O conselho arcturiano da 9D - "Amor vindo dos reinos superiores"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a entender o que será necessário para os humanos reconhecerem seu próprio valor. Todos vocês querem se sentir valiosos, mas também estão esperando que outras pessoas em forma humana os validem. Vocês estão esperando para ver evidências físicas de que o que vocês fazem, o que pensam, o que dizem ou quem são, em geral está produzindo algo valioso para a sociedade. Quando vocês puderem se abrir e se permitirem sentir o Amor Incondicional de seus guias, conselhos e coletivos como nós, dos arcanjos e dos mestres ascensos, começarão a entender e sentir seu próprio valor intrínseco.

Cada um tem seu valor, não importa o que façam, e agora sabemos que a única maneira de obter esse conhecimento é através da validação de seres como nós, que o concedemos tão livremente e não esperamos nada em troca.

Somos apenas um coletivo dentre tantos que querem que vocês se sintam amados, e queremos que todos vocês se sintam bem-vindos, que se sintam como são valiosos, porque cada um é um aspecto único da Fonte de Energia.

Este valor, a propósito, é algo que ninguém pode tirar de vocês. E quem tentar não sabe quem eles também realmente são valiosos.

Então, por que acreditar em quem não está nessa verdade de saber que é um Ser de Energia da Fonte?

Como uma opinião desconectada, equivocada e totalmente tendenciosa pode ter algum peso?

O que a humanidade realmente precisa são de indivíduos despertados, como vocês, que se lembraram de quem realmente são, e estão demonstrando ao resto da humanidade como se valorizar, como ser a própria Luz, mesmo quando vocês estão cercados por trevas, mesmo quando aqueles que se esqueceram de quem realmente são atingem certas posições de autoridade que as pessoas podem até considerar posições poderosas.

Sabemos que vocês têm o poder de determinar seu próprio valor, e continuaremos a convidá-los a fazê-lo, a se amarem incondicionalmente, a incentivá-los a se abrirem para receber todo esse Amor que vem dos reinos mais elevados.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais mensagens como essa Aqui