Arcanjo Gabriel – “Ancoramento”

Arcanjo Gabriel – “Ancoramento”

Compartilhe esse artigo
Ser observador, em vez de julgar suas circunstâncias e experiências, é o que ajuda a mantê-lo em um movimento empoderado para a frente, pois é o seu sábio interior que observa e navega, respondendo ao invés de reagir.


Isso permite que você fique fora da resistência e permaneça no fluxo. É o fluxo que o sustenta a cada momento e, se houver algo que precise ser ajustado ou concebido, ele naturalmente surgirá em sua consciência.

Você pode encontrar equilíbrio no meio de qualquer tempestade, ancorando-se profundamente em sua fé, confiança e conhecimento interno, seguro de que todas as fases do desenvolvimento estão servindo de alguma maneira, mesmo que você não tenha o ponto de vista privilegiado para entender isso completamente neste momento.


Navegar pelo desconhecido com sabedoria e presença é a especialidade do coração, Querido, e a habilidade que você está aprimorando agora permitirá que você receba plenamente os dons de transformação que estão disponíveis a você durante esses tempos sem precedentes.

Arcanjo Gabriel



Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author