Benjamin Fulford - "Atualização Semanal"


Queridos, preciso informar que algum trecho desta mensagem do Benjamin eu NÃO confirmo. Deixo a mensagem na íntegra, em respeito ao informante Benjamin, mas NÃO "assino embaixo" a mensagem completa. Usem seu discernimento, acima de tudo, como sempre oriento. De qualquer forma, há muita informação interessante na mensagem.

Neva


16.03.2020

ESTÁ SE TORNANDO BÍBLICO, NA MEDIDA EM QUE O PAPA DESAPARECE E MECA É FECHADA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA

Os eventos que estão acontecendo agora foram além de um evento cisne negro e se tornaram bíblicos em suas proporções. No mundo islâmico, Meca foi fechada pela primeira vez na história.


Entre os cristãos, o Papa desapareceu e a Rainha Elizabeth se escondeu (veja a carta muito reveladora ao editor após este relatório que pode explicar a verdadeira razão pela qual ela está se escondendo).

Enquanto isso, os Judeus estão sendo libertados, pela primeira vez em 5.780 anos, enquanto expulsam do poder, aquele que cultua Satanás, Benjamin Netanyahu.


O gatilho para esses eventos foi a recusa por parte do povo chinês de, em 16 de Fevereiro de 2020 pagar qualquer coisa às antigas famílias de linhagem de sangue satânicas. Isso aconteceu quando os líderes chineses disseram à Corporação dos Estados Unidos que não enviariam mais nada fisicamente, a menos que fossem pagos com coisas realmente existentes no mundo real. Em outras palavras, quebraram a antiga ilusão mágica do dinheiro satânico.

A chamada pandemia que se seguiu, foi uma combinação de um ataque de guerra biológica e eletromagnética de retaliação à China. Embora o ataque aparentemente tenha causado baixas em massa em Wuhan, não conseguiu intimidar ou curvar o povo chinês.

O Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da China, Zhao Lijian, perguntou publicamente:

“Quando o paciente zero surgiu nos EUA? Quantas pessoas estão infectadas? Quais os nomes dos hospitais? Pode ser o exército dos EUA que tenha levado a epidemia para Wuhan. Sejam transparentes! Tornem públicos seus dados! Os EUA nos devem uma explicação!”

Para um porta-voz do governo falar essas coisas, é equivalente a uma declaração de guerra (veja as últimas notícias abaixo para saber da resposta dos chapéus brancos dos EUA).

Agora, o que as pessoas estão testemunhando é uma batalha desesperada das antigas linhagens satânicas dominantes, para assustar as pessoas e levá-las de volta à submissão através do medo pornográfico de uma pandemia. Por exemplo, quando olhei as primeiras 40 histórias no feed internacional de notícias do Reddit, 35 delas eram sobre a chamada pandemia.

Uma fonte do Pentágono observou:

“Uma lista extremamente longa de celebridades e primeiras-damas da (Espanha e Canadá) saiu para anunciar que teriam contraído o Covid-19. De fato, muitos são ridículos, considerando que essas pessoas nunca frequentam o metrô ou se misturam com os que não tomam banho e os miseráveis. A lista incluía mais de 157 pessoas, não computando as verdadeiras estatísticas de não celebridades diagnosticadas com a doença.”

Vamos parar por um minuto para pensar racionalmente sobre a chamada pandemia. Todos os anos, cerca de 15 milhões de pessoas morrem de doenças respiratórias. Mesmo, estimativas conservadoras dizem que a gripe mata mais de 300.000 pessoas anualmente. E, no entanto, aqui temos uma histeria extrema com mais de alguns milhares de mortes de pessoas cuja idade média é de 80 anos.



O que realmente está acontecendo é uma revolta global de escravos contra as antigas famílias de linhagem satânica que, agora, estão sendo sistematicamente caçadas por forças especiais, segundo várias fontes.

Muitas das antigas famílias de linhagens já estão tentando negociar termos de rendição, dizem as fontes P3 e SDB. “As antigas famílias nobres negras estão prontas para se renderem”, confirma Vincenzo Mazzara, da P3. Os Rothschilds e outras famílias, escondidas na Suíça e na Nova Zelândia, também, estão negociando a rendição, disseram fontes da SDB.

Também, estamos ouvindo histórias dos Illuminati Gnósticos e dos Maçons P3 de uma guerra que está se desenrolando, já há milhares de anos. Eles dizem que o planeta Terra foi colocado em quarentena milhares de anos atrás, após uma poderosa entidade fugir para a superfície e escravizar um grupo de humanos. Esta entidade é o que é referida na Bíblia como Satanás e as pessoas que escravizou são o que chamamos de Judeus, dizem eles.

Uma explicação científica mais racional é que um grupo antigo de escravos humanos tem usado uma farsa monoteísta para escravizar uma enorme porcentagem da população mundial. Essas famílias se dividem em facções que conhecemos como Católicos, Protestantes, Muçulmanos e Judeus. É por isso que a revolta em andamento contra seu governo coletivo pode ser chamada de bíblica.

“Estamos presos neste planeta há milhares de anos e tudo o que podemos fazer é repetir as mesmas velhas estratégias repetidas vezes”, admite um satanista de alto status. É por isso que eles tentaram a gripe aviária, ebola, zika e outras pandemias nos últimos anos, uma após o outra, para manter a população intimidada, ele admite.

Pelo menos, isso acontece desde a pandemia de “gripe espanhola”, de 1918, que matou apenas jovens soldados que haviam sido vacinados.

Num outro exemplo, deem uma olhada no documentário “CBS 60 MINUTES” sobre a epidemia de gripe suína de 1976 nos EUA. Foi ao ar apenas uma vez e nunca mais foi exibido. Ouça o testemunho de pessoas que sofreram paralisia de Guillain-Barré, por causa da vacina contra a gripe suína. Eles processaram o governo dos EUA por danos. Os 500 casos de paralisia de Guillain-Barré, incluindo 25 mortes – não foram causados pela gripe suína em si – mas como resultado direto da vacina. Na época, o Presidente Gerald Ford, a conselho do CDC, pediu a vacinação de toda a população dos Estados Unidos.

Portanto, não permitam que eles realizem alguma campanha de vacinação em massa (obrigatórias) sob o pretexto de uma (falsa) “pandemia mortal”, porque isso causará uma verdadeira pandemia.

Vamos dar uma olhada no que está acontecendo com o sistema financeiro deles. O gráfico no link abaixo mostra o que está acontecendo agora em vermelho, em comparação com o que aconteceu nos mercados em baixas anteriores. Está claro que essa não é uma crise financeira comum.


Esta citação do site Zero Hedge, ilustra como a ilusão monetária do Fed evaporou:

“Depois de disparar a maior bazuca de emergência ‘choque e espanto’ da história do Fed, uma bazuca que se destinava a restaurar não apenas a normalidade parcial, mas total dos mercados de ativos e de financiamento, os e-mini futuros não só não são mais altos, como também estão a cair pelo limite de -5% para baixo.” 


Fontes da CIA dizem que o índice Dow Jones Industrial Average, terá que cair para, pelo menos, um terço do seu valor máximo, para estar de acordo com as tendências históricas. Com os EUA não recebendo mais navios carregados de bens reais em troca de seu ilusório “dinheiro faz de conta” de reserva fracionária emprestando “crédito digital”, é uma certeza matemática que as lojas ficarão vazias e os principais bancos americanos irão à falência. 


Agora vamos ver os relatórios sobre a guerra secreta em curso do Pentágono e da CIA. Aqui está um resumo da ação de uma fonte do Pentágono: 

“Os sionistas estão no leito de morte quando Harvey Weinstein foi condenado a 23 anos de prisão em New York, abrindo caminho para condenações em Los Angeles. 

Como o Príncipe Andrew é um oficial de marinha que ajudou Jeffrey Epstein mas se recusou a cooperar com o DOJ e, a Rainha foi trancada fora do Castelo de Windsor, a realeza britânica pode ser transferidas pelos militares americanos, uma vez que, também, são oficiais militares.

Aparentemente, a Itália está sob proteção militar dos EUA, enquanto o país está trancado… e a chave é  seu chefe do exército que sucumbiu à infecção pelo coronavírus e o Vaticano precisa ser limpo de satanistas e pedófilos. 

Hollywood anti-família e anti-cristã está sob ataque, enquanto parques temáticos e cinemas da Disney fecham, e produções cinematográficas são encerradas. Tom Hanks e sua esposa foram infectados com o coronavírus, Nicole Kidman volta para Down Under e Stephen Spielberg pode ser exposto por seus crimes envolvendo crianças.“

Ainda mais chocante é este relatório que veio da CIA, no momento em que esta atualização estava prestes a ser publicada: 

“Esta manhã, às 4:30 h da manhã, o Primeiro-Ministro canadense, Justin Trudeau foi acusado criminalmente pelos EUA de crimes corporativos e financeiros. Os proprietários da mídia foram instruídos a fazer uma lavagem cerebral a todos de que Trudeau e sua esposa estão infectados com o Coronavírus e que não sairão de casa por algum tempo. 

Tom Hanks foi preso há 48 horas por pedofilia e atualmente está preso num quarto de hotel na Austrália, porque não está disposto a voltar para os EUA. As próximas prisões de celebridades poderão ser Celine Dion, Madonna, Charles Barkley e Kevin Spacey. Todos alegarão infecção por Coronavírus.

Os aeroportos da Itália foram completamente fechados, já que mais de 80 autoridades do Vaticano e fiscais receberam as mesmas acusações por crimes financeiros, pedofilia, tráfico de crianças e abuso sexual. 

Os Emirados Árabes Unidos completaram prisões em massa da sua própria família real e aliados.

O estuprador de Hollywood condenado, Harvey Weinstein, aceitou um acordo em troca do seu testemunho contra centenas de celebridades de Hollywood pelo seu envolvimento no negócio da droga, pedofilia e tráfico de crianças. Em vez de uma pena de 55 anos, ele só recebeu uma pena de 23 anos. Em troca, prestou testemunho contra alguns dos maiores e mais poderosos nomes, incluindo o Príncipe Andrew, do Reino Unido, o ex-Presidente Bill Clinton, o ex-Vice-presidente Joe Biden, Tom Hanks, Ellen DeGeneres, Quentin Tarantino, Charlie Sheen, Bob Saget, Kevin Spacey, John Travolta, Steven Spielberg, John Podesta, NXIVM e PIZZAGATE clubes de tráfico sexual e centenas de outros que estavam diretamente envolvidos com Jeffrey Epstein. 

Jeffrey Epstein foi igualmente autorizado a fazer um acordo e ter o seu suicídio na prisão falsificado, em troca do seu testemunho.

CEOs de algumas grandes corporações mundiais foram acusados ou presos e alguns foram forçados a renunciar – todos nos últimos 30-60 dias – como os CEOs da NBA, Harley Davidson, a Fundação Bill Gates, Intel, McDonald’s, Cesar Awards, Disney e o Chefe de Polícia do Vaticano, entre outros. Aproximadamente 700-800 demissões estão chegando nos próximos 3 meses.

O “novo Coronavírus”, concebido em laboratório é a matéria de capa para uma agenda de vacinação obrigatória, tornou-se, agora, a maior operação secreta de inteligência dos EUA que o mundo já viu. Esta massiva operação – 158.000 detenções – irá capturar e remover os maiores políticos, celebridades e CEOs corruptos, incluindo elites globais e banqueiros como George Soros, funcionários da ONU e os fundadores da ‘GRETA Inc.’. 

As prisões de ex-Presidentes dos EUA ocorrerão no início de 2021. Todas as grandes prisões serão apresentadas pela mídia como acidentais ou teorias conspiratórias. Todos os indivíduos presos receberão a “Morte de Rommel”, o que significa que terão a escolha entre a sua morte ser retratada ao público como suicídio ou morte acidental, em troca de garantias de que a sua reputação permanecerá intacta. Como alternativa, eles podem optar por enfrentar um julgamento criminal que resultaria em desgraça pública.

Alguns dos principais líderes religiosos serão presos ou forçados a se demitirem e alguns de repente “adoecerão”. O Vaticano será o primeiro e o Papa será removido em 2020. A distribuição de adrenocromo humano extraído será revelada e Hollywood e o Vaticano serão expostos como sendo diretamente responsáveis.

Poderá haver um encerramento completo de 2 meses das operações mais comuns do mundo, como escolas, bolsa de valores, alguns bancos, aeroportos, transporte marítimo, viagens, galas, exposições, jogos desportivos, campeonatos desportivos, cerimônias de premiação de música, jogos da NBA/NHL/Basebol e cruzeiros marítimos. Poderá haver escassez de alimentos e apagões de energia elétrica. Os preços da gasolina cairão, os custos dos alimentos subirão, os seguros subirão, as ações de ouro e prata cairão e muitas empresas entrarão em falência ou sofrerão perdas financeiras significativas, como no caso do que está para acontecer com a Air Canada, Disney e Coca-Cola”.

Outras notícias não confirmadas de fontes de agências de inteligência são as seguintes: 

“Nancy Pelosi morreu nas últimas 24 horas. O Coronavírus será muito provavelmente reportado como a causa da morte, quando o anúncio público for feito”. “Steven Mnuchin vai ser removido muito em breve. Ele é um agente da cabala khazariana. Chegou a hora de libertá-lo, uma vez que ele sabe demais sobre seus negócios internos, incluindo os roubos do Tesouro dos Estados Unidos. Será que ele sucumbirá ao Coronavírus?” 

“A Boeing Company irá afundar. Está acabada. Todos os centros de serviço de aeronaves serão fechados globalmente. Suas instalações de manutenção serão fechadas a nível global. As vendas de aeronaves já pararam. Os alugueis foram cancelados. A Boeing vai derrubar a Lockheed-Martin. Eles têm os seus tentáculos circulando pelo globo. Isto vai derrubar a cabala.” 

“O petróleo pode cair para 5 dólares por barril, visto que já ninguém o quer. As novas tecnologias estão prontas para serem lançadas.” 

Finalmente está acontecendo, a Humanidade está acordando de um longo e terrível pesadelo.

Fim.


Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui