background

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Karen Berg - "Despertar nossa intuição"



Quer estejam conscientes disso ou não, as pessoas se comunicam por meio de ondas cerebrais. Ondas cerebrais são vibrações que viajam quase da mesma forma que o som.

O motivo de não percebemos essas vibrações não é nossa incapacidade de fazê-lo, mas o fato de bloquearmos a nós mesmos devido à forma como pensamos e o que pensamos.

Pensamentos racionais – nossa inteligência ligada ao lado esquerdo do cérebro – bloqueia nossa intuição ou nossa inteligência ligada ao lado direito do cérebro.

A próxima vez que você quiser acessar sua intuição, abra mão do medo de parecer estúpido, da falta de crença em suas capacidades, de seu egoísmo e de outras emoções negativas – as quais normalmente rodeiam nossos pensamentos.

Permita que pensamentos – certos, errados ou neutros – simplesmente venham até você. Dessa maneira, você pode aprender a alcançar um nível de capacidade telepática, que emerge de um lugar de inteligência não racional, em outras palavras, de um lugar de intuição

Não estou querendo dizer que você deva se concentrar em bloquear seus pensamentos conscientes, racionais. No instante em que o fazemos, perdemos a conexão.

Se você ficar ocupado pensando: ” O que será que eu devo pensar ou dizer?”, você ainda estará na sua cabeça, no seu lado esquerdo do cérebro.

A verdade é que não cabe a nós pensar ou dizer coisa alguma – este é o ponto. Cabe a nós nos abrirmos e deixar que os pensamentos venham até nós. E eles virão.


Autor: Karen Berg
Veja mais artigos Aqui