OS ANJOS - "VEJA A LUZ SURGINDO SOB TODAS AS COISAS E NÃO HAVERÁ MEDO"



Nem uma única alma tem mais poder sobre você do que você. Seus sentimentos são seus sentimentos. Sua vibração é sua vibração. Seu espírito é seu e somente seu, e ele tem poder e domínio sobre seu corpo, sua vibração e, portanto, sobre as circunstâncias externas que o afetam em sua vida exterior.

Se você permanecer conectado ao Divino, então, verdadeiramente "embora você andasse no vale das sombras da morte, não temeria  mal algum", pois o mal é uma ilusão. Tudo é amor. O mal é aquilo que esquece sua verdadeira natureza..O mal é a energia atômica, destinada a empoderar cidades, que é usado pela bomba que destrói vidas.O mal é a pessoa que está tão ferida que sente não haver problema em magoá-lo ... mas essas coisas e essas almas são realmente más, querido? Não aos nossos olhos. Nunca aos nossos olhos. Elas simplesmente foram mal utilizadas. Elas simplesmente esqueceram sua luz.

Independentemente do mundo e dos que estão ao seu redor, se você puder permanecer firme à sua luz, poderá caminhar entre bombas explodindo ao seu redor e permanecer ileso. Em completa conexão com o Divino, você poderia abraçar alguém com uma doença altamente contagiosa, sem medo de contrair a mesma. Certamente não defendemos essas coisas enquanto você ainda procure se reconectar com o seu eu essencial. Você ainda não está pronto, pois quando você tem um pouco de medo ou dúvida sobre a luz e no poder do Divino, permite que essas coisas entrem na sua vibração. Você se permite ser afetado por elas.

No entanto, existe uma verdade mais profunda. Nada, ninguém - nenhum vírus, canalha, ex-cônjuge, pai ou mãe, chefe ou assassino - tem mais poder sobre você do que a sua Luz quando você está em conexão com o Divino.

Sua luz, a luz de Deus, é milhões de vezes mais poderosa do que qualquer escuridão do que qualquer um que se esqueça ou seja mal utilizado. Sua luz ilumina uma verdade singular. O mal é uma ilusão. Só há luz que é lembrada e luz que é esquecida.

A luz e o amor dentro de você querem se conectar apenas com a luz e o amor em seu mundo exterior. Eles não têm desejo de se conectar com a sua escuridão. Desejam apenas brilhar através da escuridão até que eles também possam ver sua própria luz.

Esse amor dentro de você quer brilhar sobre as ilusões do mundo e dizer: “Eu o vejo! Eu vejo a verdadeira natureza da sua alma. Mesmo se você estiver perdido na ilusão e na escuridão, eu sei quem você realmente é. Eu sou a luz,  o amor, a saúde, a riqueza, a felicidade, a harmonia, e a unidade - o campo do potencial infinito que vive em tudo e respira como Um em todos! Eu existo sob sua doença, suas dores e seu sofrimento, esperando surgir e dissolvê-los à luz do meu amor! Eu sou Um com a luz sob toda tristeza, toda raiva, toda perturbação, todo ciúme. Eu vejo sob a ilusão. Eu me conecto apenas com a sua luz.

E assim, querido, quanto mais você se esforçar para se aceitar com amor, e quanto mais tentar ver a luz surgir mesmo nas situações mais sombrias, mais você sentirá o amor, a luz e a Presença do Divino dentro de você. . Da mesma forma, mais você verá isto em toda a criação.

Quanto mais você encontrar tempo no silêncio para se conectar com a natureza vasta e expansiva de seu verdadeiro ser, mais permanecerá imperturbável pelos seus desafios, com o mundo, com os outros e com as situações ao seu redor. Até os pensamentos dentro de você que tentam desalojá-lo da sua alegria se dissolverão em uma verdade maior.

Como uma árvore enraizada na terra e alcançando os céus permanece firme na tempestade, você também - enraizado no amor - enfrentará as tempestades da vida com uma fé constante e permanente. Você primeiro imaginará, depois passará a acreditar e, finalmente, simplesmente conhecerá e experimentará a bondade e o amor que existem sob todas as ilusões de escuridão, dor e sofrimento.

Não tema o mundo, querido. Não tema os políticos, os vírus, as guerras, os crimes, a raiva e o ódio. Ore por eles. Envie-lhes sua luz. Recuse-se a acreditar que a escuridão tem algum poder verdadeiro. Testemunhe, com a sua visão e imaginação interior, a luz tentando se elevar em todas as coisas e todos os seres. Mantenha a sua própria vibração em um espaço mais elevado, para poder transformar sua alegria, seu amor, sua paz na própria estrutura vibracional da humanidade.

Com a prática, a luz é tudo o que você experimentará. Você testemunhará a escuridão, mas saberá, sentirá e viverá dentro de uma verdade mais profunda. Tudo é Um. Tudo é amor. Toda dor, sofrimento e escuridão são apenas ilusões de que você ou outras pessoas podem ser menos do que isso.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte,não temeria mal algum.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui