Afinal, Somos Todos UM

Afinal, Somos Todos UM

Compartilhe esse artigo

Existe uma divisão nas comunidades de Trabalhadores da Luz que todos nós devemos abordar neste momento. Há um grupo de Trabalhadores da Luz que acredita que devemos olhar para todo o mal que está surgindo do Estado Profundo, Illuminati, ETs Negativos, etc. Vamos chamar esse grupo de “Acampamento A”.

Depois, há outro grupo que acredita que não devemos nos concentrar na agenda negativa.

Que ao fazer isso, estamos simplesmente fortalecendo a agenda negativa; portanto, é melhor manter nosso foco em todas as coisas positivas, de modo a fortalecer apenas as ideias que nos ajudam a manifestar a utopia que gostaríamos de criar.

Vamos chamar o segundo grupo de “Acampamento B”. Vamos esclarecer que, neste post, estamos focando apenas aqueles que já experimentaram um despertar espiritual e não estamos nos referindo a ninguém que esteja atualmente no paradigma da dualidade 3D.

Que maioria dos participantes do Acampamento A acredita que aqueles que estão no Acampamento B estariam prestando um desserviço ao fechar os olhos aos aspectos negativos da realidade. Eles acreditam que estão abaixando a cabeça na areia, por assim dizer, não querendo olhar ou falar sobre todas as verdades perturbadoras que vêm surgindo ultimamente.

Os do Acampamento A acreditam que os do Acampamento B estão cumprindo a agenda sombria, ignorando as realidades negativas. Eles acreditam que a única razão pela qual as coisas ficaram tão ruins neste planeta se deve ao fato de simplesmente ignorarmos o que estava acontecendo por trás das sombras até agora na história de nosso planeta.

Eles acreditam que, para pôr um fim à regra das trevas e quebrar esse ciclo de tirania, devemos coletivamente examinar toda a negatividade que está surgindo agora, não importa quão difícil possa ser.

Por outro lado, aqueles no Acampamento B acreditam que os do Acampamento A, que estão constantemente falando sobre a agenda negativa dos Escuros, estão tolamente agindo como peões para a agenda sombria.

Acreditam que quanto mais falamos e promovemos a agenda negativa, mesmo que seja com a intenção de despertar a sociedade, estamos acrescentando mais poder ao plano da Cabala.

Referindo-se ao velho ditado “o que você focaliza cresce” – então, por que focar no negativo, devemos focar apenas no positivo para que possamos criar o Céu na Terra que desejamos ver.

Na medida em  que a frequência do nosso planeta aumenta, toda a escuridão deve surgir naturalmente. 2020 se refere a uma visão clara e este ano trata de ver as coisas claramente.

Se você se identifica com a ideologia do Acampamento A ou do Acampamento B, uma coisa é certa: o único caminho a seguir para criar o Céu na Terra que desejamos é se todos estivermos unidos e trabalhando juntos em direção a essa visão comum.

A própria divisão que essas duas ideologias criam está servindo à agenda das Trevas, que se baseia principalmente na criação de divisão e depois na criação de mais divisão. A Cabala criou divisão constantemente nos colocando um contra o outro e eles fizeram um excelente trabalho nisso.

Existe um grande plano que está sendo realizado em nosso planeta. As Sementes Estelares e os Trabalhadores da Luz estão desempenhando um papel vital no desenvolvimento deste plano divino.

Cada um de nós tem um papel único a desempenhar nesse desdobramento. Neste momento, há quem precise manter sua frequência mais alta possível, para que possam continuar ancorando os planos sagrados e os Códigos Galácticos que estão banhando a Terra pelo nosso Sol Central, Alcyone.

Essas são as pessoas que pertencem ao Campo B e sabem muito bem seu papel e estão se saindo bem, evitando a negatividade que está surgindo. Eles estão se concentrando em elevar a vibração do planeta, mantendo seus pensamentos positivos e mantendo suas mentes afastadas de qualquer negatividade.

Os que estão no acampamento A, estão desempenhando um papel igualmente importante, assumindo o trabalho de olhar para a agenda sombria e trazendo-a à consciência pública, compartilhando sua verdade.

Ao lançar a luz da consciência sobre os enganos da Cabala, eles estão revelando o verdadeiro inimigo oculto que não é mais capaz de operar por trás das sombras. A agenda sombria é impotente quando é trazida à nossa consciência. A agenda sombria se  baseia na ignorância de uma população adormecida, pois ela precisa do consentimento das massas para honrar a Lei do Livre-arbítrio.

Eles não podem fazer nada sem o nosso consentimento, então injetam subliminarmente sementes de consciência em nossa mente subconsciente através da Mídia Mainstream.

Quando a população é conscientizada de seus planos, perde seu poder sobre nós. Portanto, o que devemos entender como Trabalhadores da Luz é que ambas as ideologias são necessárias, igualmente, e que devemos parar o jogo de apontar e culpar o que está acontecendo.

Devemos perceber que, igualmente, ambos os lados são necessários e ambos estão desempenhando um papel integral na ascensão deste planeta. Qualquer que seja a ideologia que você escolher, é completamente sua escolha.

Existem aqueles que trabalham dia e noite meditando e limpando seus corpos para ancorar uma luz mais alta em nosso planeta. Esses trabalhadores da rede desempenham um papel essencial na Ascensão, pois agem como pontos de nó que ativam as linhas Ley e as Redes de Energia do nosso planeta.

Sem eles, a Ascensão seria quase impossível. Essas pessoas são o antídoto para a agenda sombria de parar esta Ascensão, aproveitando a energia negativa do Medo, Caos e Confusão.

Depois, há aqueles que são necessários para permanecer em seu arquétipo de guerreiro e sem medo olhar para a agenda das Trevas e revelá-la para todos verem. Como sabemos que a grande mídia é uma arma psicológica que a Cabala usa para espalhar seus enganos e controlar a população.

Os Compartilhadores da Verdade são o antídoto para a grande mídia e estão trabalhando coletivamente para despertar as massas, mostrando uma versão diferente da realidade da qual, de outra forma, não estariam cientes.

Avancemos neste dia, deixemos de lado todas as divisões e nos reconheçamos como os bravos Guerreiros da Luz  que vieram inaugurar Liberdade, Prosperidade e Paz neste planeta pelas próximas eras. Lembremo-nos de que somos todos filhos de Deus, o único verdadeiro criador de tudo o que é e Deus não quer mais nada além de ver seus filhos se amarem e se respeitarem.

Lembremos que o único caminho a seguir é juntos.

Estamos indo muito bem, meus queridos irmãos e irmãs. Estamos chegando ao final do jogo invertido da dualidade na 3D e prestes a entrar na Era de Ouro da Humanidade, onde nossa civilização atinge novos patamares além da nossa imaginação. Vamos contar esses momentos. Vamos ficar juntos, pois unidos somos IRREFREAVEIS!

WWG1WGA!

Com Amor,

Siman.

Autor: Siman
Fonte: https://www.facebook.com/simanra/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Para mais artigos como esse, clique aqui

Compartilhe esse artigo

About Author