é, como um ser mais amplo do que apenas esse personagem que você está interpretando nesta vida atual.

Agora, a maneira de acessar mais de seus registros akáshicos é estar o mais aberto possível para as histórias mais absurdas e ridículas. Porque ao ouvir sobre algo bizarro que aconteceu no seu planeta, e você achar que isto está muito distante do que você está vivendo, tão estranho para você quanto esta sua versão da Fonte, você provavelmente está sintonizando uma versão sua que era muito parecida com a pessoa que você está ouvindo ou lendo.

O que você já viveu está muito longe do comum. Está tão longe do mundano que pode parecer inacreditável. Agora, o personagem mais comum com o qual você retornaria no tempo e estaria associado é alguém famoso. Isso está lhe dizendo que você viveu algo semelhante a histórias de humanos como Napoleão, Cleópatra e Jesus. As histórias de suas vidas falam com você porque você está acessando uma versão sua que talvez não faça parte da história registrada, mas que viveu algo que era tão semelhante à vida daquela pessoa famosa que é quase indistinguível da história que você conhece.

E assim, quando algo parece inacreditável para você, mas também parece verdadeiro, significa que há um elemento de verdade, e você deve explorar mais com sua consciência, sua imaginação e sua atividade no tempo dos sonhos. Então, o que estamos dizendo aqui é que, para aprofundar seus registros akáshicos, você deve estar aberto a muitas possibilidades estranhas e maravilhosas, porque nenhum de vocês é novo nesta experiência da Terra, mesmo que seja uma semente estelar ou seja um andarilho. Vocês todos vieram de um sistema estelar distante, muito distante e há muito tempo.

E agora que você está posicionando as peças de quem realmente é, muitas vezes pode parecer mágico e misterioso o seu passado. Sim, você teve vidas chatas também, mas não é com essas que você realmente precisa se conectar no momento, porque elas não oferecem nada a você. São as vidas fantásticas em que você precisa começar a acreditar sem delírios de grandeza presentes. Acredite neles sabendo que há algo em você como rei, ou mago ou líder espiritual que é absolutamente verdadeiro.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui