Arcanjo Gabriel – “Mudança interna”

Arcanjo Gabriel – “Mudança interna”

Compartilhe esse artigo

Falei extensivamente que você está na profunda mudança de “fazer” para “ser”. Isso pode ser muito difícil para você se acostumar, porque você foi condicionado a ser muito orientado para a ação.

Talvez seja mais fácil para você se acostumar, se você entende que ainda continua envolvido, pois isto é exatamente o que você faz e como usa sua energia que mudou.

Quando seu foco principal é o ser, sua ação muda para o interno e não para o externo. Você pode se render ao fluxo ou praticar a presença, aceitação, conexão e gratidão.

O tempo para a ação externa torna-se conhecido por surfar nas ondas do fluxo e escolher o que é suportado e combina com você energeticamente, se acontece com facilidade e traz alegria.

Este é o seu fazer interno manifestando-se externamente para combinar com o seu ser. Do jeito antigo, você tentava usar coisas externas para se definir. Agora, você está usando elementos internos para criar elementos externos que realmente refletem quem você é.

Então veja, Querido, você ainda pode fazer, mudando apenas o estilo e a direção de fazer as coisas – e essa é uma mudança, maravilhosamente, expansiva.

Arcanjo Gabriel
Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa – veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author