background

sábado, 25 de julho de 2020

Arcanjo Gabriel - "A mente como uma ferramenta útil"



Estar em um espaço de não saber como proceder pode ser desconfortável. A mente naturalmente quer governar, mas você está em energias que requerem a navegação através do coração. Pode ser útil fazer algumas perguntas a si mesmo se está nesse espaço.

Se você não sabe como proceder, é uma oportunidade de avaliar suas escolhas.

O que você deseja experimentar? O que seria bom? O que o momento do AGORA apoia? O que lhe traria alegria? Se você não sabe, como você poderia explorar e fornecer algumas pistas?

O que o fluxo está apoiando? Quais são os presentes no espaço em que você está? Qual é a melhor escolha que você pode fazer neste momento do Agora? Precisa de mais informações? O que você pode fazer enquanto isso?

Para onde seu coração quer levá-lo? Para o que sua alma está te chamando? O que você pode criar? Qual é a sua maior intenção para o futuro? Você se abriu para essa intenção? Você está disposto a ser guiado? Você está utilizando a ajuda disponível de seus guias e amparadores? Você está agradecido? Você está disposto a receber?

O mais bonito da mente é que ela pode levá-lo a descobertas mais profundas se você a usar como uma ferramenta útil. Negá-la é apenas mais uma maneira de aprofundar a resistência a si mesmo. Aproveitá-la para levá-lo ao seu autoconhecimento é um uso sábio de todas as suas habilidades maravilhosas.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui