Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Benjamin Fulford – “Atualização Semanal”

Compartilhe esse artigo
02.03.2020

SHOW PANDÊMICO TEM COMO OBJETIVO LANÇAMENTO DE UMA NOVA GOVERNANÇA MUNDIAL, O PROJETO BLUE BEAM É O PRÓXIMO.

A falsa pandemia de coronavírus que, agora, está sendo promovida em todo o mundo, visa criar uma república mundial, dizem fontes Maçônicas P3. O medo do coronavírus também está sendo usado pela Corporação dos EUA como uma desculpa para seu calote de 16 de Fevereiro. Assim, como o proverbial estudante que disse: “O cachorro comeu minha lição de casa”. Essas pessoas estão dizendo: “O vírus comeu meu sistema financeiro”. Isso economiza mais do que dizer: “Fui cortado porque não pago minhas contas há 40 anos”. De qualquer forma, o que isso significa é que eles perderam a capacidade de criar dinheiro fácil no banco central para sustentar mercados e se manterem no poder.

Os proprietários da Corporação dos EUA usam uma menção coincidente de um vírus mortal num livro dos anos 80, para propagar a mensagem que planejaram para esses eventos, anos atrás. Eles usaram isso para dizer aos asiáticos para “renovar nossos laços ou enfrentar a música”.

O pasquim de propaganda Popular Mechanics, da infame 9.11 BS, contribuiu para o seu combate medicinal ao medo com a seguinte manchete:

“Agora, cientistas encontraram 28 novos grupos de vírus numa geleira derretida. É assim que o mundo acaba.”

A resposta dada foi “enfrentaremos a música”, dizem fontes da Sociedade Secreta Asiática. “Quando a atual batalha da humanidade contra o vírus terminar, uma nova batalha começará com certeza.” eles reconhecem, indicando que estão no longo prazo.

Por sua vez, os mocinhos do Ocidente, conhecem os caracteres chineses para crise – significam “perigo” e “oportunidade”, e estão usando esse padrão para tentar introduzir um sistema mais benevolente para cuidar do planeta Terra.

Para esse fim, a Sociedade Dragão Branco, propôs a ativação de um evento do tipo “Projeto Blue Beam” para a aliança Angla Saxônica, “Five Eyes”, disseram fontes da SDB. O Projeto Blue Beam é um falso cenário do fim dos tempos, usando hologramas, computação gráfica e exibições militares reais, dizem eles. A ideia seria organizar o que é conhecido como um evento liminar, algo como um casamento ou uma cerimônia planetária na maioridade, explicam as fontes. A proposta ainda não foi finalizada, acrescentam.

Embora tenham sido feitas tentativas para desmascarar o Project Blue Beam:


Não há dúvida de que é tecnicamente possível. A capacidade de projetar hologramas gigantes no céu foi comprovada em combate durante a segunda guerra do Iraque. Além disso, o uso de gráficos de computador em notícias de TV agora poderia criar facilmente um cenário do tipo Terceira Guerra Mundial. Ao adicionar forças militares em ação, seria fácil convencer a maioria sonâmbula de que o evento era real. Pessoas como os leitores deste boletim podem relaxar e curtir o show.

De qualquer forma, não há dúvida de que o pânico contínuo do coronavírus foi criado para pavimentar o caminho para o governo militar de emergência e o início de uma república mundial. O que as pessoas precisam ter em mente, porém, é que tudo é falso. Por exemplo, aqui está, um relatório de linha de frente da Itália sobre a pandemia:

O governador italiano Zaia da região de Veneto disse:

“80% de todos os doentes curam-se sozinhos, 15% precisam de medicação e 5% precisam de atenção hospitalar. Todas as 17 pessoas que já morreram tiveram problemas de saúde avançados. Nenhuma pessoa saudável que pegou o coronavírus morreu. É um alarme sem fundamento. No começo, eles reagiram da maneira que reagiram porque não tinham nenhuma informação real sobre o vírus. Mas depois de ver o que é a informação parece muito exagerada.”

Mas, antes de descrevermos sobre mais falsificações, também, precisamos apontar algumas batalhas muito sérias das forças especiais que estão ocorrendo em vários locais importantes em todo o mundo. A ação mais importante está se desenrolando agora em vários locais chaves ao redor do mundo. A ação mais importante está acontecendo, agora, em Zug, Suíça, de acordo com fontes do MI6. Uma fonte principal do MI6 disse:

“Acreditamos que o Barão Nathaniel Rothschild está alojado num complexo em Zug, na Suíça. O SIS foi despachado para “desalojar” este último obstáculo. A Suíça é complicada porque é o lar da CIA, como certamente já sabem, e também, no mundo mais esotérico, um grupo chamado Octógono Suíço, que é o que resta das linhagens de sangue faraônicas e personagens bastante duros/escuros nisso”.

É interessante notar que fontes da Família Real Japonesa já nos disseram anteriormente. Que, também, vieram de linhagens de sangue faraônicas egípcias. É por isso que uma batalha séria também está ocorrendo no Japão, de acordo com fontes de direita japonesa. Para forçar o governo fantoche Sionista de Shinzo Abe a sair do poder, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 serão cancelados, dizem fontes japonesas de direita. Isso causará enormes perdas financeiras para Abe e seus amigos gângsteres e, assim, irá deixá-los abertos ao pagamento, acrescentaram as fontes.

No Japão, já há pânico profundo sobre o chamado “novo coronavírus”. Até agora, escolas foram fechadas em todo o país, concertos e eventos públicos foram cancelados e as lojas estão ficando sem mantimentos. A foto abaixo de um supermercado local, por exemplo, mostra que todo o papel higiênico e lenços faciais desapareceram das prateleiras.

Fontes da CIA confirmam que a “cabala Sionista está sendo, agora, desmantelada (já há mais de um ano)”. Dizem que os principais Sionistas se reuniram no “covil” em Zug, na Suíça, onde estão sendo reunidos e preparados para os tribunais militares.

Literalmente, a cabala Sionista está lutando por sua vida e encenando um ataque de propaganda maciça contra a China com vídeos falsos de pessoas se enforcando ou se jogando pelas janelas, além de notícias falsas sobre como metade do país já está morto.

No entanto, as pessoas com quem falo na China dizem que a vida está voltando ao normal. Os empresários japoneses que lidam com a China dizem-me que dezenas de gerentes de fábricas falam para lhes dizer que o trabalho está recomeçando. O que não está retomando, porém, é o comércio com os EUA porque a Corporação dos EUA teve o seu crédito cortado, dizem fontes chinesas. É por isso que, em vez de admitir que não conseguem obter coisas da China por inadimplência e a propaganda Sionista dizendo que a razão é que “todos na China morreram”.

O ex operador da CIA e da Marinha dos EUA Robert David Steele descreve a situação nos EUA da seguinte forma:

“O Presidente Donald Trump, declarou publicamente o coronavírus como um embuste, no entanto, foi forçado a recuar por pressão do circo político. Ele sabe que esta foi uma falsa bandeira, sabe quem é o responsável e sabe que está a sendo enganado, tanto pelo CDC (gerenciado por Never Trumper Nancy Messonnier que é irmã de Rod Rosenstein), bem como pela CIA (gerida por Gina Haspel, seguidora do acampamento de John Brennan)… A história em todas as suas nuances inclui uma combinação de guerra biológica, 5G e satélites baixaram a imunidade e a doença da radiação diagnosticada como o novo vírus (que não é pior que os vírus do passado) e, a guerra de informação travada pela City de Londres e Wall Street, pelo abuso de  informação privilegiada e obtenção de lucros.”

Agora, existem relatos de falsos kits de testes de coronavírus a serem enviados pelos EUA, como parte do esquema para culpar a falência devido a uma pandemia. Também, há relatos de que o vírus combina HIV e Ébola. O Papa juntou-se ao circo dizendo que está com o novo coronavírus e falando ao público por detrás de um vidro.



Todavia, antes de ceder ao impulso de entrar em pânico, por favor, pensem em Fukushima, depois de 11 de Março de 2011. A mídia, especialmente a mídia fake, estava cheia de histórias de como este foi “um evento em nível de extinção”. No entanto, estou aqui, a 200 quilômetros de Fukushima e posso relatar em primeira mão que não há radiação excepcionalmente elevada e, na verdade, não houve sequer uma morte em Tóquio devido a este espetáculo Sionista de medo.

Mas o que é real é que cerca de 20.000 pessoas morreram de um tsunami causado por armas nucleares plantadas no fundo do mar. Fiquem descansados que os tribunais militares levarão os perpetradores à justiça. Marquem minhas palavras… Benjamin Netanyahu vai enfrentar um julgamento do tipo Nuremberg.

A batalha pelo planeta Terra, agora, está entrando numa fase de limpeza. Um grupo que ainda não se rendeu é a facção alemã. O MI6 resumiu a situação desta forma:

“Os alemães estão loucos por causa Brexit, então irão espernear e gritar enquanto seu projeto da UE se desfaz diante dos seus olhos. O Vaticano já acabou e está feito”.

Relacionado a isto, uma enorme luta se desenrola na Malásia com o objetivo de impedir a divulgação pública dos voos 370-17, que iria expor os Reais Bilderberger-Nazi-Holandeses. Como resultado, o Primeiro-Ministro, Mahathir Mohammed, foi temporariamente destituído do poder. Todavia, a batalha está longe de ter terminada. Neste contexto, certamente não é coincidência que o financiador fugitivo Jho Low, ligado à Goldman Sachs, tenha sido visto em Wuhan, na China, por volta da época do “surto do coronavírus”.


Entretanto, no Oriente Médio, estamos começando a ver uma aliança de fato entre a Turquia e Israel, uma vez que ambos os países percebem que só juntos podem impedir que a Rússia e as forças armadas americanas retirem seus governos do poder. A Turquia começou a inundar novamente a Europa com refugiados, ameaçando fechar o Estreito de Bósforo. Israel, é claro, está usando sua chantagem habitual, seja ela biológica, sexual, nuclear ou outra.



Ao lutarem contra estas pessoas, vocês não têm nada a temer, a não ser o próprio medo. O Amor é a força mais poderosa do Universo e, com certeza, vencerá.

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author