Arcanjo Gabriel – “Uma profunda revisão”

Arcanjo Gabriel – “Uma profunda revisão”

Compartilhe esse artigo
Suas emoções não expressas, particularmente raiva e frustração, quando reprimidas, podem resultar em uma profunda tristeza. Para muitos de vocês em uma jornada espiritual, suprimiram essas emoções, considerando-as “não espirituais”.

Enquanto você se prepara para avançar para a próxima fase de sua jornada, muitos de vocês estão nos estágios finais de uma profunda revisão da primeira fase de sua encarnação.
 
Isso permitirá que você se desligue dos antigos cronogramas e deixe o passado ir, abraçando o crescimento e as lições aprendidas e deixando o resto para trás, como se fosse uma vida passada. À medida que o processo de revisão passa do presente para o nascimento, a fase pela qual muitos de vocês estão passando é a primeira infância.
Pedimos que você reserve um tempo para se conectar com sua criança interior e honrar, proteger, amar e integrar qualquer aspecto que não tenha recebido o que era necessário. Permita que esse aspecto de você tenha todas as emoções e amor e apoie-o nessa experiência. Deixe saber que eles eram normais, legítimos e que não hã nada a ser negado ou sentir vergonha.

Quando você se permite reconhecer necessidades que não foram atendidas e desenvolver habilidades necessárias, mas não ensinadas, você pode liberar essas emoções de maneira segura. Entenda que aqueles que estavam cuidando de você na época, simplesmente, não sabiam a importância dessas emoções e estavam tentando levá-lo ao melhor de suas habilidades.

Nunca é tarde para voltar e dar a si mesmo o que você não recebeu. Saiba que há um tremendo amor e apoio disponíveis para você durante todo o processo. Seus guias, anjos e mestres ascensos estão sempre disponíveis para lhe dar toda a ajuda adicional que você achar necessário durante esse processo. Estamos apenas a um pedido de distância.

O alívio de sair da resistência a si mesmo, juntamente com o reconhecimento e a liberação dessas emoções, criará muito mais espaço para você personificar quem realmente é e criar de uma maneira muito mais alegre, presente e empoderada. É um trabalho interno profundo que será refletido em todos os aspectos do seu mundo exterior.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author