Mike Quinsey / Eu Superior – “Os eventos estão avançando muito rapidamente”

Mike Quinsey / Eu Superior – “Os eventos estão avançando muito rapidamente”

Compartilhe esse artigo
Os eventos estão avançando muito rapidamente, no entanto, raramente, notícias deles chegam aos seus ouvidos uma vez que, aqueles que ditam o curso da humanidade são muito reservados sobre suas ações. Procedimento que, as vezes, é necessário para suas proteções, na medida em que os Illuminati lentamente estão sendo expulsos pela Aliança e sua influência está diminuindo consideravelmente. 

Ao mesmo tempo, muitos de seus membros envolvidos em atividades negativas estão sendo presos por crimes contra a Humanidade. Como resultado, são incapazes de interferir com os planos de remoção das forças negativas que venham colocar em risco o trabalho positivo que está sendo realizado para libertar a Humanidade dos tentáculos dos obscuros. 

Em breve, um ponto será alcançado onde será possível trabalhar de forma aberta e permanentemente bani-los e, mais uma vez, restaurar a liberdade na superfície do Planeta Terra.

Os obscuros não têm limite para suas ações contra as almas da Luz, que foram reprimidas por tantos anos que o progresso foi adiado por, pelo menos, 50 anos ou mais. No entanto, recentes ações da Luz chegaram a um ponto de virada, onde razoavelmente pode-se assumir que mudanças para o melhor e elevação da Humanidade são possíveis. 

Com a chegada da Nova Era que começou em 2012, tenham a certeza do sucesso e, de fato, as sementes da mudança já foram plantadas. Sabemos que vocês têm sido muito pacientes e, no entanto, uma vez que as mudanças sigam em frente, será assegurado de que estarão livres de interferências negativas. 

Não foi uma tarefa fácil preparar as coisas para um período livre de problemas, quando imensos progressos podem ser feitos. Problemas menores são mais localizados e, portanto, não afetam as alterações que estão sendo alinhadas.

Nunca deixamos de mencionar que nada de importante acontece sem uma boa razão e que, mesmo os acontecimentos que parecem não ter nenhum benefício imediato podem resultar numa cadeia de eventos que atingem algo necessário para mantê-los na direção certa. 

Talvez, a Mãe Natureza seja um bom exemplo, uma vez que as mudanças na Terra, muitas vezes, são abrangentes sem motivos aparentes. Entretanto, refletindo, entenderão o propósito delas. A Terra está preparando-os para as mudanças benéficas, que resultarão num ambiente mais agradável, restaurando-a à sua condição primordial. Ao anotarem o resultado potencial, serão capazes de passarem por alterações sem serem incomodados. 

Entendam que, durante um período muito longo, o homem causou muitos danos ao planeta como, por exemplo, com as atividades de mineração. Portanto, é responsabilidade de vocês consertarem as coisas, embora, uma vez que estejam dispostos a fazê-lo, estaremos à disposição para ajudá-los.

Descobrirão que a espera valeu a pena e, logo esquecerão as provações e os traumas de viverem nas vibrações mais baixas. Eles foram uteis a seus propósitos, onde a evolução de todas as almas será beneficiada por suas experiências. Estão maiores e mais fortes do que nunca e bem preparados para os desafios que virão. 

Alguns podem querer discordar, todavia, até que possam ver o quadro inteiro, não poderão apreciar a extensão do Plano para a Humanidade. Os assuntos são controlados a partir de fontes bem acima de seus níveis, onde a visão geral é panorâmica e onde é possível prever o potencial futuro com todas as opções disponíveis. Uma coisa é certa: quaisquer que sejam as escolhas que fizerem, a Ascensão ocorrerá como planejado e nada será capaz de impedi-la.

É um momento muito importante, com tantas mudanças acontecendo onde, a princípio, gradualmente os guiarão no caminho certo. Existe um plano maior para suas salvações com muitos seres avançados presentes para garantir que façam um progresso satisfatório. 

Aproveitem a maravilhosa oportunidade que lhes é oferecida para saírem das vibrações mais baixas, mantendo seus olhos em seus objetivos, para garantir que nunca precisem passar novamente pelas mesmas experiências. Tudo está planejado para suas elevações, se estiverem preparados para se concentrarem no caminho à frente e não se afastarem da Luz. Meditações regulares são benéficas e ajudam a manter suas vibrações num nível alto para que possam continuar evoluindo.

Mantenham suas auras fechadas para não permitir que outras pessoas interfiram nelas. Verifiquem com frequência e mentalmente, vejam-nas perfeitamente colocadas em volta de seus corpos físicos. A aura de cada um é a sua proteção o tempo todo e, para aqueles que podem ver auras, uma indicação de quão saudáveis estão e se são seres da Luz. 

A Aura, também, pode indicar seu estado geral de saúde e o início de alguma doença. As cores de sua aura também atuam como uma indicação de sua natureza e habilidades pessoais; por exemplo, uma que seja predominantemente verde é uma pessoa com maior probabilidade de viver a serviço de outras pessoas, como Enfermagem ou qualquer profissão dessa natureza. 

Obviamente, as cores da aura também indicam aquelas almas negativas por natureza, mostradas quando as cores tendem a ser opacas e sem luz.

Há muito mais no ser humano do que parece, sendo possível saber as habilidades potenciais que eles desenvolverão com as quais nasceram propositalmente para ajudá-los através de seus planos de vida. Para muitas almas, a vida pode não parecer ter qualquer propósito real, no entanto, percebam que mesmo as chamadas experiências negativas são planejadas, geralmente, por razões cármicas. 

Parte da evolução é experimentar esses aspectos da vida que lhe permitirão superar desafios que não conseguiram enfrentar. Mas tenham certeza de que uma vez que aprenderam as lições apresentadas, elas geralmente não ocorrem novamente. 

Então, de uma vida para outra devem progredir espiritualmente uma vez que cada uma é planejada com isso em mente, lembrando que sempre terão outra oportunidade caso falhem em alguma oportunidade.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.
Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author