Irmandade da Rosa Ipiranga - SP


A Energia da Deusa é crucial para a Libertação do nosso Planeta

A energia da deusa é muito forte. É a energia mais forte de todo o Universo. Uma Mulher que transmite essa energia pode parar uma guerra. Agora precisamos ter amor puro, receptividade, compaixão e afastar-nos dos jogos de personalidade, manipulação e negação.

Porque é que esta energia da Deusa é tão crucial para a libertação planetária?

A Cabala tem feito de tudo para suprimir a energia da Deusa. As civilizações antigas estavam muito ligadas à Deusa. Eles não conheciam a guerra. As evidencias arqueológicas mostram que não existiam armas. Esta é a nossa memória coletiva do paraíso. As primeiras armas foram trazidas para a Terra com a primeira invasão Arconte. Quando removermos os arcontes do poder no nosso planeta, podemos voltar ao nosso estado natural de paraíso novamente.

À medida que os arcontes são removidos e isso agora está acontecendo lentamente, certamente será um estado muito natural para abraçar a Deusa. E será um paraíso novamente.

Quando cada ser humano tem a energia da Deusa - ela se manifesta como vida perfeita, amor, equilíbrio, etc. Quando tivermos a energia da Deusa dentro de nós novamente, teremos a abundância. As pessoas não terão que trabalhar tão duro porque elas estarão equilibradas. Nós não trabalharemos das 9 às 5. Nosso dia de trabalho será de aproximadamente 3 a 4 horas. O resto do nosso tempo será ocupado por lazer, experiências, criatividade e alegria, e as habilidades elevadas ocuparão o resto dos nossos dias.

O Vórtice da Deusa

A energia da Deusa é a Presença Angélica, atravessa os nossos corpos e ancora no plano físico. Você sentirá o Vórtice da Deusa em seu corpo. Esta energia dissolve a matrix. Os arcontes são alérgicos à energia da Deusa. É por isso que a Igreja Católica suprimiu as mulheres. Os arcontes não-físicos são muito alérgicos a isso. Sempre que qualquer mulher canaliza a energia da Deusa, milhares de reptilianos são removidos para sempre.

Um dos programas negativos introduzidos pelos arcontes separa o sexo do coração. Isso aumenta a nossa separação do coração. Isto cria uma energia desequilibrada. Alguém na conferência de Laguna Beach perguntou ao Cobra sobre o sexo tântrico e ele disse que o sexo tântrico unifica a energia sexual com a energia do Coração. As pessoas precisam integrar a sua sexualidade, permitir e experienciar. Os homens precisam integrar o seu coração. Quando ambos fizerem isso, eles podem se unir na energia sexual e no coração.

A energia da deusa é tão crucial para os homens quanto para as mulheres. Quando um homem aprende a integrar a energia da Deusa, ele se torna mais equilibrado em sua masculinidade. Este aumento é na sua masculinidade e não o torna de modo algum mais "feminino". O que faz é dar-lhe equilíbrio entre os seus aspectos masculinos e femininos. Ambos os sexos precisam agora de equilíbrio entre os seus aspectos masculinos e femininos.

A energia da Deusa está finalmente voltando ao nosso planeta. Precisamos de toda a energia da Deusa, de todos os tipos, para curar a todos neste momento. Cada casal que agora se une em amor verdadeiro irá aumentar a vibração de Amor do nosso planeta Gaia. O que precisamos é de AMOR VERDADEIRO e não de relações amorosas simuladas. Se vocês estão em uma relação de conveniência - bem pode ser conveniente, mas não acrescenta à energia positiva do todo.

Parem de enganar a vocês mesmos e aos outros - sejam vocês mesmos - sejam seu verdadeiro eu - vivam sua verdade - isso é o que todos nós precisamos agora, mais e mais pessoas vivendo a sua verdade, e não vivendo a vida que eles pensam que o mundo espera deles.

Nós mulheres devemos convidar as Deusas de outrora para se unirem a nós em nossa vida diária. Quando você dança sozinha a sua música favorita, peça para uma Deusa se juntar a você e ficar em seu coração e apoiá-la em sua vida diária. Há tantas deusas dispostas a juntar-se a nós nestes momentos. Você pode pedir à Mãe Maria, Afrodite, Atena, Ísis ou Ártemis {Diana}. E não se esqueça que um homem também é fortalecido convidando a energia da Deusa a unir-se a ele.

Obrigado ao Cobra por esta informação. Escrito por Therese Zumi Sumner a 12/01/2013


----

Atualmente, vários grupos físicos da Irmandade da Rosa estão se reunindo na superfície do planeta, ajudando no ancoramento da energia da Deusa, na ativação dos encontros de membros de Famílias de Alma e na manifestação da Era Dourada. 

Se você mora em São Paulo e ressoa com esse trabalho de luz, entre em contato com o grupo da Irmandade da Rosa do Parque da Independência no Bairro do Ipiranga por meio do e-mail ou do Facebook: 

irmandadedarosaipiranga@gmail.com 

Nossos encontros são semanais, sempre aos sábados, a partir das 15h no Bosque atrás do Museu do Ipiranga (entrada pela Av. Padre Marchetti). Para mais informações, entre em contato conosco. 

A Deusa quer Liberdade e Liberdade ela terá. 

Vitória da Luz! 

Adm. Irmandade da Rosa do Ipiranga