Arcanjo Gabriel – “Ondas de transformação”

Arcanjo Gabriel – “Ondas de transformação”

Compartilhe esse artigo
Queridos, vocês continuam experimentando ondas de transformação em seu planeta. Embora isso possa parecer turbulento, no nível da alma, é exatamente disso que você desejava participar neste momento.

Pode parecer muito como navegar em uma série de corredeiras, onde seu foco principal fica no barco. Não há mapas que possam descrever com precisão as condições exatas de suas corredeiras, já que cada experiência é única.
Você deve simplesmente se render a elas e responder às condições à medida que elas surgirem. Embora isso possa fazer você sentir muitas emoções diferentes – medo, excitação, antecipação, ansiedade – sua sabedoria interior sabe que, embora o fluxo instável possa parecer desafiador, está impulsionando você a avançar em direção a novos cenários que só podem ser experimentados do outro lado da acelerada mudança.

Desejamos garantir que os momentos de intensidade não durem para sempre e, antes que você perceba, seu fluxo será equilibrado e você ficará surpreso com o quão longe chegou.

Você será purificado e entusiasmado olhando para o seu mundo com novos olhos e, em breve, terá a oportunidade de atracar seu barco na costa da próxima fase emocionante de sua encarnação e explorar os potenciais que nunca poderia ter encontrado se tivesse ficado no velho.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author