Benjamin Fulford – “Os militares dos EUA”

Compartilhe esse artigo

  

24.08.2020
Covid-19: Propagadores de medo pornográfico estão sendo sistematicamente caçados e mortos

Não se enganem, gangsteres khazarianos que adoram Satanás estão tentando matar vocês e suas famílias. É por isso que uma campanha para caça sistemática e morte de todos os líderes Ocidentais fomentadores do medo da Covid-19 está em andamento, dizem várias fontes.

“Todo o fiasco da Covid-19 é parte da agenda da ONU 2030, que inclui muitas coisas, embora, o mais importante é a moeda digital e os implantes RFID para fazer a interface entre o governo e a vigilância por indústrias privadas de populações globais”, afirmam fontes do MI6.

Fontes da P3 afirmam que a trilha leva diretamente à família Rockefeller e seu atual patriarca, David Rockefeller Jr. Embora, fontes da inteligência militar japonesas concordem, a família Rockefeller não respondeu às minhas perguntas até o momento em que este relatório foi publicado.

Se isso soa como uma “teoria da conspiração paranoica”, observem que David Rockefeller Jr., Warren Buffet, Michael Bloomberg, George Soros, Ted Turner, Oprah Winfrey e outros, disseram publicamente que queriam reduzir a população mundial.



Agora, David Beasley, Diretor Executivo do Programa Mundial de Alimentos da ONU (PMA), está dizendo que, por causa da Covid-19, o mundo está enfrentando “uma fome de proporções bíblicas”.


Dado que a Covid-19 é uma crise psicótica “pandêmica natural” totalmente artificial, com uma arma biológica de “ganho de função” de laboratório patenteada como sua doença… Todo o enredo é equivalente a crimes contra a humanidade por causar mortes premeditadas, sofrimento e dificuldades econômicas, em combinação com a supressão de medicamentos preventivos e tratamentos naturais. Portanto, matar essa gente maldosa que disseminam essas doenças é um ato legítimo de autodefesa e não um crime.

Fontes MI6 informam:

“A Covid-19 é claramente um programa de eugenia em ação e um crime contra a humanidade. O ‘estado’ claramente se tornou desonesto e se voltou contra o povo. Quando isso acontece, torna-se um assunto militar e nos temos que nos mexer porque temos esse direito.”

Por sua vez, o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na semana passada, deu um grande tiro nas empresas farmacêuticas, como pode ser visto no seguinte tweet:

“Uma ‘Cláusula das Nações Favorecidas’ contra a Big Pharma que assinei na semana passada, significa que os EUA recebem medicamentos com preços prescritos que corresponde ao preço do País que paga o preço mais baixo em qualquer lugar do mundo, com 50%, 60%, talvez 70% de redução.”

Este é apenas um primeiro tiro. Fontes do MI6 prometem:

“O complexo médico-industrial precisa ser nivelado da mesma forma que nivelamos o complexo financeiro-industrial… sem maiores dramas, apenas ser nivelado.”

O Pentágono, também, está no caso, especialmente em relação à máfia khazariana do estado de Israel (veja mais abaixo o relatório detalhando).

Para mim, como para muitos de nós, isso é pessoal. No meu caso, o último ataque veio de um homem chamado Yoichiro Ikeuchi, cuja foto e informações de contato podem ser vistas aqui:


Neste verão, quando estive no Canadá, ele tentou matar uma japonesa que estava me ajudando a postar vídeos em japonês. Ikeuchi teve acesso a informações privadas sobre ela, as quais eu nunca havia divulgado. Ele disse a ela que duas de minhas ex-namoradas foram mortas. Especificamente,  mencionou Lisa Tohama, que trabalhou comigo por 12 anos, antes de morrer de câncer aos 39 anos. Tohama foi envenenada por um vírus Epstein Barr geneticamente modificado.

O homem que se gabou para um associado de tê-la matado, Tenzan Nakai, fugiu para uma ilha remota, no arquipélago de Okinawa, de acordo com fontes do submundo japonês.


Não temos conhecimento de outras mulheres associadas sendo mortas, todavia, outra ex-namorada, que era uma agente norte-coreana enviada para me espionar, também desapareceu. Ela, também, pode ter sido morta. De qualquer forma, minha assistente diz que sofreu algum tipo de ataque eletromagnético e só sobreviveu fugindo do local. Ikeuchi não respondeu às várias tentativas de contatá-lo.

Desnecessário dizer que a polícia japonesa e outras autoridades oficiais nada fizeram sobre casos como esse, mesmo quando apresentados com evidências fortes e acionáveis. Ressentimentos pessoais à parte, uma ação forte é necessária uma vez que a civilização Ocidental está enfrentando um colapso, especialmente nos Estados Unidos.

Deem uma olhada nessas fotos do distrito financeiro de São Francisco totalmente deserto, para confirmar que os EUA estão no meio de um colapso ao estilo da antiga União Soviética.


Nos links a seguir, artigos podem ser lidos que descrevem filas de pão de 400 metros, coleta de lixo malsucedida, transporte público disfuncional e despovoamento em Nova York.





Além disso, as cidades dos EUA se tornaram zonas de guerra, com grande aumento de violência ocorrendo constantemente em Chicago, Nova York, Los Angeles, etc. 




O colapso da sociedade, também, significa que muitas forças policiais dos Estados Unidos degeneraram em criminosos uniformizados. 


O governo canadense, que costumava alertar seus cidadãos para não levarem dinheiro para os Estados Unidos porque a polícia o roubaria, agora, está dizendo aos canadenses para não irem mais para os Estados Unidos.

Fontes da NSA, também, dizem que há um grande perigo de grandes incidentes terroristas nos próximos 90 dias nos Estados Unidos e em outros lugares.



Felizmente, há sinais crescentes de algum tipo de movimento militar alucinante contra a cabala, possivelmente já em Setembro, concordam várias fontes.

De particular interesse é um blackout total de satélites sobre uma enorme área do Atlântico Sul. A história no link abaixo fala de algum tipo de “anomalia magnética” que força os operadores a desligar os satélites que atravessam o Atlântico Sul. No entanto, se olharmos para o mapa, este está centrado mesmo em Buenos Aires, Argentina. Fontes nazistas, dizem que isto é para encobrir um grande destacamento militar.


Depois, temos relatórios e vídeos russos credíveis de OVNIS que sobrevoam a Antártida. Poderá esta anomalia ser a cobertura de algum tipo de movimento militar secreto da força espacial contra a Cabala?


Vamos aguardar. Como sempre, sobre este material espacial, só acreditem quando verem e, mesmo assim, examinem e questionem, uma vez que comentam que o falso psyop de Projeto Blue Bean está apenas em aquecimento.

Mesmo que não haja nenhuma força espacial para o salvamento, os militares dos EUA precisam invadir a Califórnia e ocupar o quartel-general das grandes empresas de alta tecnologia. Quem quer que controle as impressoras do Fed nos EUA, neste momento, de forma clara está bombeando grandes quantidades de dinheiro para elas. Se retirar o Facebook, Apple, Amazon, Microsoft e Google dos índices de ações, o mercado de ações permanecerá preso aos mínimos atingidos após o colapso dos preços de Março.



Estas empresas são a chave para o controle mental em massa através da Internet. O fato da maior parte do dinheiro gerado por computador do banco central parecer estar sendo derramado nelas é uma prova de que os Illuminati gnósticos têm razão e que estamos a lidando com uma “IA vilã”. Mesmo que não haja IA desonesta, estas empresas estão se comportando de forma que só podem ser descritas como criminosas. Este escritor, juntamente com muitos outros repórteres da verdade, há muito tem sido atacado, espoliado, roubado de receitas, etc. por estas empresas.

Eis um pequeno exemplo de abuso de poder por parte da Apple, considerado como um dos menos maus entre os gigantes da tecnologia. Por alguma razão, sempre que tento descarregar fotografias do meu iPhone para o meu computador, só consigo descarregar apenas cerca de metade. Depois, algum tempo, recebo um e-mail da Apple oferecendo-me uma oportunidade de colocar as minhas fotografias no seu sistema de armazenamento em nuvem. 

É uma boa aposta que a Apple esteja deliberadamente impedindo que as pessoas descarreguem as suas fotografias nos seus próprios computadores, afim de impulsionar seu negócio de armazenamento online. Este tipo de abuso é uma das muitas razões pelas quais os gigantes tecnológicos da Califórnia precisam ser seriamente investigados e forçados a enfrentar acusações criminais. Pequenas e irrisórias multas não fazem nada para dissuadir empresas de trilhões de dólares. Colocar CEOs de alta tecnologia na prisão por longos períodos de tempo seria a solução do problema.

Mesmo empresas de alta tecnologia como a Tesla, claramente, estão recebendo mais dinheiro do que um mercado de capitais em funcionamento lhes atribuiriam. Na semana passada, o PE de Tesla, alcançou um índice preço/lucro que superou mil para um. Isso significa que levaria mil anos para Tesla pagar qualquer investimento nas suas ações neste momento.


Além da Califórnia, outra fortaleza de Cabala parece estar na Coreia do Sul. Os bandidos coreanos que têm subcontratado o controle da Cabala do Japão e da Coreia do Sul estão começando a entrar em pânico, na medida em que veem as rodas da justiça rangendo para cima eles. Um sinal disto é que o regime escravagista sul-coreano está elevando as restrições da Covid-19 para níveis draconianos, numa tentativa de manter a sua população sob controle.

Em parte, estão desesperados porque a Coreia do Norte está se preparando para anunciar que funcionários do governo sul-coreano foram responsáveis pelo assassinato de Kim Jong Un. Tenham certeza de que os culpados não ficarão muito tempo nesta Terra.



Entretanto, no Japão, o Primeiro-Ministro Shinzo Abe parece ter sobrevivido a outra tentativa de envenenamento perpetrado pela cabala. Recentemente, Abe saiu da reserva da Cabala e tem vindo a minar suas tentativas de usar a Covid-19 para destruir a economia japonesa, dizem fontes da inteligência militar japonesa. Eles prometem uma grande campanha para, em breve, recolher os agentes de Cabala no Japão. Presumivelmente, isto significaria ocupar os meios de comunicações khazarianos escravos no Japão, bem como assumir o controle do Banco do Japão.

Também, temos relatos de explosões no complexo de Bill Gates, em Karuizawa, Japão. Há rumores de que a construção de uma instalação maciça está perto da sua conclusão, pelo que pode ter ocorrido alguma forma de rusga. Tentaremos investigar mais e atualizar sempre que possível.

Agora, vejamos o que a Agência de Inteligência da Defesa dos EUA tem a dizer sobre a tomada de posse do Estado malfeitor khazariano de Israel, etc. Aqui está o seu relatório:

“Depois do encontro do primeiro-ministro iraquiano com Trump, as tropas americanas começaram a retirar… Os mendigos não podem ter opções. Então, Trump forçou BiBi [Benjamin Netanyahu] a não bloquear as vendas de jatos F35 aos EAU e, depois para a Arábia Saudita, Egito, e outros.

Com ameaças de divulgação pública do 11 de Setembro, Beirute, Fukushima, Bali 2002, armas nucleares utilizadas no Iêmen e na Síria e o assassinato de Hariri em 2005, Israel está na retaguarda enquanto, a Arábia Saudita proclama nenhuma normalização sem um acordo de paz com a Palestina pela iniciativa de paz árabe de 2002 e resoluções da ONU.

O Sionismo estará morto quando o tribunal especial da ONU para o Líbano não condenar os líderes do Hezbollah ou da Síria pela morte de Rafic Hariri, uma vez que todos sabem que Israel o bombardeou em 2005.

O mundo árabe poderá se unir coberto por normas para obrigar Israel a devolver todas as terras roubadas, evacuar todas as colonias judias ilegais, levantar o cerco de Gaza, regressar às fronteiras de 1967 ou aceitar uma solução binacional de um Estado com direitos iguais para todos.

Israel já não possui uma vantagem militar qualitativa, pois perdeu aviões F35 sobre a Síria em 2018 e o Irã está recebendo armas russas avançadas como misseis S-400, jatos Su-57 e bloqueadores que podem desativar  qualquer plataforma em terra, ar e mar”.

Finalmente, nesta semana podemos relatar que várias fontes estão falando de algum tipo de reinício financeiro iminente. Fontes do Pentágono dizem que o sistema internacional de transferências bancárias SWIFT, controlado por Sionistas, foi derrubado, enquanto o “Sistema Financeiro Quântico entrava em funcionamento”.

Duas fontes diferentes da Família Dragão, também, dizem que estão sendo preparados fundos maciços para uma campanha para reparar o planeta. Estamos relutantes em dar datas específicas, todavia, muitas fontes dizem que algo pode acontecer já em Setembro. Tendo em conta todos os falsos alarmes que temos visto, deixe para acreditar quando ver. 

Fim.
Autor: Benjamin Fulford 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)