background

sábado, 28 de março de 2020

Mike Quinsey / Eu Superior - "Uma mensagem do meu eu superior"


Mike Quinsey: Imagino que muitos de vocês já mantiveram contato com as últimas videoconferências de David Wilcock, pois geralmente são muito informativas e cobrem informações úteis para qualquer pessoa no caminho da Ascensão.

Em sua mais recente intitulada “O Fim dos Tempos", ele se referiu ao período atual, fornecendo informações sobre a natureza precisa do "Evento" em que trata sobre o assunto.

“O período atual será a última vez que nossa civilização estará na terceira dimensão. O mundo passará por uma transformação holográfica causada por uma onda de luz. Uma cidade se materializará acima da Terra, que já foi vista pelo Homem muitas vezes no céu e que está num nível diferente de vibração. Também, haverá uma mudança de polo, de 21 graus e, também, no fim dos tempos em que haverá uma transformação espiritual, como previsto na Bíblia - ver Mateus 13, 12.43. Será o dia da iluminação e cada um de nós terá um corpo luminoso e experimentará a ressurreição. Vejam, também, que está previsto exatamente o mesmo no Livro Muçulmano”.

Aqueles que já viram a Cidade no Céu, dizem que ela tem claramente o que parece altos prédios, semelhantes a arranha-céus. Parece provável que seja o mesmo visitado por Genii Townsend nos últimos tempos e que, também, está nas vibrações mais altas. Se isso é novo para você, ela tem um site: http://www.sedonalightcenter.org/  que vale a pena visitar.

Uma poderosa Onda de Luz será emanada do Sol como um Flash de Luz e especula-se que pode até piscar três vezes. Tanto quanto sei, ninguém sabe exatamente em que ano isso acontecerá e, já quase todos os anos entre 2020 a 2030 foram apontados como o mais provável. Numa nota pessoal, acho que David Wilcock será o mais preciso, dando 2029/2030 como sua previsão.

Agora vou continuar com a habitual mensagem semanal através do meu Eu Superior:

A Mãe Terra está em processo de limpeza e não pode mais esperar que o Homem compreenda a verdade do que está por vir. Os caminhos do homem estão destruindo a Terra e agora deve ser interrompido, antes que seja tarde demais. No entanto, não há julgamento envolvido, pois, embora o Homem tenha recebido livre-arbítrio, todavia, ignorou repetidamente avisos úteis sobre o resultado de suas atividades.

Embora, seja verdade que algumas mudanças positivas tenham ocorrido, é como podem dizer "tocar e ir", se elas serão suficientes para evitar uma série de mudanças dramáticas que, agora, são necessárias. Certamente, de uma forma ou de outra, a Mãe Terra não tem opção a não ser tomar as medidas necessárias, pois a situação está se tornando urgente. Certamente advertências suficientes foram dadas sobre o possível resultado e, ações fortes devem ser tomadas para mantê-los no caminho das mudanças benéficas que estão prestes a ocorrer.

Os dias dos Illuminati e seus seguidores estão contados e seu poder já está diminuindo. Eles não podem mais controlar os eventos na Terra para alcançarem seus objetivos de reduzir a população a um número gerenciável. Isso significa que os da Luz podem cuidar de seus negócios com total confiança, sabendo que o poder da cabala foi bastante reduzido e que, de fato, as prisões de seus seguidores enfraqueceram seus planos.

A chance que tinham de sucesso chegou e se foi e, agora, podem esperar ter que responder por seus atos contra a Humanidade e, de forma lenta, mas seguramente, esse dia está se aproximando. O caminho da Luz para o sucesso foi aberto e os preparativos podem começar, com a montagem do cenário para uma conclusão bem-sucedida.

Enquanto isso, fiquem de olho no objetivo que foi estabelecido e para o qual suas ações atuais se destinam a levá-los adiante. Saibam que os eventos são "organizados" para que o progresso possa continuar e prepará-los totalmente para o seus crescimentos na consciência.

Vocês são grandes seres que estão começando a despertar para todos seus potenciais, tendo chegado muito longe com um nível tão baixo de consciência. Intuitivamente sabiam que, tendo passado do marcador, o sucesso seria seus. Pode ser difícil visualizar com todas as dificuldades que estão enfrentando, mas saibam que as Forças da Luz estão ajudando a abrir o caminho para vocês, para terem certeza do sucesso.

Não olhem para trás e saibam que mudanças estão ocorrendo para trazer o novo à existência, já que os antigos modos não são mais adequados. Portanto, mantenham suas mentes abertas e deem todo seu apoio àqueles que lideram o caminho. Garantimos que sempre estivemos com vocês, desde que passaram em 2012 [e] tiveram permissão para garantir o sucesso total. 

O fato de terem feito isso é uma conquista notável, pois, às vezes, não parecia terem sucesso. O crédito recai sobre os Trabalhadores da Luz que, com confiança, alcançaram o sucesso e se dedicam à ascensão às vibrações mais elevadas.

Depois que as coisas se acalmarem, descobrirão que uma nova maneira de progredir será adotada, garantindo que todos os seus esforços sejam colocados nos canais certos que devem acelerar a chegada das mudanças que estão realmente atrasadas.

Do nosso lado do véu, podem ter certeza de que já estamos estabelecendo um plano que os colocarão no caminho certo. Estão saindo das vibrações mais baixas e com razão, pois é sua hora de deixá-las para trás e se concentrarem em tudo o que está destinado a levá-los até a Ascensão. Será uma conquista merecida e parabenizamos todos os envolvidos.

Ao focarem nele, ajudarão a criar um caminho rápido para a conclusão. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

No Amor e na Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui