Sincronia de informações: Notas do P1 e outras canalizações

Sincronia de informações: Notas do P1 e outras canalizações

Compartilhe esse artigo

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: PORTAIS DE GAIA TOTALMENTE ABERTOS COM AS MARCHAS DO TEMPO

Muitas canalizações sobre abertura de PORTAIS estão ocorrendo nos últimos dias, em perfeita sincronia. Sábado, 06.06.2020, saiu no ÉirePort / Gaia Portal, “Portais de Gaia totalmente abertos com as Marchas do Tempo” (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/06/portais-de-gaia-totalmente-abertos.html). No dia seguinte, 07.07.2020, saiu na Nota 1340 do P1: “Portais continuam abrindo em ambiente Terrano.” (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/06/lideres-antigos-continuam-sendo-destituidos%20.html). E houve a confirmação de SaLuSa na mensagem publicada em 15.06.2020 canalizada por Neva (Gabriel RL): “… neste ponto, podem começar a observar espirais de Luz nos seus céus, em algumas regiões como sendo sinais dessas nossas atuações, e também como abertura de Portais que trazem a essa realidade seres de galáxias distantes, que pediram ao Criador uma oportunidade para colaborarem, nestes tempos.” Também hoje, 15.06.2020, temos no Sementes das Estrelas a mensagem de “O Conselho Arcturiano da 9D: Os novos portais dentro de você” dizendo: “Analisamos seus corpos para descobrir quantos de vocês ativaram os novos portais disponíveis em seu interior. Vocês podem e frequentemente alcançam outras dimensões, planos superiores de existência, apenas entrando em seu interior e explorando o que está disponível interiormente.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/06/os-novos-portais-dentro-de-voce.html.) Todas estas informações são muito sincrônicas e confirmam que está em vigor a total abertura de portais.

Vamos levar em conta que PORTAIS são passagens para se transitar entre realidades de tempo/espaço diferentes constituindo-se em vias para transpor ou acessar outras dimensões. Também podem ser, simplesmente, “uma porta” só de entrada, só de saída ou ambas. Às vezes, eles são visíveis na materialidade. Já aconteceu, por exemplo, de Neva (Gabriel RL) ter visto um deles no céu da Ilha Magnética (Curitiba), que foi fotografado e rendeu uma matéria: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/05/sincronia-de-informacoes-videos-de.html. Outras vezes, não são visíveis na fisicalidade e podem ser acessados apenas com a nossa consciência superior, como o próprio espírito de Gaia explicou: “Estes portais são abertos por sua percepção e pelo reconhecimento deles. Você não perceberá estes portais com a consciência da 3ª ou mesmo da 4ª dimensão. Estes portais só podem ser percebidos pela sua consciência da 5ª dimensão que está em constante expansão.” – Esta mensagem é  especialmente importante e esclacedora, recomendável que seja estudada, na íntegra, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/12/mae-gaia-ancorando-luz-superior.html. Nela, Mãe Gaia nos pede, fortemente, que acessemos esses Portais: “Queridos humanos, eu, a vossa mãe planetária (Gaia), desejo agradecer por expandirem a vossa consciência o suficiente para perceber estes portais, pois poderão ajudar a ancorar em meu corpo planetário a luz multidimensional que está fluindo através destes portais.” Também na mesma mensagem, Mãe Gaia assevera o papel dos Arcturianos ajudando nesse processo: “Felizmente, os Arturianos estão lembrando a humanidade para perceber e abrir estes portais, a fim de trazer a luz superior para o seu campo de energia, bem como para seus pensamentos e emoções.” Muito adequada essa informação de Gaia, pois justo hoje (15.06.2020), Neva publicou excelente mensagem do Conselho Arcturiano da 9D, em que eles tratam exatamente desse assunto: “Os novos portais dentro de você”.  Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/06/os-novos-portais-dentro-de-voce.html. Desta matéria, vamos destacar uma informação: “Por causa do trabalho que vocês têm feito para ajudar a humanidade a se curar durante os tumultuosos tempos em que estão passando, vocês se concederam acesso a portais que sempre existiram dentro de vocês.”

Sobre portais, há um tempo, Gabriel Raio Lunar trouxe também uma informação singular revelando a existência de Portais denominados “Pontos Emarcaucos”, onde reitera a necessidade da alta vibração energética do ser, a fim de conseguir acessar tais portais: “Há seres humanos muito elevados em consciência que eles mesmos podem criar um Ponto Emarcauco onde estiverem, sem a necessidade de se deslocarem a um lugar onde um destes esteja.” (Vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/05/o-que-sao-pontos-emarcaucos-citados.html.) Nesse sentido, é possível depreender que uma pessoa, ela mesma – em corpo físico e/ou não físico – pode ser um PORTAL. Neva, por exemplo, transita e conduz pessoas a transitarem pelos infinitos espaços multidimensionais da Criação. Faz isso porque ela é um PORTAL. E, sendo espelho, nós também somos. Mas aqui há uma situação: depende das condições vibratórias do ser. É necessário que pessoa eleve a sua vibração. Por isso, tantos cuidados e transmutação nos são solicitados pelas Forças da Luz. Cuidados com o nosso padrão energético individual. Nesse aspecto, temos em nossas publicações uma importante matéria intitulada “Seu portal estelar pessoal”, de “A Equipe”, postado em 20 de maio de 2016,  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2016/05/a-equipe-seu-portal-estelar-pessoal.html, que trata das responsabilidades individuais na abertura do seu prório Portal.
É realmente um assunto envolvente. Há muito material temático para estudos alusivos, porém, para finalizar, apresentaremos ainda a canalização da Federação Galáctica de 05.04.2018 dizendo: “E por falar em Portais, queridos, saibam que todos esses movimentos que vocês criaram possibilitam nossa atuação mais de perto, e uma quantidade imensa de Portais de Luz se abre para a entrada de mais seres colaboradores dessa Ascensão. Com isso, vocês também nos deram a chance de avançarmos mais, fechando portais negativos que seriam usados como rotas de escape para alguns seres que estão tentando fugir do seu Planeta. Queridos, é muito grande tudo que vocês fizeram e têm feito. É majestoso, épico, incrível!” Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/federacao-galactica-amada-familia-do.html.
Percebam que em todas as canalizações desse tema encontramos alusões à necessidade de preparação físico-energética/espiritual para reconhecer e transitar por esses PORTAIS. E eles estão aqui, complemente disponíveis, em meio a LUZ que chega ao planeta nestes tempos tão esperados.
Qual é a preparação? Acima de tudo, zelo pelo próprio campo magnético, vibrar alto, instaurar, definitivamente, o AMOR nos corações e deixar-se orientar por ele em todas as ações.
Temos muita gratidão e confiança no processo. Gratidão a todos os mensageiros do Céu. Gratidão a todos os seres-portais. Gratidão a Neva (Gabriel RL) pelas orientações. É o sentimento de hoje.
Vitória da Luz!
Solange Yabushita

Elaboração: Solange Yabushita

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author