background

domingo, 24 de maio de 2020

O Conselho Arcturiano da 9D - "Brincando de Deus com os não despertos"

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Em nossos dias, recebemos muitos novos parceiros como ajudantes para aqueles na terceira e quarta dimensões. Experimentamos diferentes perspectivas, oriundas de diversas agendas, e pudemos perceber todas essas perspectivas, essas abordagens para ajudar.

Percebemos que quando certos seres expressam o desejo de ajudar a humanidade e outras raças como a sua, o que eles realmente querem é brincar de Deus.

Eles querem estar no controle. Eles querem ditar como sua evolução ocorre e quando vocês devem chegar a certos níveis de experiência.

Sempre adotamos uma abordagem mais orgânica da evolução da consciência. Vimos como muita ajuda pode realmente atrapalhar o desenvolvimento dos seres no planeta ou na lua.

Queremos que todos percebam como é fácil evoluir sua consciência quando vocês apenas prestam atenção. Quando prestam atenção no que está acontecendo, no que estão sentindo, e quais são as energias que estão chegando para apoiá-los, vocês têm tudo o que precisam para evoluir organicamente de maneira perfeita, tanto como indivíduos e como coletivo.

Agora, alguns de vocês podem se perguntar se, às vezes, estão empurrando seus companheiros humanos em um ritmo mais rápido do que realmente estão prontos, e queremos dizer a vocês que, se vocês estão pensando nisso, é hora de recuar e concentrarem-se mais em si mesmos.

Concentrem-se no que lhes traz alegria. Deixem seu apego de saber quando e como os outros conseguirão despertar, e apenas acordem, a si mesmos.

Vocês querem que o processo aconteça naturalmente, porque desejam que as pessoas tenham os mesmos tipos de experiências que vocês tiveram, onde ninguém mais estava mexendo nas cordas, dando tiros e obrigando vocês a acordar.

Então, quando vocês quiserem oferecer apoio, basta enviar Amor, compaixão e energia de cura aos seus companheiros humanos.

Vocês podem compartilhar suas histórias e experiências, mas não precisam bater na cabeça de ninguém.

Saibam que todo mundo está entrando em suas experiências de despertar à sua maneira, através do design de seus próprios seres superiores, e vocês podem deixar ir e colocar a atenção de vocês no que está acontecendo, no que estão sentindo e nas energias que chegam para lhes apoiar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui