background

domingo, 5 de julho de 2020

Mike Quinsey / Eu Superior - "Todos os caminhos levam de volta a Deus"



Há uma mudança nos níveis de consciência como resultado do Coronavírus e o mais importante será a criação de oportunidades para as pessoas refletirem sobre seus futuros e o que desejam de suas vidas. Isso acontecerá em todos os diferentes níveis, sendo o mais importante a sua compreensão espiritual relacionada às suas vidas cotidianas e à maneira como se comportam e veem as outras pessoas.

Se já aceitam que tudo é UM e que as supostas divisões são feitas pelo homem, amplamente baseadas em cores e religião, não haverá divisão entre os diferentes grupos. No entanto, deve ser concedida a devida permissão e liberdade para cada grupo possa praticar suas crenças sem interferências. Nenhum grupo não é superior a outro e cada um tem um papel a desempenhar, para que seus seguidores possam evoluir para um entendimento maior da verdade que acabará por levá-los de volta à Deidade de onde vieram.

Entendam que, há muito, muito tempo, as diferentes raças foram trazidas à Terra para encontrar uma crença comum que uniria todas elas, ao mesmo tempo em que levariam em conta as diferentes etapas do progresso espiritual que cada uma delas alcançou.

Saibam que todos os caminhos levam de volta a Deus. Portanto, num nível, não existe diferença entre um grupo e outro. Basta respeitar as diferenças e permitir que todos pratiquem suas crenças de acordo com a compreensão da verdade. Cada grupo está criando seu próprio caminho para a compreensão e realização para, finalmente, voltarem à divindade.

Dentro dos diferentes grupos, em estágios diferentes, todas as almas experimentam, tornando sua compreensão muito maior. Isso também significa que, inconscientemente, terão uma maior compreensão das crenças um do outro. Permitam que cada grupo evolua à sua maneira, sabendo que, naturalmente, todos se reunirão como UM. 

O sistema de crescimento espiritual foi experimentado e testado por milênios e provou ser adequado para o progresso de uma alma. Os humanos gostam de prestar lealdade às suas crenças e não hesitam em usar seu “uniforme” para mostrá-las aos outros.

Não existe dúvida de que a Humanidade está pronta para avançar para o próximo estágio de sua evolução e do quanto mais fácil seria se tivesse uma maior compreensão desta verdade. No entanto, com os guias sempre à mão, prontos para oferecerem assistência, são feitos todos os esforços para garantir que o progresso seja mantido.

Quando dormem e suas almas saem de seus corpos, obtém orientação direta e ajuda para o próximo período. Às vezes, precisam ser “orientados” para garantir uma experiência que os levem à situações que lhes permitirão cumprir seus planos de vida, com o qual concordaram, antes de encarnarem na Terra.

Mais uma vez, repetiremos que nunca são deixados sozinhos para terem suas experiências. Às vezes, são desagradáveis, mas que dizem respeito a seus  karmas, pois é provável que estejam cometendo bons erros que cometeram em suas vidas atuais ou anteriores.

O crescimento espiritual vem das experiências de vida que são planejadas com seus conhecimentos, embora, possam não ter lembrança disso, assim, como fazer do seu melhor, quando confrontado com desafios. Tentem entender da razão de terem sofrido a necessidade de tais experiências e estarão no caminho para garantir que não precisarão repeti-la novamente.

Já falamos sobre o assunto e o abordamos novamente, porque é importante que entendam que, necessariamente, não irão reencarnar exatamente com as mesmas almas que anteriormente. Durante inúmeras vidas, tiveram muitos parceiros e amigos diferentes, que foram escolhidos por suas adequações, levando em consideração seus planos de vida. Algo muito complexo, uma vez que suas famílias e amigos se estendem em várias direções, embora, alguns venham a ter pouca ou nenhuma influência em suas vidas.

Sigam a suas intuições e não errarão muito, Também sigam o fluxo e permitirão que as coisas cheguem até vocês, em vez de viverem suas vidas com planos rígidos e descobrirão que terão experiências que, de outra forma, não teriam esperado. Ficarão surpresos com o quanto fácil e benéfica a vida se torna.

Os assuntos são organizados para garantir que progridam a cada vida e isso envolve no conhecimento das pessoas certas. Os Espíritos gastam muito tempo organizando essas reuniões que podem acontecer por causa das conexões suas com alguma outra pessoa. É um grande desafio acertar o tempo, especialmente quando dependem de um contato externo. No entanto, os Espíritos têm muitos meios pelos quais vocês não tem consciência de fazer acontecer coisas que são dos seus interesses. Também têm a vantagem de saber exatamente são seus planos de vida e ajudá-los a se encaixarem neles.

O caminho a seguir é incerto por muitas razões, entretanto, com o tempo ficará clara a direção em que estarão seguindo. Se tiverem a Ascensão em mente, devem continuar elevando suas vibrações para garantir que estão preparados para isso. Haverá distrações no caminho; estejam preparados para serem testados e se mantenham totalmente focados em seus objetivos. Agora, estão num período caótico e é essencial que mantenham seus planos de vida, pois, tendo chegado tão longe, não vão querer ser enganados e se perderem. Dito isto, é improvável que o façam, pois estão bastante avançados no caminho escolhido.

Sabemos que amigos íntimos não estão necessariamente conscientes de seus interesses espirituais, coisa que  vocês tem razão em mantê-los para si mesmos, a menos que, é claro, lhes perguntem sobre eles. Ao manterem suas crenças em si mesmos, evitam fazer referências diretas a elas e fica melhor ajudar os outros quando receberem perguntas diretas. Todavia, mesmo assim, apenas respondam ao que foi solicitado, uma vez que muitas informações podem se tornar desanimadoras e não se mostrarem úteis.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui