Para iluminar uma linha de tempo: Linha Pirata e Cigana

Para iluminar uma linha de tempo: Linha Pirata e Cigana

Compartilhe esse artigo

O  P1 (Plêiades 1) analisa a evolução da Iluminação das Linhas de Tempo em vigor e entrega estatisticamente os dados apurado em suas Notas diárias. Muitas pessoas ressoam com esta ou aquela Linha e, especialmente integrantes novos no grupo que ainda não sabem como ajudar neste trabalho de Iluminação, por favor, leiam aqui:  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/05/linhas-de-tempo-trabalho-de-iluminacao.html.

Em um dia do mês de junho deste 2020, conversando com Neva, perguntei-lhe por que os percentuais de evolução de certas Linhas de Tempo, algumas vezes, permaneciam inalterados de uma Nota do P1 para outra, ou seja, não apresentavam nenhuma evolução quantitativa com o passar dos dias. Por exemplo: a Linha “X” estava com 41% de Iluminação, e alguns dias depois chegava outra Nota indicando que o valor percentual desta linha “X” permanecera “congelado” nos 41%. Por que será que algumas Iluminações de Linhas de Tempo evoluem mais rapidamente do que outras? – Eu quis saber.  Neva explicou que isso é muito relativo e depende, em cada caso, do indivíduo e/ou do grupo. Depende, principalmente, do quanto a pessoa(s) ressoante(s) com aquela Linha está(estão) agindo em autêntica amorosidade. Foi uma resposta provocativa, porque revelou para nós mesmos, os envolvidos, a responsabilidade que nos cabe na Iluminação das Linhas de Tempo – o que nos remete ao compromisso que temos com o processo ascensional e com a evolução planetária. Isso vale tanto para o âmbito individual – evolução de cada espírito encarnado – como para o coletivo – evolução dos povos, nações e planeta.

Na Live “Como reconhecer pessoas tóxicas? Perguntas e respostas + mensagem de Ogum” Neva falou sobre a Linha Romana e também sobre a repercussão deste conteúdo entre os ouvintes/leitores. Disse ela: “Vocês viram que a gente teve uma grande reverberação daquele material sobre as reencarnações romanas também”. Comentou que o vídeo dela no YouTube (vide https://www.youtube.com/watch?v=cHidSPA_DZ8&feature=emb_logo) tocou muitas pessoas. Sim, pois é verdade que todos que passaram por aquela Linha Romana e viveram naquele contexto estão agora experimentando, de novo, aquelas mesmas emoções. Neva chamando a atenção dos ouvintes explicou sobre como os comportamentos de algumas pessoas foram alterados diante do material publicado dessa Linha. Explicou que o comportamento reativo estava relacionado a reminiscências  de vidas passadas, e que aquelas pessoas estão aqui de volta para tentar resgatar os carmas daquele tempo. É por esse motivo que precisamos acionar a compaixão em nossos corações, pois muitos destas linhas de tempo, de alguma forma, estiveram envolvidos em ações pouco amorosas, (as quais já tivemos contato nos estudos de História),  mas que agora estão aqui para fazer os devidos resgates.

Sobre Iluminação de Linhas de Tempo, hoje temos um bom motivo para comemorar, pois na Nota 1413 do dia 19.08.2020 saíram duas alusões animadoras à Linha Pirata: “Atenção *A Linha Pirata! Sustentação de Projetor para Iluminação iniciada: 96% (não regressivo). / “*A Linha Pirata: Iluminação de Linha em andamento: 99% (não regressivo). A Luz Festeja!”

E também à Linha Cigana: “Atenção *A Linha Cigana! Sustentação de Projetor para Iluminação iniciada: 99% (não regressivo).” / “*A Linha Cigana: Iluminação de Linha em andamento: 99% (não regressivo). A Luz Festeja!” Esses valores percentuais próximos a cem por centro (100%) representam a Vitória da Luz. Significam que as Linhas Pirata e Cigana estão quase lá! Vamos, então, continuar investindo em amorosidade, porque só o Amor cura, transforma e eleva.

Temos ainda outras Linhas em processo de cura carentes de muita amorosidade da nossa parte. São elas a Linha Inglesa, a Palestina e a Romena. É possível que muitos de nós tenhamos estado nestas e algumas mais que certamente ainda virão.

Um coração permanentemente amoroso é a melhor forma de alguém ser um Trabalhador da Luz “ativo e operante”. Estamos todos unidos pela Vitória da Luz!

Somos Gratos!

Solange Yabushita

Colaboração: Samantha Iara Concolino

Se você deseja apoiar financeiramente o trabalho, clique Aqui

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

 

 

 

Compartilhe esse artigo

About Author