HOLOS – Congresso de Terapias Holísticas e Sistêmicas: 6 e 7 de Junho de 2020

HOLOS – Congresso de Terapias Holísticas e Sistêmicas: 6 e 7 de Junho de 2020

Compartilhe esse artigo

HOLOS – Congresso de Terapias Holísticas e Sistêmicas: 6 e 7 de Junho de 2020

HOLOS do termo Grego que traz o significado de “TODO” ou “INTEIRO”, que veio para definir a palavra ou profissão Holística ou Holísta. Holístico ou holista é um adjetivo que classifica alguma coisa relacionada com o holismo, ou seja, que procura compreender os fenômenos na sua totalidade e globalidade. O holismo é um conceito criado por Jan Christiaan Smuts em 1926, que o descreveu como a “tendência da natureza de usar a evolução criativa para formar um “todo” que é maior do que a soma das suas partes”.


Esta noção remete para uma forma específica de contemplar o mundo e que pode ser aplicada em várias vertentes do conhecimento, como medicina, psicologia, física, administração, ecologia, etc.


Pensando neste conceito de integridade com o todo, em compartilhar e receber que criamos o HOLOS, um Congresso anual de Terapias Holísticas e Sistêmicas, para fortalecer ainda mais nossa luz na grade do planeta, para fortalecer a luz de tantos terapeutas que estão nesta jornada e muitas vezes sentem-se sozinhos, para fortalecer nossa UNIÃO e nosso AMOR em trazer a cura e o despertar, para também desmistificar as terapias holístas a todos aqueles que ainda se encontram imersos mas que anseiam por uma “mão estendida”.


O HOLOS contará com 02 dias inteiros de técnicas e processos que levarão o autoconhecimento, auto cura, reestabelecer os padrões energéticos de forma harmônica, quebra de crenças e paradigmas, reestruturação de novos padrões comportamentais, além de muito AMOR E LUZ!



Serão 10 palestrantes abordando mais de 15 temas com didáticas e práticas vivenciais durante os intervalos de cada palestra, para que você conheça na prática a aplicação e funcionamento básico das técnicas trazidas neste evento. 


Os temas abordados serão:
-Constelações Sistêmicas;
-Reiki;
-ThetaHealing;
-Xamanismo;
-Sagrado Masculino;
-Sagrado Feminino – Irmandade da Rosa;
-EFT;
-Barras de Access;
-Mediunidade e Desenhos;
-O Poder da Dança em seu corpo e energia;
-Ioga e meditação;
-Alimentação Saudável;
-Expansão da Consciência Cósmica;


Teremos especialmente a participação de dois palestrantes do PVSE: Cranu-Idini e Héreluz Starkys.


Vide aqui a programação completa e conheça todos os palestrantes: https://www.facebook.com/events/662993061172982/


VOCÊ é nosso convidado a partilhar essa energia e luz !!


*PRESENTÃO para você querida Semente!!


Se você já está inscrito no Evento Anual do Sementes das Estrelas, em Curitiba, A SUA INSCRIÇÃO para o HOLOS fica em 50% de desconto!!


INSCRIÇÕES: https://sun.eduzz.com/316210


INSCRIÇÕES COM DESCONTO PARA PARTICIPANTES DO ENCONTRO ANUAL SEMENTES DAS ESTRELAS: https://sun.eduzz.com/346031

Confira e acompanhe nossa Fanpage:
 
Matias Fernandes e Ana Paula Benitez Klein.
Compartilhe esse artigo

About Author