Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu eu superior”

Compartilhe esse artigo

Não se desesperem com as mudanças aparentemente intermináveis que estão ocorrendo, elas são necessárias para tirá-los dos velhos costumes e que, até agora, serviram aos seus propósitos. Haverá muitas mudanças na maneira de como estão vivendo agora. Algumas serão de longo alcance e parecerão drásticas, enquanto outras não causarão mais do que uma pequena ondulação. 


Quer gostem ou não, podemos garantir que, uma vez que vejam os benefícios que tais mudanças trarão, ficarão mais do que satisfeitos e jamais desejarão voltar aos velhos tempos. Algumas dessas mudanças levarão algum tempo para serem concluídas, todavia, na medida em que seus amigos extraterrestres puderem se apresentar com segurança, eles serão autorizados a ajudá-los e acelerar suas atividades até sua conclusão.


Se puderem ver os efeitos sobre suas vidas, como serem levados para tempos emocionantes e edificantes, lidarão muito melhor com a situação, caso contrário, podem ser levados a insatisfação e decepção. Na verdade, aqueles que puderem esperar até a Ascensão são considerados privilegiados, uma vez que, muitas almas que estavam ansiosas para fazerem parte dela, no entanto, não foram selecionadas. 


Pode-se dizer que esta é uma “oportunidade única” em que, pela primeira vez serão capazes de, neste Universo,  realmente, experimentarem a Ascensão em seus atuais corpos físicos. É o momento que estavam esperando, quando seus julgamentos e tribulações chegarem ao fim. Mudanças são inevitáveis, embora, no longo prazo, verão que tudo está destinado a abrir seus caminhos para uma vida melhor, uma que seja pacífica e gratificante.


Os Mestres que supervisionam suas evoluções estão satisfeitos por vocês terem ultrapassado o limite e esperam com ansiosas expectativas e alegria por, finalmente, terem comprovado suas disposições de ascenderem, onde cada um de vocês é algo pouco parecido com ovelhas perdidas que, de repente, encontraram o caminho de casa e estão empolgados com o fato de que, aquilo para o que se esforçaram por éons, finalmente chegou. 


A oportunidade de ouro para avançarem ainda mais na Luz, deixando para trás as vibrações mais baixas que bem serviram a seus propósitos. Para nós, é difícil aplacar aquelas almas que não atingiram o nível necessário para ascenderem, todavia, não haveria nenhum propósito ou valor nelas, até que estivessem prontas. Seus problemas imediatos são que, enquanto na Terra, não tenham uma memória completa de suas vidas anteriores, não têm como julgar quanto progresso espiritual fizeram.

Entendemos suas preocupações com os anexos adquiridos durante suas temporadas na Terra. Desejam sentir que, de alguma forma, podem renová-las, todavia, não podemos dar essa garantia. No entanto, onde os relacionamentos são formados por Amor recíproco, é formado um vínculo que garante que se encontrem novamente. 


Lembrem-se de que, do outro lado, o tempo que entendem como ser, não é o mesmo e passa muito mais rapidamente, situação em que podem ir e voltar de acordo com suas necessidades e descobrirem que pouco ou nenhum tempo parece ter decorrido. De fato, poderão reviver e corrigirem eventos em suas vidas anteriores que lhes causaram preocupações.


Nas vibrações mais altas, a vida é muito mais gratificante e emocionante, livre do tipo de preocupações que experimentam na Terra. Em termos gerais, há uma maior harmonia e liberdade de viajarem para onde desejam e, ao pensarem em alguém, desde que esse alguém esteja livre para responder, manterão contato. 


O poder do pensamento é a chave para a maioria das coisas, quando estão num nível de vibração tão alto e, isso significa que, ao contrário da vida na Terra, podem criar praticamente tudo o que quiserem. Percebam o quanto mais de liberdade terão, vidas totalmente diferentes das que tiveram. 


Certamente, nunca irão querer voltar ao antigo estilo de vida que, embora bonito, às vezes, também, tenham sido experiências muito dolorosas. Experiências que, no entanto, serviram a seus propósitos, ajudando-os a evoluir.


Experiências que, de qualquer forma são essenciais para o crescimento espiritual e a razão de concordarem em encarnar na fisicalidade. Reconhecidas como a maneira mais rápida de evoluir e provarem suas capacidades de poderem viver com êxito suas vidas físicas. 


Naturalmente, na medida em que avançam, os desafios se tornam mais difíceis. No entanto, quando superam seus obstáculos, são momentos de grande sentimento de satisfação. Com ajuda, acabarão tendo sucesso em cada Era, levando adiante o que já aprenderam. Um sistema que existe há éons para que possam ter certeza de que são perfeitos para as experiências necessárias as suas evoluções.


O karma é um dos meios pelos quais cada um de vocês evolui, uma vez que é necessário destacar para onde está indo, se à deriva ou para onde sua evolução possa prosseguir sem obstáculos. A vida não é uma série de eventos acidentais e, sim, uma série de experiências cuidadosamente organizadas para garantir que progridam. 


No entanto, não ficam sozinhos para lidarem com elas, pois seus Guias sempre estão à disposição para guiá-los, bastando, penas estarem atentos a eles.  Se não fizerem isso, o problema permanecerá e agirá como um obstáculo aos seus progressos. Dessa forma, observem os desafios que surgem em suas vidas, uma vez que eles são muito importantes em seus aprendizados.


Os tempos de testes pelos quais estão passando mostrarão se podem ou não seguirem o fluxo e não permitirem que os eventos os perturbem, aceitando que nada acontece sem uma boa razão. O que quer que surja em seus caminhos é de vital importância. 


Portanto, após cada experiência, considerem cuidadosamente que lição foi aprendida. Se falharam, já devem saber que o desafio será repetido. Obviamente, é de seus interesses limparem seus karmas com sucesso, para que possam fazer um bom progresso, sabendo que não existe razão para que eles voltem a aparecer. Aprendam bem suas lições e certifiquem-se de continuarem evoluindo.


A chance de ouro está convidando-os a se elevarem, para que não tenham necessidade de, novamente, seguirem o mesmo caminho novamente. Levarão essas experiências consigo, que servirão muito bem para o caso de desafios futuros.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino onde toda alma tem a mesma conexão interna com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author