O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “VOCÊS SÃO OS CRIADORES DE MUDANÇAS NESTE PROCESSO DE ASCENSÃO”

O CONSELHO ARCTURIANO DA 9D – “VOCÊS SÃO OS CRIADORES DE MUDANÇAS NESTE PROCESSO DE ASCENSÃO”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Ficamos muito entusiasmados por testemunhar o modo como todos têm se comportado nesse processo de ascensão. Estamos falando especificamente para aqueles que estão recebendo essa transmissão, porque são vocês que estão acordados o suficiente para lidar com seus traumas, emoções negativas e seus corações partidos de uma maneira evoluída e madura.


Todos vocês já viram um personagem de filme ou de um programa de televisão que lida com o fato de ser rejeitado, demitido, ou ferido de alguma forma, indo ao bar e bebendo buscando esquecer disso. Você viu reflexões nessas histórias de como muitas pessoas lidam com sua tristeza e desconforto.


E todos vocês chegaram ao ponto em que não procuram agente externos de escape ou algum tipo de entorpecente disponível para tentar se esconder dos sentimentos e das memórias que são tão difíceis de aceitar e abraçar.


Vocês são os líderes dessa evolução da consciência, porque decidiram que querem enfrentar essa escuridão e esses demônios de frente.


Muitas pessoas se perguntam sobre o que deveriam fazer, como se houvessem ações que pudessem fazer uma diferença tão grande em seu mundo quanto processar suas próprias emoções e lidar com suas próprias coisas.


Não há ação que dê mais resultados aos seus companheiros humanos do que dar esse belo exemplo.


Quando vocês se comunicam, quando meditam, quando se cuidam e mostram compaixão pelos outros, podem ter a certeza de que estão fazendo o suficiente para ajudar todo o coletivo, um coletivo que tem poucos exemplos que lhes são mostrados da maneira correta para poderem lidar com algo que vem de dentro.


E assim, vocês são os heróis desconhecidos. Vocês são os que trabalham nos bastidores para contribuir com algo que é inestimável para toda a consciência coletiva. Vocês são os que estão mostrando o caminho, e isso é contribuição suficiente. Qualquer outra coisa que vocês façam é um bônus.


Quem vocês são e como vocês estão no mundo, essas são as coisas que importam. Vocês também se permitem alcançar o Amor que está no seu âmago, lidando com o que é pesado, escuro, que está obscurecendo o Amor e a Luz que existem dentro de cada um de vocês.


Então vocês permitem sua Luz brilhar, pois vocês são agentes do Amor, e essa é a razão pela qual vocês são os mostradores do caminho, portadores da Luz e agentes de mudanças.


É assim que é feito, e são vocês quem estão fazendo. Parabéns pelo seu sucesso.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author