Arcanjo Gabriel – “O diário de capacitação”

Arcanjo Gabriel – “O diário de capacitação”

Compartilhe esse artigo
Em tempos de profunda transformação, muitos elementos e emoções surgirão para análise e mudança. É bom quando as coisas vêm à tona, pois é uma indicação de que é chegado o momento de serem curadas e liberadas.

Embora os tempos sejam intensos, entendo que pode parecer avassalador para você. Parte de tudo o que você está passando é descobrir que é capaz de dar um passo à frente como um pai e guia amoroso.
Pode ser incrivelmente útil criar suportes antecipadamente para ajudá-lo a navegar em águas mais agitadas. Isso pode ser na forma de uma carta do seu eu fortalecido para que o seu ser humano leia em tempos de incerteza.

Um apoio maravilhoso pode ser um diário de capacitação, onde você acompanha seus sucessos, o que o ajudou em tempos difíceis, como certas energias o afetam, o que o ajudou com seus sintomas de ascensão ou, simplesmente, citações ou palavras de apoio amoroso que você pode ler sempre que precisar de algum incentivo extra.
Também pode ser muito útil acompanhar todas as manifestações mágicas e maravilhosas que você experimentou ao longo do caminho. Ser capaz de se referir às muitas maneiras pelas quais você foi apoiado e provido pode lembrá-lo de sua capacidade divina e tornar mais fácil ter confiança na sua capacidade de criar novamente.

Todas essas práticas o ajudarão a permanecer ancorado em sua rendição, fé, fluxo e confiança, lembrando-se de quão longe chegou e como é mais do que capaz de descobrir os novos potenciais que estão esperando por você. Isso ajuda a evitar os aspectos do medo e da dúvida, que apenas diminuem o fluxo e tornam a jornada mais árdua do que o necessário.

É um profundo ato de amor por si mesmo, pois ajuda a lembrar o que sabe e seguir em frente com a maior facilidade possível, das maneiras que funcionam para você.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author