Arcanjo Gabriel – “Redirecionando seu caminho”

Arcanjo Gabriel – “Redirecionando seu caminho”

Compartilhe esse artigo
Se você estiver sentindo resistência a alguma coisa, primeiro reconheça os sentimentos que estão causando a resistência. Geralmente você encontrará o medo. Explore-o. Pergunte como ele está tentando servi-lo. O que ele precisa de você?


Dê-lhe o amor, a segurança ou o apoio de que precisa. Ao passar para a aceitação do medo, você começará automaticamente a mudar a resistência. Faça com que ele saiba que você o entende, mas agora está assumindo as rédeas da responsabilidade e agradeça por seu serviço.


Depois de fazer isso, é hora de redirecionar. Você faz isso através da entrega. Ao que você quer se render será o que for a sua preferência energética. Assim, você pode se render a uma saúde vibrante, bem-estar e satisfação financeira, conexões seguras ou um serviço alegre e com suporte – qualquer que seja seu foco principal de transformação.


Sinta sua resposta energética às palavras que você escolher. Quando você encontrar a combinação certa de palavras, sentirá uma expansão em seu coração. É aqui que está o ouro, Querido, pois quando você encontra a resposta energética que sente ser tão boa, encontra a direção na qual pode se render sem nenhuma resistência.


Isso permitirá que você flua sem esforço para uma linha de tempo totalmente diferente, mantendo suas preferências energéticas e as soluções perfeitas que você sabia que deveriam existir, mas que não tinha sido capaz de encontrar. É um redirecionamento empoderado porque todos os aspectos de você estarão de acordo com o movimento para a frente e prontos para abraçar totalmente sua expansão para o novo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author