O mês de Março (Liberdade) trouxe um pouco de caos que nos reorientou a lidar mais diretamente com o medo. Não há nada mais fundamental para mudar para mais liberdade do que a liberação e a integração do medo, que geralmente ocorrem em segundo plano até que esteja na vanguarda.
Um grande tempo está à frente.
Não é fácil se concentrar em potenciais benéficos, pois muitos estão sofrendo. Esta pode ser uma pílula difícil de engolir para alguns, pois pode provocar raiva por alguém ousar se concentrar em uma resolução positiva para uma situação terrível. Às vezes, é o contrário – que não é espiritual o suficiente para evitar o vírus ou permanecer positivo no meio do sofrimento.
Nada poderia estar mais longe da verdade, mas a verdade é invisível porque é interna. Deixe sua experiência ser sua, pois ela oferece crescimento e clareza.
Manter o foco durante uma crise global é um alvo em movimento. Seja gentil consigo mesmo e honre seus sentimentos. Para os sensíveis, você está aprendendo a se fortalecer para que sua compaixão possa fluir com amor fortalecido por todos, inclusive por si mesmo. Esse é sempre um trabalho em andamento para mim..
Há uma profunda transformação ocorrendo. O fluxo natural da vida é uma melhoria, mesmo que a jornada não seja fácil ou o resultado final seja desconhecido. Com esse vírus global, estou ciente da dor e do medo que estão surgindo. No entanto, também estou ciente da poderosa compaixão, bondade e apoio que estão ocorrendo.
À medida que Março nos chama a fortalecer nosso reino interno, a fim de nos conectarmos com o amor externo, através do amor empoderado, estamos sendo ajudados a manter nosso foco poderoso. O que nos leva às energias de Abril.
AS ENERGIAS DE ABRIL
Recebi as energias de Abril como o “Solo Sagrado”, à medida que ancoramos mais a nossa divindade em uma conexão consciente com nossa humanidade. Eu apenas tive um erro de digitação aí de “halo” (agora corrigido), o que me lembra do coronavírus ter esse nome por causa do halo ao seu redor.
Do contexto religioso da arte mostrava seres com auréolas (como Jesus ou anjos), que representavam os chacras abertos que criavam um brilho ao redor da cabeça. Um aspecto que o coronavírus está catalisando é a liberação de implantes da crença do medo que são mantidos principalmente na cabeça.
Estamos integrando uma nova camada de nossa divindade à medida que somos impulsionados e puxados para focar de uma nova maneira. O distanciamento e o isolamento para retardar a propagação do vírus estão nos levando a lidar mais diretamente com nossa família, com nós mesmos, fazendo com que nos conectemos de novas maneiras e certamente lidemos com nossas emoções e pensamentos.
Isso pode criar uma eliminação da discórdia que permite que sua estrutura energética forme uma nova base. Isto semeia um novo potencial. Esse potencial é mais a sua divindade ancorada e conscientemente direcionada à sua experiência humana.
O solo sagrado está “ancorando” seu eu divino de maneira mais consciente, direta e acessivelmente no seu eu humano. Quando ancoramos, estamos em nosso corpo completamente. Presentes, focados, conscientes, abertos, fortes, capazes. Caso contrário, a sobrecarga eletromagnética (pensamentos e emoções) diminui o sistema.
Cada um de nós é sagrado, como é toda a vida. Para honrar nossa divindade e permitir que ela se ancore mais diretamente em nossa experiência, lidamos com qualquer coisa que a iniba, como o medo. Ampliamos qualquer coisa que a apoie, como a criatividade e amor.
Estamos em uma experiência que está trazendo mais clareza à nossa estrutura energética e nos oferecendo a oportunidade de nos fortalecer, para que possamos manter o poder da frequência mais elevada do nosso vasto e invisível Amor.
Você pode notar mais ondas de energia, especialmente na cabeça. Você pode notar mais purificação emocional (você pode sentir o coletivo?) ao refinarmos o que nossos corações querem? Você está direcionando sua corrente de amor a fluir com mais força ao lidar com o que é, com tanta graça quanto possível.
Honre a sua humanidade com a incondicionalidade de sua divindade. Honre sua divindade compreendendo a sua humanidade que pode parecer tão impotente com a vastidão do medo e do controle predominantes.
Honre sua divindade acolhendo a sua humanidade que não abrirá mão da esperança para a humanidade. Honre a sua divindade que sabe que a vida continua a chamá-lo para um amor mais empoderado.
É quem, o que e por que você é. Como você sempre foi. Você é sagrado, você é divino. Você é o solo sagrado que permite ao amor encarnar na forma humana.