Mensagem mensal de Matthew Ward

Mensagem mensal de Matthew Ward

Compartilhe esse artigo
14.12.2019


A energia amorosa se espalhando, o Amor “em ação”; vibrações das palavras, intenções; efeitos da música; importância das árvores; Origem do Criador.

Com saudações amorosas de todas as almas nesta estação, este é Matthew. Quando outro ano do seu calendário se aproxima, um pensamento comum é: Como este ano passou tão rápido?! Sabem que a sensação do tempo passando cada vez mais rápido, na verdade, a Terra está constantemente se movendo em planos de energia sucessivamente mais leves e vocês sabem que a luz é a mesma energia que o Amor.

E, como o Amor é a chave para corrigir todos os erros, regozijem-se conosco porque o poder do Amor está se espalhando pelo seu mundo!


Outra razão para regozijo, é que a palavra “Amor” está chegando ao centro do palco. As pessoas estão falando sobre o Amor com muito mais frequência do que nunca, e é mencionada com frequência nas músicas e nas publicações, rádio e TV. 


Devem se lembrar de que falamos sobre a importância das palavras, ditas e escritas e que Amor, alegria, paz, gratidão, perdão, bondade, esperança, compaixão, generosidade e honestidade acrescentam grandes quantidades de Luz. Além disso, a intenção dessas palavras em todas as suas línguas emite suas próprias e altas vibrações, de modo que a frequência crescente do Amor é um avanço de Luz de duplo impulso dentro da população.


Em mensagens anteriores de Dezembro, dissemos que compartilhar com os necessitados e confortar os que estão sofrendo tem aumentado a cada ano em consonância com as vibrações, sempre crescentes. Compartilhamento e cuidado é Amor “em ação”. 


Outros atos de bondade, como sorrir para um transeunte, ajudar um estranho a levar pacotes, abrir uma porta para alguém, dar uma carona a um vizinho e tratar com gentileza balconistas de lojas bem-intencionados são mais uma miríade de maneiras pelas quais o Amor é expresso, não apenas durante essa temporada de festas, mas todos os dias, durante o ano todo. 


Embora a sociedade não esteja ciente de que gestos gentis como esses são cheios de Luz, as cortesias e a ajuda mútua, também, estão aumentando.


Numa outra mensagem, falamos sobre sua música tradicional. Seus tons e palavras cheios de luz, como “Aleluia”, “Paz na Terra”, “Alegria do Mundo” e “Tudo é Brilhante” agitam o melhor das emoções da humanidade e, essa energia flui ao redor do seu mundo nesta temporada. 


Também lhes dissemos que a magnífica música continuamente produzida no Nirvana por um milhão de músicos tocando instrumentos de cordas ajuda a manter o universo em equilíbrio – o mundo espiritual da Terra, universalmente, é de suma importância. Vocês, também, se beneficiam da “música das esferas”. 


Os tons são transmitidos à Terra para ajudar o planeta e todas as suas formas de vida receptivas a manter a saúde em mente, corpo e espírito.


Agora, vamos falar de outra tradição sazonal de longa data em muitos países – árvores enfeitadas com luzes ou velas, cordas de pipoca, serpentinas brilhantes, arcos e outros tipos de ornamentos bonitos. Os espíritos são atraídos pelas árvores decoradas que adicionam alegria às casas, igrejas, lojas, restaurantes, ruas e outros locais ao ar livre em todo o mundo.



As árvores fornecem infinitamente muito mais do que adorno. Sua importância vai muito além de fornecer casas para inúmeras vidas em florestas, selvas e parques; para produção de frutas e madeira serrada para edifícios e móveis; ou adicionar beleza e graça à paisagem da Terra.


Árvores são almas evoluídas cuja energia é essencial para cada um de vocês o planeta. É sabido que eles absorvem dióxido de carbono da atmosfera e liberam a maior parte como oxigênio. O que não sabem é que a consciência coletiva das árvores é transmitida ao redor do mundo por um sistema de comunicação botânica que ultrapassa os computadores mais complexos.


Compartilham sua antiga sabedoria, filtrando-a para todas as outras formas de vida da Terra e, todos que intuitivamente utilizam essa energia são elevados em suas consciências e à consciência espiritual. O fato de os animais estarem absorvendo essa energia é evidente na simpatia de algumas espécies predadoras com presas anteriores e na gratidão que os animais expressam às pessoas que os resgatam de circunstâncias terríveis. 


Alguns de seus comunicadores telepáticos recebem mensagens convincentes das árvores e, eventualmente, todos na Terra honram as árvores, como Gaia, como uma das maiores bênçãos de Deus para seu corpo planetário e todos os seus residentes.


“Eras atrás, quando a Fonte acordou de seu sono, sabíamos qual era o estímulo para despertar? A Fonte precisava de Amor? Então, criou Almas para levar o círculo do Amor para Ela? Cheguei à conclusão de que a Fonte e o Deus do nosso Universo precisam de todas as Suas criações. A expansão do pensamento por novos pensamentos e ações garante que o Cosmos e os Universos durem muito tempo. Não é um relacionamento de mão única, como eu pensava na minha infância e na maior parte da minha vida adulta.”


Em seu mundo, muito poucos ponderam isso profundamente de forma que agradecemos à querida alma que compartilhou conosco suas perguntas e conhecimento intuitivo. Não sabíamos o que inspirou a Fonte – Criador/Criação – a se expressar no que muitas vezes é chamado de Big Bang e nem o que existia antes dessa primeira expressão de Sua Totalidade.


Agora, contaremos o que sabíamos antes dessa iluminação. A essência de EU SOU, Criador, Fonte, Unidade de Tudo é Amor, que se Expressa como Luz e tudo o que foi criado ao longo de todo tempo/na atemporalidade é dessa energia. Portanto, a Fonte Criadora não precisava de Amor – sua totalidade É Amor, a força mais poderosa do cosmos.


Expressou Seu Amor criando almas – os arcanjos – e os dotou de livre-arbítrio e de sua capacidade indivisível de manifestação. Ou seja, Criador deixa os arcanjos usarem sua energia para ajudar entidades de sua imaginação – assim Cocriação – e, a partir desse momento, continuou cocriando.


EU SOU deve ser compartilhado, indica que o Criador está compartilhando não apenas Sua energia amorosa, mas, também, seu conhecimento – tudo o que existe é energia e energia abrange a consciência. Assim, no nível da alma, todos nós, nesta estação e todas as outras pessoas, temos as respostas para as perguntas feitas pelo leitor. 


É a consciência do conhecimento, em nível de alma, que todos estamos buscando e que todos neste universo têm oportunidades ilimitadas para alcançá-la.


Sim, de fato, toda criação da Fonte Criadora é “necessária.” – Além disso, cada uma é uma parte eterna e inseparável dela e sempre será. A relação da Fonte com cada uma de Suas criações garante a contínua expansão e contração desse universo. 


Não sabemos o que acontece em outros lugares, mas, como todas as almas dos outros universos são partes eternamente conectadas da Fonte Criadora, parece provável que cada uma delas contribua para a Totalidade, assim como todas as almas deste universo.


Também, não sabemos o que acontece quando as almas evoluíram a ponto de se lembrarem de seus começos e, assim, retornarem ao Criador. No entanto, estamos pensando na possibilidade de que, à medida que as almas retornam, elas possam exercer seu dom de livre-arbítrio, escolhendo embarcar numa nova jornada em algum lugar do cosmos.


Agora, então, voltemos à Terra. Amados irmãos e irmãs, desejamos-lhe alegres celebrações e festividades com a família e amigos. Ao celebrar esta estação – de fato, ao longo da vida! – Seus corações se enchem de gratidão pelas contribuições vitais do Amor, da música e das árvores para o bem-estar, seus e do seu mundo.


Entrem no Novo Ano com autoconfiança e otimismo e saibam que todos os Seres de Luz neste universo estão a apoiá-los com o poder incomparável do Amor Incondicional.
________________________

AMOR E PAZ.

Suzanne Ward.

Quem é Matthew Ward? Aqui
Canal: Suzanne Ward –  suzy@matthewbooks.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens de Matthew Ward Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author