background

domingo, 28 de junho de 2020

Shanta Gabriel - "Semear o campo do potencial infinito"



Uma mensagem da vida na Nova Terra

Quando observamos as incríveis diferenças em que as pessoas vivem agora, é de admirar que haja acordo em algum lugar com alguém. Há um abismo entre os sistemas de crenças que parece intransponível.

E, todavia, há um anseio em nossas almas por conexão, e no âmago do nosso ser, um desejo de que a harmonia e a paz prevaleçam na Terra. Muito se diz de cada ponto de vista com a mesma convicção por trás das palavras, em que cada um acredita que está certo.

Como podemos preencher o abismo e criar unidade e paz? Parece que apenas um milagre de proporções divinas pode fazer isso acontecer.

É aí que entramos. Antes de nascermos neste planeta tivemos escolhas que nos foram reveladas. Nossas almas foram aconselhadas e preparadas com realidades possíveis que podiam criar as experiências de aprendizado necessárias para a evolução do destino mais elevado de nossa alma. Deram-nos opções para a vida em diferentes momentos da evolução da consciência na Terra, conforme as linhas do tempo eram reveladas. Ofereceram-nos a chance de ser a mudança que trouxesse os milagres precisos para um mundo em necessidade.

Todos nós escolhemos estar aqui neste momento pungente da mudança mais potente da história – quando a capacidade da Terra de sustentar a vida é posta em risco. Foi um processo difícil para o nascimento de uma nova vida, e aqueles que vieram há muitos anos estavam no começo de uma nova era. Houve muitos obstáculos, sendo que o maior de todos era a consciência humana. Não existiam instruções ou indicadores claros para mostrar o caminho, mas os imperativos de nossas almas exigiam que continuássemos a buscar o caminho. Pode parecer que um facão afiado fosse mais valioso do que uma bússola para atravessar a selva da inconsciência.

Milagres do nascimento

Agora está aberto o caminho para o nascimento dos milagres necessários para fazer acontecer as mudanças positivas no mundo. De fato, está tão aberto que pode parecer como ver uma imensa amplitude sem perímetros ou fronteiras. É ao mesmo tempo inspirador e assustador em sua grandeza.

A estranheza do panorama é equilibrada pela descoberta dos corações das pessoas de todo o mundo que despertaram na Luz Divina. Nossos corações ficaram surpresos e tranquilos pela compaixão e compreensão amorosas com que nos deparamos nas almas em evolução, que estão surgindo em nossos campos de conscientização.

Também estamos sendo confortados pelos avanços científicos que apontam para novas oportunidades de se aproveitar o que nos está sendo revelado. Nossa capacidade de reconhecer um vasto campo aberto está sendo demonstrada, e está à nossa disposição para semear, desenvolver e estimular em algo realmente belo.

A verdadeira descoberta é que sabemos como fazer isso. Nossas almas prosperam na Luz da nova conscientização, que traz uma sensação de pertencimento, após uma existência de alienação. É o momento de nutrir nossa capacidade e acessar nossos papeis como precursores de uma Nova Terra que pode ser criada pelas conexões com as frequências mais elevadas.

Os papeis que nascemos para desempenhar

Chegou o momento de assumirmos os papeis que nascemos para desempenhar. Somos dotados da capacidade de reconhecer agora que a Luz Divina é uma ferramenta maleável nas mãos daquelas almas que foram preparadas para criar uma nova consciência na Terra.

A vida está se revelando e há um impulso. Lembrem-se de que não precisa ser tão difícil quanto era anteriormente nesta existência. Podemos agora manter as frequências em um campo maior de conscientização que contêm as qualidades que criam a mudança necessária para produzir uma nova realidade planetária.

Chegou a hora de assumir nossos papeis como Guardiães da Terra, líderes da transformação e supervisores da evolução consciente. Os campos agora estão tão abertos que é necessário que estejamos atentos e conscientes do que é possível. E a resposta para isso é: Qualquer coisa!

Vocês estão sendo convidados pela Presença do Divino para criar uma nova realidade, abastecida pela beleza, amor, harmonia e a paz que vocês sempre quiseram experimentar. São desejos puros de sua Alma e eles são válidos.

Para manifestar os seus desejos é necessário deixar de acreditar que essas realidades elevadas não possam ser experimentadas. Quando vocês pedem uma verdade maior para a sua vida, não se permitam afundar sob o peso do que parece ser uma realidade insustentável para a vida no planeta. Não sucumbam ao caos e à destruição que parecem ser reais conforme as estruturas antigas entram em colapso. O que vocês estão vendo é uma sobreposição para o solo rico e fértil que está aguardando para irromper em manifestação.

Saibam que pode haver uma economia e um sistema de assistência médica que funcionem para todos a fim de promover o bem-estar. Sustentem a possibilidade de que o Masculino Divino possa apoiar os homens para proteger e cuidar dos demais, em lugar de destruir. Saibam que a energia do Feminino Divino está refinando nossos sistemas energéticos de modo que possamos ser cocriadores para uma estrutura de totalidade e equilíbrio no mundo.

Sustentar a visão

Vimos aqui como almas para sustentar a visão desta realidade da Nova Terra e semear o caminho para o Potencial Infinito que aguarda toda a humanidade no campo quântico. Está na hora de expressar a pura realidade mais elevada de nossa alma. Todos os recursos necessários também estão aqui e à disposição.

Existe apoio para vocês agora que nunca esteve disponível antes. Há uma comunidade de almas despertas que compartilham sua visão e desejam trabalhar com vocês nessa criação expandida.

Podemos bloquear essa oportunidade com nossas crenças de que essas ideias não são possíveis ou podemos voltar nossa atenção para a criação de uma nova vida nesse Altar do Puro Potencial. A escolha é sua.

Vejam uma nova base para a vida na Nova Terra que contém compaixão, aceitação das diferenças, gentileza amorosa, igualdade, recursos abundantes, beleza, paz interior e bem-estar.

À medida que fazem isso, vocês estão semeando os campos quânticos do Potencial Infinito. Vimos para isso. O seu momento é agora. E assim é.


Canal: Shanta Gabriel
Tradução: Vera Corrêa - veracorrea46@gmail.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui