background

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Natalia Faria - "Lua cheia em escorpião"


AS ÁGUAS MAIS CALMAS ESCONDEM AS MAIS PROFUNDAS CORRENTEZAS

Às 07h47 de hoje a Lua entrou em sua fase Cheia em Escorpião, signo mais intenso, transformador e profundo do zodíaco, formando uma oposição com o Sol e Mercúrio em Touro.

Essa Lua Cheia traz uma linda oportunidade de refletirmos sobre nossos apegos materiais, mentais e, sobretudo, emocionais. É uma energia poderosíssima que causa um tsunami no nosso inconsciente para que enxerguemos com mais clareza todas as feridas do passado e possamos, enfim, transformá-las de maneira profunda e consciente.

Escorpião, em suas vibrações mais baixas, pode ser um signo bastante rancoroso e ciumento. Touro, seu signo oposto-complementar, tende a ser possessivo com seu conforto material e estabilidade financeira. Hoje, esses dois arquétipos duelam entre si para que o DESAPEGO EMOCIONAL prevaleça, seja ele de pessoas, situações ou bens materiais - doa a quem doer.


Como a Lua representa os sentimentos, emoções, inconsciente e passado, no seu ápice energético em Escorpião ela traz à tona todos os apegos emocionais que estão escondidos dentro de você. Cá entre nós, é mais fácil negá-los para não ter que lidar com eles, né?! Eu sei. Porque dói o simples fato de aceitar que ainda existem. Porém, quanto mais fugimos deles – e de nós mesmos – mais rápido eles voltam para nos assombrar. Por isso, aproveite essa energia da Lua Cheia para sair da inércia e transformar profundamente todos os rancores, mágoas, medos e traumas que você vem carregando ao longo de anos e vidas. “Mas, transformá-los em que?”, você deve estar se perguntando. Em perdão, em liberdade, em leveza, em desapego, em amor. Em CURA!

Todas as sombras, verdades ocultas e segredos velados que existem no seu inconsciente estão voltando à superfície para serem aceitos e acolhidos. Portanto, é um momento de RENASCIMENTO PROFUNDO com a consciência de quem você é e o que de fato existe dentro de você. Não há mais tempo para ilusão e nem para continuar culpando o outro pelo seu sofrimento. Não há mais tempo para carregar todos esses pesos que te impedem de caminhar. Não há mais tempo de evitar olhar para dentro por medo do que vai encontrar.

O medo aprisiona. A cura liberta. A dor destrói. O amor regenera.

Permita-se mergulhar na profundeza do seu Ser e descubra o poder (e força) de transformação que você tem! 

Gratidão pela oportunidade de compartilhar mais um momento astrológico tão profundo e influente nesta transição planetária!

Com Amor,

Natalia Faria
Astróloga do Nastrologia.
Astróloga do Nastrologia
A Linha de Hebah: 
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui