Grupo Arcturiano – “Seu momento chegou”

Grupo Arcturiano – “Seu momento chegou”

Compartilhe esse artigo

Bem-vindos à nossa mensagem, queridos leitores.

Muitos, neste momento, precisam de apoio e conforto, pois experimentam situações aparentemente geradas pelas condições do mundo, mas que de fato são expressões de sua própria consciência – experiências escolhidas como necessárias para o crescimento ou simplesmente a presença da energia tridimensional. Confie que todas as experiências são facetas do processo do despertar espiritual de cada pessoa. No quadro geral, não há acidentes.

A maioria dos sofrimentos surgem do medo, da crença de que tudo na vida de alguém deve seguir certos conceitos de como as coisas devem ser e, se não forem “ruins”, as coisas acontecerão. Os conceitos de “retidão” afetam os relacionamentos, o emprego, a saúde e todas as facetas da vida diária. Seus meios de comunicação e líderes continuam a promover essas coisas nem sempre para causar medo, mas porque eles mesmos temem e acreditam nesses conceitos. A maioria deles não tem consciência do processo evolutivo que está ocorrendo no mundo.

O medo prende os indivíduos a uma mentalidade em que eles são incapazes de ver, compreender ou até imaginar ideias expandidas. O medo surge da crença de que se está separado do bem, quer esse bem seja necessário ou desejado.  Aqueles que vivem da consciência do medo são incapazes de enxergar alguma saída para os problemas pessoais e geralmente recorrem ao crime ou à violência como solução. O medo também pode alimentar o pensamento e a tomada de decisão de uma pessoa com tantos resultados negativos possíveis que ela se torna congelada, incapaz de dar qualquer passo.

É normal sentir medo ocasionalmente. Todos vocês viveram muitas vidas em que sua sobrevivência dependia do medo. Essas coisas permanecem na memória celular até serem apagadas. Quando vocês sentirem medo, não neguem, resistam ou tentem fazê-lo desaparecer com várias técnicas, espirituais ou não. Em vez disso, reconheçam-o como uma ferramenta importante, mas que vocês não precisam mais, na luz de sua nova consciência.

Vocês são o poder superior do qual muitos falam e oram, e é hora de aceitar isso completamente. Nunca houve um poder em algum lugar manipulando as cordas das marionetes humanas. Os dias de oração a algum Deus distante masculino no céu, frequentando a igreja ou realizando ações e cerimônias para agradar ou obter a atenção de Deus, devem terminar quando a pessoa conhecer a verdadeira natureza de Deus.
  
Não estamos dizendo que vocês nunca devem comparecer a alguma cerimônia ou ir à igreja se gostarem dessas coisas. Estamos dizendo apenas para fazê-las com plena consciência de que elas não os levarão nem mais perto de Deus do que vocês já são e, de fato, seu estado evoluído de consciência acrescentará mais luz a elas.

Vocês, que são atraídos por essas mensagens, foram além dos passos religiosos e metafísicos que os levaram para onde estão espiritualmente neste momento. Vocês fizeram o trabalho e estão preparados para entenderem que todos os que atingem a consciência da verdade são os que estão criando o novo mundo, que vibra em um nível dimensional mais elevado.

É disso que se trata a ascensão, a evolução da consciência mundial através da evolução da consciência pessoal e nunca o resultado de encontrar o político “perfeito”, guru, amigo, professor, extraterrestre, oração, localização ou cerimônia.

Nada vai ser exatamente como era antes, porque a consciência está evoluindo. Vocês estão sendo instruídos por pensadores tridimensionais e por aqueles que não gostam de mudar, que tudo deve voltar a ser como era antes, mas isso não pode acontecer, porque a consciência que se reflete no exterior, está rapidamente integrando frequências dimensionais mais altas. As pessoas estão acordando e começando a ver que, de fato, o imperador não tem roupas.

Alguns empregos vão mudar ou simplesmente desaparecer. Tentem não ver isso como algo negativo, mas como necessário para que novas e melhores versões se manifestem. Estejam abertos ao novo em todos os aspectos da vida, mas não esperem que as mudanças cheguem tão rapidamente, pois novas ideias só podem se manifestar quando a consciência da humanidade se abrir para elas. Haverá resistência, mas formas mais elevadas e melhores de funcionamento podem e ocorrerão nos negócios, na saúde, na política, na religião, na educação etc., conforme permitido.

A mente humana é uma avenida da consciência, interpretando tudo de acordo com o condicionamento presente na consciência individual ou coletiva. É por isso que várias pessoas podem testemunhar a mesma coisa, mas cada uma interpretará de maneira diferente.

Em algum momento da jornada evolutiva de cada pessoa, chega um momento em que ela deve realmente aceitar a verdade do UM e que esse UM é a realidade de seu próprio ser. É importante deixar de considerar a verdade como irreal, impraticável e inatingível; caso contrário, não será possível ir além do atual nível de consciência, em virtude do fato de estar “trancado” em um estado de consciência ultrapassado.

É hora de examinarem totalmente, completamente e honestamente suas vidas, suas decisões, suas escolhas e seu sistema de crenças, não com julgamento e crítica, mas com o amor e a compreensão que advém de saber que cada pessoa só é capaz de viver a partir do seu mais alto nível de consciência alcançado.

Lembrem-se disso, ainda que determinadas ações que vocês podem ter realizado no passado tentem lhe gerar vergonha, culpa ou remorso, quando vistas sob novas perspectivas. Saibam que todos, inclusive vocês próprios, estão fazendo o melhor que podem com o nível de consciência que se encontram. É assim que vocês aprendem a amar a si mesmo, o que é imperativo se vocês desejam aceitar a realidade do Todo.

Examinem o que aprenderam, o que ainda precisam aprender, e como vocês cresceram com as experiências mais dolorosas de suas vidas. Perguntem a si mesmos: “No que eu estava acreditando naquele momento que me fez sentir, responder ou agir dessa maneira? Ainda acredito no mesmo? Sob a luz do que sei agora, essas crenças são verdadeiras?” Essas perguntas são ferramentas importantes que somente vocês podem usar e que podem ajudá-los a se tornarem mais conscientes do que vocês ainda mantém na consciência.

  
Nada do que vocês fazem, dizem ou pensam podem torná-los mais amáveis e dignos do bem que vocês já são. Vocês são expressões da única Consciência Divina e nada pode ou jamais mudará isso. Se ou quando as emoções de julgamento, crítica e auto-aversão surgirem como a antiga energia que vem à tona, saibam que é um sinal de que vocês estão se elevando, e indo além dos velhos conceitos e crenças que os criaram em primeiro lugar, e que vocês tem carregado na memória celular há séculos.

Abençoem todas as emoções à medida que surgem, pois são seus professores e abençoem o fato de que vocês entendem o que está acontecendo, pois ainda há muitas pessoas que passam por algum tipo de limpeza e não compreendem. Sejam gratos ao perceberem que estão espiritualmente prontos para se livrarem de tudo o que não serve mais ao seu bem maior, independentemente do desconforto físico, emocional, mental ou espiritual do processo.

Há tanta coisa acontecendo que vocês não estão cientes e não estão sendo informados pela mídia. Parem de tentar encontrar respostas para tudo que está ocorrendo, a mente humana simplesmente não pode lhe dar as respostas que vocês procuram. Comecem a viver de sua verdadeira natureza, confiando no fato de que a perfeição está dentro e se manifestará externamente como o que é necessário, se permitido.

Façam pausas frequentes para ficarem em silêncio e descansem na Divindade do seu próprio Ser enquanto vocês passam o dia, independentemente de onde estiverem. Este pode ser apenas um momento que somente vocês conhecem. Permitam que seu Eu Divino viva sua vida em todas as atividades aparentemente comuns, pois todas as atividades são espirituais. Não existe o “profano” versus o “espiritual”, como muitas religiões ensinam. Existe apenas Uma Consciência Divina Infinita que se expressa como forma e variedade infinitas.

Não estamos dizendo para levantarem as mãos ao declarar “Deus é tudo!” quando surgirem situações que precisam ser abordadas em um nível tridimensional. Estamos dizendo que nestes tempos intensos de confusão e medo para muitos, não percam de vista o fato de que a única Consciência Divina Onipresente, Onipotente e Onisciente é e sempre foi o único poder e realidade.

Muitos acreditam que a Terra e tudo o que há nela é ilusão. A Terra, seu povo e todas as formas de vida não são e nunca foram ilusórias. São as falsas interpretações de mentes condicionadas por crenças de dualidade e separação que constituem ilusão.

Comecem a olhar mais profundamente e a ver tudo através de olhos de verdade, em vez de julgar pelas aparências.  Comecem a confiar que o eu de vocês sabe do que precisam, quando precisam, e como chegar até vocês.  Parte daquilo de que precisam pode não ser agradável de acordo com padrões tridimensionais, mas pode ser necessário para o crescimento espiritual.  É aqui que entra a confiança.  

Depois que vocês iniciam seriamente uma jornada espiritual (essa escolha geralmente é feita no nível subconsciente), a jornada se intensifica e o “trem sai da estação” geralmente indo em direções que vocês não esperavam ou nem desejavam.

Vocês estão em forma física neste momento porque escolheram estar aqui. Vocês estavam cientes das dificuldades que encontrariam ao viver nas frequências mais baixas da terceira dimensão, mas optaram por virem de qualquer maneira para completarem sua própria jornada, além de acrescentarem luz e assistência a outras pessoas em um mundo que confronta as poderosas energias da ascensão dimensional.

Seu momento chegou e, se as coisas não forem o que vocês esperavam pessoal ou globalmente, permitam que esses conceitos desapareçam e simplesmente permitam, confiem e reconheçam,  EU SOU.

Nós somos o Grupo Arcturiano.                                                       


Canal: Marilyn Rafaelle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Flávia Grimaldi
Revisão de texto: Walter Neto / Héreluz Starkys
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author