background

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Mãe Maria - "Três mães"



Amados Filhos, que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O dia em que celebrais vossas mães se aproxima, e com ele a necessidade de refletirdes sobre o vínculo tão forte que os une a elas.

Sim, amados o que faz de vossas mães esse ser tão especial, e como tendes tratado aquela que vos deu a vida?

É hora de lembrar que vossa vida, nessa dimensão de tempo, vem sendo sustentada por três mães.

Eu que teci vossos corações antes que encarnastes através do seio de vossa segunda mãe, vossa mãe biológica, que vos gerou e vos ninou deste que eras uma minúscula semente em seu ventre; sim, a semente que deveria desabrochar no colo de vossa terceira mãe, vossa Mãe Terra, sem a qual vossa vida não se sustentaria para que pudesses cumprir vossas missões.

Neste mês de maio em que celebrais o Dia das Mães, sim mães no plural, já atentastes para isso, é tempo de meditar e recohecer como estão vossas relações com elas.

Eu aqui estou desde sempre, para iluminar vossos caminhos e vos ensinar o verdadeiro sentido do amor, mas o que tem sido o amor para vós?

Afastastes-vos tanto de mim que a essência do que Eu encarno, o amor incondicional, se tornou apenas uma palavra que manifestais através de vossas bocas, não mais de vossos corações, porque o amor perdeu completamente o sentido original.

É preciso que retorneis a mim amados, para que possais resgatar o verdadeiro sentido do amor e, assim, olhardes para vossas mães biológicas, e para vossa Mãe Terra, e após pedir perdão pelo distanciamento a que destes causa, reiniciar o diálogo amoroso que possibilitará vossa reintegração àquela que vos deu a vida e àquela que mantém vossas vidas liberando todo o sustento para que possais prosseguir em vossa jornada neste planeta.

Sim, amados, de nada adianta vossa reverência no único dia dedicado as mães biológicas, no único dia em que saudais vossa Mãe Terra, afastando-vos a seguir daquelas sem as quais não estaríeis no mundo criado.

Lembrai-vos, amados o que vossas mães desejam de vós, que possais resgatar o verdadeiro amor por elas, para que esse amor floresça definitivamente em vossos corações, possibilitando o seu transbordar para todas as formas de vida, levando a tudo e a todos a essência da vida nessa troca justa que se faz necessária neste tempo de tanto desequilíbrio e separação que grassa em vosso planeta e em todos vós.

Atentai para estas palavras, amados: vossos corações, tecidos por mim, precisam ser restaurados eis que as muitas rachaduras nos minúsculos fios que Eu teci estão cada vez mais rapidamente cortando vossas conexões com o Divino, que aí está abrigado por em vossos corações.

É tempo de resgatar essa conexão, amados, mas para que isso aconteça se faz necessário que possais dar o primeiro passo, sim estendendo vossas mãos para acariciar todas as formas de vida.

Assim percebereis refletidas na face de vossas mães biológicas a essência do verdadeiro amor, e podereis nas bênçãos do perdão que deveis a elas, enxergar também o amor que se reflete da Mãe Terra para vós e o meu amor, aquele que vos ofereço diuturnamente para que dele façais uso na convivência com todas as formas de vida.

Bem amados, nesse período doloroso por que passa a humanidade, nesse tempo de distanciamento e reflexão, que possais finalmente enxergar vosso propósito, reformulando vossos valores e manifestando vossa essência divina através de vossos corações plenamente restaurados, nas bênçãos daquelas a que chamais mãe.

Eu vos abençoo, abençoo todas as mães do ontem, do hoje e do amanhã, abençoo vossa Mãe Terra porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui