background

sábado, 8 de fevereiro de 2020

OS ANJOS - "NESTE MUNDO DE CONTRASTES... BUSQUE E ENCONTRE"



Respire. Faça uma pausa. Por um momento, basta olhar em volta e testemunhar a benevolência ao seu redor. Observe as áreas de quietude e paz. Observe o céu acima. Observe o solo abaixo. Observe o conforto de sua vida - suas roupas, sua casa, sua cama e o alimento que você come. Pense nas pessoas gentis nesta terra. Pense nas pessoas que trabalham para criar uma vida melhor e um mundo melhor. Pense nas flores que desabrocham e nos pássaros que cantam para lembrá-lo de agradecer a vida e aos seus gloriosos ciclos. Se você estiver disposto a ver, em todos os lugares que olhar, poderá encontrar evidências do amor.

Você pode viver em paz no meio do caos do mundo. Você pode desfrutar da abundância em um mundo que teme e se concentra na falta. Você pode permitir que seu coração se regozije com a alegria da vida, enquanto outros procuram razões para serem infelizes.

Neste mundo de contrastes, por que não escolher dar atenção ao que é bom, belo, verdadeiro e inspirador ... para você? Por que não olhar para o bem nos corações humanos, em vez de procurar suas falhas? Por que não olhar para as áreas em que você se sente abundante, em vez de se concentrar nas áreas em que você sente carência? Por que não perceber as coisas boas do seu próprio corpo, em vez de se concentrar nos chamados defeitos percebidos?

Querido, "Busque e encontrará", significa literalmente que o que você escolher focar continuará a encontrar. Procure motivos para se sentir carente e você encontrará mais carências. Procure razões para se sentir abundante e você experimentará mais abundância. Procure razões para se sentir chateado com a política mundial e você seguirá esse caminho e encontrará razões cada vez maiores para ficar chateado. De outra forma, você pode procurar razões para se sentir inspirado pelas boas ações da humanidade e, portanto, ver mais delas. Concentre-se na bondade e na beleza dentro de você e você atrairá mais disso para a superfície também.

A vida é um buffet. Você gostará de algumas de suas ofertas e outras você achará totalmente repulsivas. No entanto, todas as ofertas da vida oferecem o contraste necessário para definir melhor seu ponto de vista individual. As ofertas da vida mostram mais claramente quem você é e quem não é. O "buffet da vida" lhe dá uma oportunidade de continuar no caminho em que você está, ou criar uma realidade mais suave. Todas as ofertas da vida são dadas a você como "lições" nas quais você pode escolher aprender e crescer.

Nunca houve um "caminho certo". Mais do que nunca, é hora de compreender esta verdade - viva e deixe viver. Aqueles em desastres naturais escolheram, em um nível profundo da alma, aprender com essas experiências. Os que estão em total paz na "casa na colina" optaram por aprender com essas experiências. Em todas as situações, as almas envolvidas escolheram, em níveis profundos, as chamadas "paredes de suas salas de aula" aqui na Terra, nas quais crescerão nas áreas em que desejam evoluir. Embora algumas lições possam parecer árduas e difíceis e outras mais exaltadas, elas são, no entanto, em um nível profundo, escolhas de todas as almas envolvidas.

Suponha que, antes de entrar nesta vida, você quisesse aprender o que é de real valor nesta vida. Você pode optar por ser muito rico e descobrir que o que realmente valoriza não são coisas, mas as pessoas em sua vida. Ou você pode optar por ser muito pobre e descobrir que encontra uma preciosa alegria no amor e na comunidade. Embora as "lições" externas pareçam muito diferentes, o crescimento é muito semelhante. Você nunca pode julgar uma vida como "certa" ou "errada", a menos que saiba, no íntimo, o que a alma está se esforçando para alcançar.

O que importa, então, não é o que o mundo ao seu redor está fazendo, mas o que você está fazendo. Deixe que os outros façam suas próprias escolhas. Conceda a si mesmo o direito de fazer escolhas alinhadas com sua própria verdade, sua própria alegria e suas próprias esperanças e sonhos. Ao permitir-se a liberdade de ser quem você quer ser, e viver como você escolher, e se concentrar no que você procura, você aprenderá o que veio aprender aqui nesta terra. Nessa realidade, é fácil conceder aos outros a mesma liberdade. Nesta realidade, você encontra uma paz verdadeira, profunda e eterna.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui