O Conselho Arcturiano da 9D – “Muitos não conseguem permanecer despertos no mundo 3D”

O Conselho Arcturiano da 9D – “Muitos não conseguem permanecer despertos no mundo 3D”

Compartilhe esse artigo
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estamos particularmente curiosos sobre a maneira como todos vocês procuram encontrar seu caminho em um mundo que na maioria das vezes não está desperto.

Vemos aqueles que estão entre o coletivo desperto tentando descobrir onde se encaixam na sociedade.

Vemos vocês lutando para encontrar uma maneira de ganhar a vida em um mundo que na maioria das vezes não apoia vocês e suas crenças.

Este é um momento em que vocês querem preencher a lacuna entre a terceira e a quinta dimensões, e é uma enorme lacuna. É uma lacuna que alguns de vocês tentam preencher há décadas, e ela ainda está lá, mas a lacuna está diminuindo.
Na verdade, está se tornando mais fácil para vocês encontrar o caminho e manter suas crenças sem serem ridicularizados.

É ainda mais possível agora do que nunca ganhar a vida como praticante espiritual de qualquer tipo.

Agora, continuamos dizendo que o mundo está mudando, e certamente está mudando para melhor.

Continuamos dizendo a vocês que há despertares em massa ocorrendo em todo o planeta.

Continuamos dizendo a vocês o quão poderosos vocês são como seres criadores, e continuaremos dizendo essas coisas porque elas são verdadeiras da nossa perspectiva.

Você individualmente, no entanto, pode atualmente morar em uma área e com uma família que diz o contrário. Você pode olhar para o que está sendo transmitido na maioria das televisões e pensar que estamos apenas oferecendo a você pensamentos positivos ou receitas de “torta no céu”.

Entretanto, existe um ponto ideal na quarta dimensão, e sabemos que todos podem encontrá-lo. Sabemos que vocês podem ter uma tribo de pessoas ao seu redor para conversar sobre suas crenças, e sabemos que vocês não precisam se contentar com o horário de trabalho tradicional do mundo corporativo.

Mas você e todos precisam ser criativos. Vocês têm que acreditar em si mesmos e acreditar nas possibilidades ilimitadas que estão diante de vocês, para que possam começar a viver naquele ponto ideal de seus desejos, e para que possam preencher a lacuna e serem da quinta dimensão em um mundo que ainda se apega à terceira.

Agora é o momento perfeito para que você, individualmente, colocar à prova o que estamos dizendo, para encontrar sua zona de conforto, enquanto continua sua busca da quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.



CanalDaniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author