background

terça-feira, 30 de junho de 2020

Meditação do Conselho Cármico



Olá, Sementes!

Passando para convidar todos vocês ao Ritual do Conselho Cármico que vai acontecer dia 30/06, terça-feira às 21h, na página do Facebook do Sementes.

Aqui está o evento:


Abaixo está uma explicação sobre o trabalho e como vocês podem escrever a carta.
___________________

O Conselho Cármico é a reunião de Seres Livres em Deus que reúnem as virtudes mais necessárias para a humanidade. A função do Conselho é definir os novos rumos individuais, grupais e da massa humana para a próxima etapa no tempo.

Todos os anos, o Conselho se reúne para tomar as decisões e receber as petições de Mestres, Anjos, Humanos e Elementais.

Na sala, utilizaremos o Fogo Violeta para transmutar toda atividade discordante do semestre e logo a seguir, queimaremos as cartas.

Por isso, ESCREVAM COM ANTECEDÊNCIA, para, no momento da meditação, podermos queimá-las.

MODELO:

Aos Senhores do Karma.

Eu, (nome completo), nascido em _ na cidade de__ do (estado-vila etc, país), residente em (cidade, estado, país), escrevo com humildade e respeito minha petição para o Conselho Cármico que se reúne no dia de hoje.

Primeiramente quero agradecer pelas bênçãos que recebo em minha vida (descrevê-las). Também quero agradecer por tudo que já foi realizado em minha
 vida através das cartas enviadas ao Conselho Cármico (escrevê-las se houver).

Desejo transmutar algumas situações em minha vida que sinto que são cármicas (descrevê-las, considere situações cármicas principalmente aquelas repetitivas).

Também desejo pedir ao Conselho Cármico a manifestação de situações construtivas que desejo que se realizem em minha vida (descrevê-las, tendo em
 conta que será algo bom para você e para os demais)

Por fim agradeço por receberem esta minha petição e por todo trabalho em prol da humanidade que os Senhores realizam

Assinatura e data

------------------------------

Esperamos vocês!

Luís Fernando Rostworowski (Equipe Sementes das Estrelas)