COBRA – “Iniciação Planetária”

COBRA – “Iniciação Planetária”

Compartilhe esse artigo

 


COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).

12.08.2020


O Universo além do nosso Sistema Solar já está passando por uma vasta reestruturação, uma vez que já está entrando no novo ciclo cósmico, quando toda a Criação se tornará alinhada com o UM.

Enquanto isso, nosso Sistema Solar e, especialmente, o planeta Terra ainda estão experimentando a purificação final da anomalia primária. Agora, todo o foco está no planeta Terra, que está experimentando uma forte iniciação planetária durante 2020:
As forças sombrias estão tentando fazer mau uso da energia desta iniciação planetária, submetendo a humanidade ao ritual oculto Corona:


Os efeitos desse ritual Corona podem ser neutralizados através de sua reestruturação que pode reformular o isolamento/distanciamento social em retiro meditativo, a lavagem das mãos em purificação espiritual e o uso de máscara em silêncio oculto, algo que é sempre necessário antes da iniciação.

Fazendo isso, as energias negativas do ritual Corona podem ser transformadas em energias positivas de iniciação/descoberta espiritual.

Em nosso Sistema Solar, os planetas ao orbitarem ao redor do Sol,  criam padrões de interferência no campo de plasma que influenciam significativamente as situações neste planeta:


Durante os próximos dois meses e meio, até o início de Novembro, existem três configurações astrológicas chaves que determinarão o curso dos eventos.

O primeiro é Marte estacionário/retrógrado, que formará aspectos desafiadores para Saturno, Plutão, Eris e a Lua Negra (Lilith):


Isso trará muitos atrasos, frustrações, violência e raiva reprimida em efervescência. A primeira manifestação dessa configuração foi a explosão em Beirute, que foi uma explosão nuclear de plasma, levada a cabo com o objetivo de desestabilizar o Líbano:



Os verdadeiros orquestradores deste ataque são as famílias da Nobreza Negra e os Jesuítas. É interessante notar que Peter Hans Kolvenbach, ex-superior geral Jesuíta, responsável pela operação Fukushima de 11/03, viveu e morreu em Beirute:



Também, é interessante notar que Beirute é o local do Vórtice da Deusa da Ninfa Beroe, que é um dos principais vórtices que os Jesuítas querem destruir:


E que túneis subterrâneos descobertos abaixo de Beirute levam a “lugares distantes”:



Os Jesuítas também estão usando essa energia desafiadora de Marte em sua tentativa de criar uma guerra entre a China e os EUA:



E usando essa energia de Marte para polarizar ainda mais os EUA:


Essa estratégia Jesuíta pode realmente sair pela culatra, assim que as influências negativas de Marte forem neutralizadas. Não tenho autorização de dizer quando será:


Nos próximos meses, o segundo aspecto astrológico chave é Saturno em conjunção com Chariklo. Esta configuração suprime ativamente a energia da Deusa, trazendo austeridade e isolamento.

Os Jesuítas e as famílias da Nobreza Negra estão usando essa energia para promoverem lockdowns, em preparação para seus planos da Nova Ordem Mundial:


Todavia, sua narrativa de lockdown tem apenas um problema – a Suécia:



O terceiro aspecto astrológico chave dos próximos meses é a quadratura heliocêntrica Eris-Plutão. Esta energia traz muitas lições valiosas para as Forças da Luz que desejam libertar este planeta. Finalmente, elas estão começando a entender o grau e nível de sofrimento e anomalia presentes aqui.

O processo de remoção da frota Draco atingiu o ponto em que as Forças da Luz, finalmente, são capazes de alcançar a superfície do planeta com suas tecnologias quânticas positivas Mjolnir e ajudarem os Trabalhadores e os Guerreiros da Luz. Uma Força Tarefa Especial de Superfície foi formada nas naves-mãe das Forças da Luz, com equipes globais trabalhando na grade de energia planetária e, equipes pessoais trabalhando na assistência aos Trabalhadores e Guerreiros da Luz individuais, monitorando e avaliando seu desenvolvimento e preparando-os para o Contato.
Aquele que desejar que uma equipe pessoal seja formada para auxiliá-lo é necessário proferir o seguinte protocolo em voz alta, três vezes: “Command 12 21”. Na primeira vez que disser isso, uma equipe pessoal será formada e cada vez que invocar o protocolo depois disso, sua equipe pessoal verificará seu status, ajudando-o quando e como puder.
Para a cura emocional, podem continuar usando o protocolo Command 771:


Um aspecto importante desta guerra final contra os Dracos, é que as Forças da Luz foram capazes de apreender a tecnologia avançada que protege as naves Draco contra explosões de bombas. As Forças da Luz conseguiram duplicar essa tecnologia e vão usá-la para isolar e conter as bombas toplet restantes, até que sejam completamente eliminadas.

Isso dá uma enorme desvantagem estratégica aos Dracos, de forma que não serão capazes de executar seus planos. Eles planejavam deixar a cabala instalar sua Nova Ordem Mundial para escravizar a humanidade e, então, invadir a superfície do planeta, eliminar a cabala e governar seus escravos humanos:


Existem muitas coisas acontecendo nos bastidores que não tenho autorização para relatar, onde muitos elementos novos entrarão no cenário a partir do início de Novembro. Na medida em que nos aproximarmos desse momento, poderei informar mais.

Vitória da Luz!
Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author