background

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Meg Benedicte - "Eclipses acionam catarses para rupturas"



Enquanto avançamos para os Portais dos Eclipse, estamos atingindo o “ponto sem retorno”, assim como o antigo regime luta para manter o controle. Com tantos planetas retrógrados e o Eclipse Lunar nesta sexta-feira, experimentamos um profundo ciclo de revisão de sombras ocultas - liberando o que nos separa e nos divide.

Os eclipses provocam mudanças transformadoras na vida, iniciando correções e ajustes de curso que servem ao nosso bem maior. Isso pode levar à uma catarse emocional para você, pois o eclipse sacode as coisas. Observe qualquer padrão inconsciente ou ferimento não resolvido que chegue à sua consciência para cura.

A quadratura com o inflamável Marte está aumentando a tensão, a raiva e acionando os gatilhos cármicos que envolvem o mau uso do poder ou comportamento abusivo. Após séculos de opressão e violência, o povo está se levantando. Chegamos a um ponto crítico no coletivo que não pode mais retomar “o que costumava ser”.

Conforme os dois mundos se separam, o trauma emocional e a memória celular estão emergindo para cura e transmutação. Você pode também sentir que está sendo desmembrado. Dê apoio para a energia antiga ser liberada ao se abrir para a nova era que amanhece.

O Eclipse Lunar abre o portal para novas linhas de tempo e possíveis resultados futuros. O Processo de Ascensão envolve a decomposição de sistemas injustos e a libertação da opressão. O único caminho a seguir para 5D e superior é viver na consciência de Unidade. Nós devemos nos unir e exigir um mundo melhor.

Estamos tomando banho de luz fotônica / plasma enquanto o Portal está aberto. Purifique e limpe seu campo de energias ultrapassadas, libertando-se para entrar no plano terrestre 5D. Nós somos os Portadores da Luz, os Trabalhadores da Grade e os Anjos da Terra! Junte-se a outros Seres Estelares de todo o mundo, enquanto nos reunimos.

Com amor,

Meg Benedicte


Autor: Meg Benedicte
Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Artigos Aqui