O Conselho Arcturiano da 9D – “Mudanças nos seus sistemas econômicos estão chegando”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Mudanças nos seus sistemas econômicos estão chegando”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.


Estamos enviando a todos vocês ondas de energias que são projetadas para ajudá-los com a limpeza dos chacras da raiz que continuam fazendo aí na Terra.


Sabemos que este é o chacra mais desafiador para todos vocês purgarem, por causa da intensidade de suas vidas no reino físico na Terra. Seus chacras-raiz mantêm todos os medos, todos os traumas, todas as energias presas que vocês já experimentaram em todas as suas vidas, e é por isso que muitos de vocês não estão no fluxo energético de seus corpos físicos, com abundância, com tudo o que você desejam manifestar em suas vidas.


É por isso que vocês também tem uma alta população de sem-tetos.


Portanto, o sistema que vocês têm no momento, que permite que os ricos fiquem mais ricos enquanto os muito pobres sofrem, existe por causa da limpeza coletiva dos chacras das raízes que vocês precisam fazer como seres humanos.


Portanto, enviamos essas ondas de energias para ajudá-los a abrir e a liberar o que não lhes serve mais desses chacras radicais muito intensos que vocês tem aí na Terra.

E estamos sendo assistidos pelos Plêiadianos, que são os principais curandeiros desta galáxia.


Sabemos que muitos de vocês que estão na Terra agora também são mestres nas artes da cura, e vocês ajudarão a nós e seus guias a levar essas energias para onde elas precisam ir dentro de você e de cada um de seus companheiros humanos.


Este é um momento em que tanta positividade pode surgir das circunstâncias em que todos vivemos, e se vocês se abrirem e sentirem as energias curativas muito úteis que estão chegando, poderão fazer muito por si mesmos e por seus companheiros humanos neste momento.


Isto é apenas o começo. Depois de limpar tudo o que precisam limpar dos seus chacras-raiz, vocês poderão permitir muito mais e verão as mudanças nos sistemas que existem na Terra, facilitando a cada um dos seres humano a prosperar.


E é isso que aqueles que estão acordados querem, e é também o que você está aí para ajudar a fazer acontecer.


Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.


CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author