background

sábado, 6 de junho de 2020

Cobra - "Tornar viral! Ativação da era de aquário - Parte 2, 30 de junho de 2020"


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

05.06.2020

É hora de agir novamente! Hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demasiado. Aqui está a nossa chance de coletivamente acelerar o processo. Portanto, estamos usando a oportunidade da poderosa conjunção de Júpiter Plutão, em 30 de Junho para criar um portal, através do qual, unificaremos nossa consciência e iniciaremos o processo que nos levará à Era de Aquário.

Vamos tornar viral! Compartilhar em todo o mundo! Publicar em seus sites e blogs, convidar grupos espirituais para se juntarem a nós. Aquele que conhece algum meio de comunicação alternativo, enviar para eles. Criar um evento no Facebook para o seu grupo local de pessoas, fazendo isso em sua região do planeta. Também, precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Criem vídeos sobre isso e publiquem no Youtube.

Estudos científicos confirmam os efeitos positivos das meditações e ativações em massa na sociedade humana. Cada um de vocês que participar dessa ativação, realmente, poderá ajudar a trazer a Era de Aquário para junto de nós: 



Essa ativação ajudará as Forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para estabilizar ainda mais a linha do tempo que levará à tão esperada Era de Aquário. O número de pessoas que fizer essa ativação é o fator mais influente dentro do poder da população humana da superfície para acelerar o processo.

Podemos atingir a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo essa ativação! Podemos até chegar a um milhão! Isso criará uma massiva reação em cadeia de cura no campo de energia em todo o planeta.

Em 30 de Junho, uma conjunção de Júpiter e Plutão é o ponto de virada do portal estelar da linha de tempo da Era do Aquário de 2020, aberto em 12 de Janeiro com a conjunção Saturno e Plutão, tendo seu ponto de virada em 30 de Junho com a conjunção Júpiter e Plutão e fechado com a conjunção Júpiter e Saturno, em 21 de Dezembro:
O objetivo de todo portal estelar da linha de tempo da Era de Aquário, em 2020, é estabilizar a linha de tempo positiva da Era de Aquário no planeta. Nossa ativação, em 30 de Junho, é o ponto de virada desse processo. Esse poderoso ponto de ativação está localizado quase exatamente na metade de todo o processo de 2020, com 170 dias entre 12 de Janeiro e 30 de Junho e outros 174 dias entre 30 de Junho a 21 de Dezembro.


Na astrologia, a conjunção de Júpiter e Plutão simboliza uma grande reforma social e espiritual que trará abundância de riqueza espiritual e material para a humanidade:


Faremos nossa meditação sobre a Era de Aquário, parte 2, no exato momento da conjunção de Júpiter e Plutão, em 30 de Junho, que será às 7:48 am CEST, em Paris. Isso equivale às 22h48 PDT na Segunda-feira, 29 de Junho em Los Angeles, às 23h48 MDT, Segunda-feira, 29 de junho em Denver e, em seguida, atravessamos a Terça-feira, 30 de Junho para outros fusos horários: 00h:48 CDT em Chicago, 01h:48 EDT em Nova York, 6h:48 BST em Londres, 7h:48 EET no Cairo, 13h:48 CST em Taipé e Pequim, 14:48h JST em Tóquio e 15h:48 AEST em Sydney, 02h:48 em Brasília e 06h:48 em Lisboa (Horário de Verão). 

A hora da meditação para o seu fuso horário poderá se consultada aqui:


Instruções:

1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência.

2. Declare sua intenção de usar esta meditação como uma ferramenta para cocriar o gatilho que iniciará a Era de Aquário

3. Invoque a Chama Violeta de sua fonte primária para colocar um círculo de proteção a sua volta. durante e após a meditação. Peça para qualquer coisa que não sirva a Luz seja transmutado.

4. Visualize um pilar de Luz branca brilhante emanando do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste Universo. Em seguida, visualize esta Luz entrando, através, do Sol Central Galáctico, depois atravessando nossa Galáxia, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois por todos os seres do planeta Terra e também através de seu corpo para o centro da Terra.

5. Visualize esta Luz transmutando todas as trevas restantes na Terra, curando todas as desigualdades, apagando toda a pobreza e trazendo abundância para toda a humanidade. Visualize a suave Luz rosa da Deusa abraçando todos os seres do planeta Terra e curando seus corpos emocionais. Visualize um novo grande ciclo cósmico do início da Era de Aquário, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade a todos os seres da Terra.

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos.

Atualizações sobre a Era de Aquário em:



Autor: COBRA